Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Estava eu a ler o jornal quando fico supreendidíssimo ao ver o Djaló como melhor marcador do Sporting no campeonato. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo vai muito mal no reino do leão quando o Djaló é o nosso melhor marcardor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postiga no Real Madrid, lolei. :lol:

Andam a tomar umas coisas engraçadas em Espanha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Circulam rumores na Argentina que contratámos o Fabián Rinaudo, médio-defensivo do Gimnasia LP, por 750 mil dólares.

Alguém já ouviu falar dele?

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

Circulam rumores na Argentina que contratámos o Fabián Rinaudo, médio-defensivo do Gimnasia LP, por 750 mil dólares.

Alguém já ouviu falar dele?

Joga alguma coisa esse médio?

É que no youtube toda gente joga bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga alguma coisa esse médio?

É que no youtube toda gente joga bem.

Ficha.

Não marca golos, mas assiste qb.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia correcta é: "Domingos trava a saída de Bruna Polga"...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
«Amo o Sporting e quero ser campeão aqui» - Rui Patrício

Por Nuno Raposo

Em contraste com o colectivo, o guarda-redes realizou a época da afirmação na baliza leonina. E entrou na rota de clubes como o Manchester United. Mas só pensa em vencer em Alvalade, clube do coração, sonho de títulos. E a renovação de contrato é para avançar sem pressas. Isto e mais, disse em conversa franca com A BOLA.

- A época que acabou não foi boa para a equipa do Sporting. Mas considera que acabou por ser o seu ano de afirmação?

- Não foi boa para a equipa porque não conseguimos o objectivo principal, que era sermos campeões. Tivemos algumas dificuldades mas conseguimos estar sempre unidos e no final alcançámos o objectivo mínimo, o 3.º lugar.

- Mas individualmente foi uma boa temporada e no último jogo em casa, apesar da derrota, até foi aplaudido. Foi o reconhecimento por parte dos adeptos?

- À medida que passa o tempo sinto que vou ficando cada vez melhor. Com a maturidade que ganhamos vamos evoluindo sempre. Mas o meu objectivo é evoluir cada vez mais.

- No início da época muito se falou que o Sporting precisava de mais um guarda-redes. Isso acabou por espevitá-lo um pouco?

- Não, isso faz parte do futebol. Falar-se em contratações é normal. O mais importante é saber o que temos de fazer em campo e continuar a acreditar no nosso trabalho.

- No meio desta época tão má, onde é que o Rui foi buscar forças para se destacar pela positiva?

- Estou no Sporting desde os 9 anos e posso dizer que já tenho uma certa maturidade para sobreviver aos momentos menos bons. Isso aprende-se e todos nós soubemos apoiar-nos uns aos outros. Estivemos sempre unidos.

- Durante a época foi noticiado o interesse de grandes clubes europeus em si. Como é que conviveu com isso?

- Nesse aspecto tudo foi tranquilo. É natural e é bom ser associado a grandes clubes, faz parte do nosso mundo também... Mas estou focado no Sporting.

- Mas consegue tirar a parte positiva dessas notícias e colocá-la em campo em forma de motivação?

- É lógico que sim. Temos de saber viver com as coisas más e também com as boas. E temos sempre de ter equilíbrio nessa questão. Quando corre bem e falam de nós temos de manter o nível e mostrar o nosso valor. É esse equilíbrio que, muitas vezes, define um jogador.

- O Manchester procura alguém para substituir Van der Sar e o Rui já foi apontado para o lugar. Como vê isso?

- É sempre bom ouvir falar no nosso nome mas o mais importante é continuar a trabalhar e procurar os nossos objectivos e agora quero ser campeão no Sporting, onde só me falta o título nos seniores.

- Mas gostava de ir para lá?

- Manchester? Neste momento quero é ser campeão no Sporting, que é o clube que amo! Tenho mais dois anos de contrato e...

-... Preferia dar o salto para outro campeonato já ou ficar e ser campeão?

- [Risos] Neste momento estou no Sporting e só penso em dar o meu contributo ao Sporting. Mas é claro que ninguém sabe o dia de amanhã e não posso responder muito mais do que isto. Estou no Sporting e quero que tudo corra bem aqui.

Juntando à época que fez é um KO tão grande nos sportinguistas que o criticavam

Patrício :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pereirinha dispensado

Onde é que eu já vi isto? :-k

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Polga é aposta de Domingos
SÓ DEIXA ALVALADE COM PROPOSTA IRRECUSÁVEL

Polga é um dos jogadores com quem Domingos Paciência pretende contar com vista à próxima temporada. Record sabe que o defesa-central dos leões, cujo contrato expira no final da próxima temporada, é visto pelo próximo técnico dos leões como uma mais-valia para o grupo de trabalho, razão pela qual os responsáveis verde e brancos estão apenas dispostos a abdicar do internacional brasileiro caso surja uma proposta aliciante com vista a negociar a sua transferência para o estrangeiro (nomeadamente o futebol brasileiro).

Com efeito, ao que o nosso jornal apurou, dos 4 defesas centrais que fazem parte do atual plantel leonino (Carriço, Polga, Nuno André Coelho e Torsiglieri), Polga e Carriço são vistos por Domingos Paciência como duas unidades fundamentais para integrar o projeto da próxima temporada. A experiência do internacional brasileiro, aliada à qualidade que demonstrou desde que chegou ao futebol português são mais-valias que o futuro técnico verde e branco pretende aproveitar com vista ao futuro.

fdsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício :prayer:

E isso do Polga deve ser para suplente, só pode. Ninguém no seu perfeito juízo mantém o Polga no plantel com perspectiva de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patrício sair vou ficar com toda a ideia que correram com ele a pontapé.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patrício sair vou ficar com toda a ideia que correram com ele a pontapé.

Ou houve uma proposta irrecusável para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting infomou a CMVM que não tem acordo com Domingos

A acções da SAD do Sporting foram suspensas esta quinta-feira, da negociação em bolsa, à espera que o clube emita um facto relevante...

A SAD leonina liderada por Godinho Lopes informou o Mercado "que não efectuou quaisquer contactos com o Presidente da Sporting Clube de Braga, SAD, relacionados com o seu Treinador Principal". Isto depois de a CMVM ter pedido explicações aos leões sobre Domingos Paciência e ter suspenso a negociação das acções da Sociedade.

"O Conselho Diretivo da CMVM deliberou, nos termos do artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, a suspensão da negociação das acções da Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD nos mercados regulamentados da Euronext Lisbon até à divulgação de informação relevante sobre o emitente", disse hoje em comunicado o regulador bolsista.

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, admitiu na quarta-feira que Domingos Paciência vai treinar o Sporting na próxima época.

Fonte: DN

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é "antigo". Entretanto a CMVM voltou a suspender as acções do Sporting :lol:

E não diz aí em lado nenhum que o Sporting nega acordo com o Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so nao percebo porque é que ele nao foi logo apresentado no dia a seguir à final da UEFA. Isto começa a cheirar a esturro e as declaraçoes do Salvador podem ser só para lixarem o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E cada vez se fala mais no gajo para o Atlético de Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...