Donnie Publicado 19 Maio 2011 Que tem o Ricardinho a ver com isso? Era portista. E deve continuar a ser. Mas no tempo que cá esteve foi sempre muito profissional e a maneira como o gajo comemorava os nossos golos, parecia um dos nossos. Ainda na final da Taça o gajo estava no meio dos NN com o cachecol do Benfica ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2011 Pois, pensei no mesmo, se ele está em final de contrato não me parece que precisem de abordar o Salvador. E por favor, preferir o Kaká ao Rodriguez... O Rodriguez não é o melhor central do Mundo, mas é uma boa 3ª opção. O Kaká já foi um bom central para a Académica, nada mais. O Paulão também é bom mas não sei se tem capacidade para um grande. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 (editado) Não percebo a legitimidade para suspenderem a cotação das acções do Sporting... Eu já expliquei resumidamente algures aí para trás. Está relacionado com o facto da especulação provocar alterações na cotação das acções, o que se costuma designar por especulação bolsista. Como o Salvador confirmou a ida do Domingos para o Sporting, e o Sporting não confirmou, estamos a falar de uma especulação, pelo menos até o Sporting confirmar e informar a CMVM. Isto geralmente só acontece quando há mesmo indícios que os rumores podem ser verdadeiros e neste caso, até houve a confirmação de um dos intervenientes no caso. Editado 19 Maio 2011 por Johnny05 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 Era portista. E deve continuar a ser. Mas no tempo que cá esteve foi sempre muito profissional e a maneira como o gajo comemorava os nossos golos, parecia um dos nossos. Ainda na final da Taça o gajo estava no meio dos NN com o cachecol do Benfica ao pescoço. Não sabia disso. Mas ele festeja e vive como um de nós, por isso para mim ele é benfiquista. Melhor jogador de futsal que já vi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2011 (editado) Era portista. E deve continuar a ser. Mas no tempo que cá esteve foi sempre muito profissional e a maneira como o gajo comemorava os nossos golos, parecia um dos nossos. Ainda na final da Taça o gajo estava no meio dos NN com o cachecol do Benfica ao pescoço. É isto. E sabe separar as coisas. Tem um orgulho enorme em ter representado o Benfica e nunca esquecerá a dívida que tem para o clube, segundo palavras do próprio. Já o Cardinal é um palhaço que pensa que está no circo. P.S.: Deve ser por causa do nome, trololol. Editado 19 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Maio 2011 Eu já expliquei resumidamente algures aí para trás. Está relacionado com o facto da especulação provocar alterações na cotação das acções, o que se costuma designar por especulação bolsista. Como o Salvador confirmou a ida do Domingos para o Sporting, e o Sporting não confirmou, estamos a falar de uma especulação, pelo menos até o Sporting confirmar e informar a CMVM. Isto geralmente só acontece quando há mesmo indícios que os rumores podem ser verdadeiros e neste caso, até houve a confirmação de um dos intervenientes no caso. Diz-me um mercado bolsista em que não haja especulação. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 É isto. E sabe separar as coisas. Tem um orgulho enorme em ter representado o Benfica e nunca esquecerá a dívida que tem para o clube, segundo palavras do próprio. Já o Cardinal é um palhaço que pensa que está no circo. P.S.: Deve ser por causa do nome, trololol. Quase que me ri Gel... quase que me ri :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Diz-me um mercado bolsista em que não haja especulação. Eu nem estou muito dentro do assunto, mas o que te escrevi é a razão para as acções terem sido suspensas. Em todos os mercados bolsistas é suposto existir especulação, mas a especulação bolsista para além de ser um ciclo vicioso, é algo que pode destruir uma bolsa por completo, e, originar a falência de empresas bem como provocar outro tipo de consequências desastrosas para os mercados e influenciar negativamente os preços. Eles suspenderam as acções, porque o rumor do Domingos ir para o Sporting, deve ter despoletado um elevado crescimento na compra e venda de acções, o que faz com o que o preço das mesmas suba, subindo como é óbvio o seu valor real. Agora imagina que o Domingos não vem. Isto irá originar uma total distorção dos factos e vai haver pessoas que compraram bem acima do preço, por causa duma especulação. É mais ou menos isto... A mesma coisa aconteceu com as acções do Benfica, na altura que dia sim dia sim, aparecia um rumor que o David Luiz estava a ser negociado com o Chelsea e o Benfica simplesmente não tinha informado a CMVM de nada. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Maio 2011 (editado) Eu nem estou muito dentro do assunto, mas o que te escrevi é a razão para as acções terem sido suspensas. Em todos os mercados bolsistas é suposto existir especulação, mas a especulação bolsista para além de ser um ciclo vicioso, é algo que pode destruir uma bolsa por completo, e, originar a falência de empresas bem como provocar outro tipo de consequências desastrosas para os mercados e influenciar negativamente os preços. Eles suspenderam as acções, porque o rumor do Domingos ir para o Sporting, deve ter despoletado um elevado crescimento na compra e venda de acções, o que faz com o que o preço das mesmas suba, subindo como é óbvio o seu valor real. Agora imagina que o Domingos não vem. Isto irá originar uma total distorção dos factos e vai haver pessoas que compraram bem acima do preço, por causa duma especulação. É mais ou menos isto... A mesma coisa aconteceu com as acções do Benfica, na altura que dia sim dia sim, aparecia um rumor que o David Luiz estava a ser negociado com o Chelsea e o Benfica simplesmente não tinha informado a CMVM de nada. Isso aconteceu e ainda se verifica no valor das acções do Benfica actualmente quando choveu aquela OPA fantasma chinesa ou japonesa (já não me lembro bem). Nessa altura o valor das acções do Benfica era mais baixo do que as do Sporting e hoje em dia é muito mais alto do que o valor que era nessa altura. Editado 19 Maio 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Isso aconteceu e ainda se verifica no valor das acções do Benfica actualmente quando choveu aquela OPA fantasma chinesa ou japonesa (já não me lembro bem). Nessa altura o valor das acções do Benfica era mais baixo do que as do Sporting e hoje em dia é muito mais alto do que o valor que era nessa altura. A OPA até acho que foi lançada pelo Berardo e posteriormente é que se especulou nuns investidores chineses que estariam interessados em lançar uma OPA, onde duplicavam o preço das acções. Nessa fase, as acções do Benfica dispararam em flecha e a CMVM decidiu suspendê-las de forma a averiguar a veracidade da coisa. Para eles terem suspendido as acções do Sporting é porque deve ter havido um crescimento dos títulos do Sporting na bolsa, mas nisso já não estou a par. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2011 E btw, o comunicado diz que nós não entrámos em negociações com o presidente do SC Braga. Mas se o Domingos está em final de contrato...não precisamos disso! Certo? Mas também reafirma o que foi dito no anterior. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 Que a Sporting, SAD não estabeleceu contactos com o Domingos. Mas e se quem o fez não foi a Sporting, SAD, mas sim o Flopinho? Supostamente o acordo já estava apalavrado... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2011 Que a Sporting, SAD não estabeleceu contactos com o Domingos. Mas e se quem o fez não foi a Sporting, SAD, mas sim o Flopinho? Supostamente o acordo já estava apalavrado... Sim, mas nao gosto de saber que neste momento a SAD ainda nao tem nada acordado com o treinador. É patético. Se é mero jogo, também acho patético pois prefiro nao ver dessas coisas no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Maio 2011 Sim, mas nao gosto de saber que neste momento a SAD ainda nao tem nada acordado com o treinador. É patético. Se é mero jogo, também acho patético pois prefiro nao ver dessas coisas no meu clube. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Maio 2011 (editado) Domingos quarta feira em Lisboa. Editado 20 Maio 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Maio 2011 "El Real Madrid esta pensando en el fichaje de un delantero centro y los buenos números de Hélder Postiga en la Liga de Portugal a sus 28 años, edad con la que se ha destapado y piensa en ir más lejos si ficha por un grande como lo es el club blanco. Ha pasado por grandes equipos como pueden ser el Oporto, Tottenham, Oporto de nuevo, Saint-Etienne, de nuevo Oporto, Panathinaikos y por último en el Sporting de Lisboa. Sus más de 18 dianas le hacen ser el número 1 de la lista." :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Maio 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online João Gonçalves será o rival de João Pereira na direitaPor Rui BaionetaLateral que se evidenciou no Olhanense parte à frente na vaga por um lugar. Pereirinha é outro elemento a ter em conta para a posição.A revolução no plantel do Sporting está em marcha e, entre alguns reforços que foram e vão ser contratados, a verdade é que, tudo o indica, vai haver espaço para muitos jovens da formação do emblema leonino.Um desses casos é o de João Gonçalves, lateral-direito que representou o Olhanense nas últimas temporadas, a título de empréstimo, e que confirmou em pleno as indicações que já existiam em Alvalade, a ponto de partir com vantagem entre os potenciais candidatos a uma vaga no grupo de 2011/12 para a posição de lateral direito.O regresso do jogador já esteve em análise no início da temporada passada, sob o comando de Paulo Sérgio, mas os leões acabaram por entender que seria melhor um novo empréstimo e, dessa forma, proporcionar mais condições ao defesa para continuar a crescer, uma vez que em Olhão iria ter mais possibilidades de jogar, o que, de facto, se confirmou.Nesta altura, João Gonçalves é, de facto, o grande candidato para ombrear com João Pereira no lado direito da defesa leonina.Há, no entanto, outras possibilidades em análise para a posição e a verdade é que Pereirinha é, também, um nome a ter em conta, sem bem que, neste caso, o jogador possa desempenhar outras posições, como por exemplo de extremo direito - esta é, de resto, a posição onde o jovem se sente mais cómodo. Gosto. Não me ponham é o Pereirinha a lateral por amor de Deus. Editado 20 Maio 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2011 Deixar o Abel sair, e meter o João Gonçalves para o seu lugar é uma excelente medida. E, sendo assim, que emprestem o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2011 e que tal manter o Cédric como opção para a esquerda? e o Pereirinha também não poderia ocupar a lateral esquerda? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Maio 2011 Não gosto nada de ver laterais com os "pés trocados". Para a esquerda que contratem um lateral decente e deixem o Evaldo para o banco. O Wendt era bem sacado, dado que até seria a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Maio 2011 (editado) Voltou a ter uma postura de vendedor de automóveis usados com defeito, naúltima Assembleia da SAD. Apesar de se mostrar completamente disponível para esclarecer os accionistas e de responder às questões. Infelizmente continua a fugir às questões, é falacioso, vezeiro no uso da demagogia barata. Incapaz de responder com clareza à maioria das questões Foi sugerido que a remuneração dos administradores da SAD fosse deliberada na AG e não em comissão de accionistas. Após defender que seria claro e transparente nas decisões, recusou-se a aceitar esse pedido. Relativamente à comissão de accionistas escolhida para fixar os vencimentos, um accionista questionou os critérios que levaram à escolha de Angelo Correia, João Franco e Soares Franco. Referiu que eram pessoas de percurso profissional interessante e com bom senso. De seguida foi questionado o número de acções de cada um dos nomeados, Godinho desconhecia. Tendo sido esclarecido por um accionista: Angelo Correia tem zero acções; João Franco tem 22 acções, não tem o número mínimo de acções necessárias para votar em AG da SAD; Soares Franco desconhece-se o número de acções; O próprio Rogério Alves achou que poderia dar uma discussão jurídica sobre a legalidade desta composição, pois teremos uma comissão de accionistas composta por elementos que não são accionistas. Referiu que a SAD iria dar no lucro no próximo ano e que tinha como objectivo transformar as actuais receitas de 50 milhões ano, para 75 milhões. Foi questionado por um accionista sobre as medidas concretas e a viabilidade de ter um equilíbrio financeiro, mesmo que potenciasse as receitas sendo campeão. Acabou por não responder. Tendo sido claro relativamente a uma minoria de questões: Tenciona passar a SPM (Estádio) para a SAD, na realidade cometeu a gaffe de referir que esta situação já tinha sido aprovada em AG do Clube e da SAD. Tendo sido corrigido por um accionista e pelo próprio Castro Guedes. Pois não deveria ser ainda pública a última golpada que irá reduzir o património do Clube a ZERO. É contra a "negociata" das acções entre Pedro Baltazar e o Sporting (Bettencourt e Castro Guedes), concordando com um accionista o qual referiu que este negócio lesou o Sporting em 3 milhões de euro. Sobre as medidas a tomar relativamente à possibilidade jurídica de anular o negócio. Referiu que limitou-se a negociar outros planos de pagamento com Pedro Baltazar. Castro Guedes foi questionado por um accionista a quem interessava este negócio, o mesmo referiu que foi um negócio sigiloso e recusou-se a esclarecer o accionista. PS: Não encontro o tópico sobre a AG da SAD do Sporting. Alguém pode ajudar? Retirado do forumscp Isto é gravíssimo! Editado 20 Maio 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Maio 2011 Dar uma oportunidade ao João Gonçalves e emprestar o Cédric é a melhor opção para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 20 Maio 2011 Elmander já não deve vir. O Galatasaray anunciou no site deles o princípio de acordo. http://www.galatasaray.org/futbol/futbol_as/haber/10098.php Em inglês: http://www.goal.com/en/news/11/transfer-zone/2011/05/20/2495100/galatasaray-announce-signing-of-boltons-johan-elmander-in Apesar de não ter acreditado muito na notícia, era um jogador que não me importaria de ter por cá, mas não o acho grande coisa. Compartilhar este post Link para o post