solha Publicado 26 Maio 2011 (editado) Oficial? Vai jogar hoje e amanhã vem para Portugal mais os seus representantes e um representante do Once Caldas para finalizar os últimos detalhes. Editado 26 Maio 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Maio 2011 Sim Por acaso apesar de diferentes, têm muita técnica os dois O Hugo Viana tem técnica mas, na minha opinião, nem dá para comparar com o Veloso. Em termos de colocar a bola onde quer, o Veloso faz isso como poucos. Eu comparo-o na boa ao Beckham, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Maio 2011 Miguel Veloso >>> Hugo Viana Também acho, mas tecnicamente são equivalentes Descobri agora que o Rui Fonte afinal acabou contrato connosco e assinou pelo Espanhol Fantástico Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Maio 2011 Vendemos o Rui Fonte ao Espanhol, gostava de saber por quanto... Por acaso gostava que ele viesse fazer a pré época. Julgo que estava em final de contrato, por isso deve ter saído a custo 0. Espero que não nos venhamos a arrepender. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 26 Maio 2011 José Manuel López: «Vamos a Lisboa concluir as negociações» http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=699383 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2011 Com este e o Bobô, não vem mais ninguém para o ataque? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Maio 2011 tem lógica venderem o NAC e irem buscar um gajo de 30 anos que só no último terço do campeonato é que começou a ser titular no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 26 Maio 2011 Quando vejo em alguns sites pessoal a dizer que querem o Paulão no Scp...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2011 Também acho, mas tecnicamente são equivalentes Descobri agora que o Rui Fonte afinal acabou contrato connosco e assinou pelo Espanhol Fantástico deve ser muito bom ele lol tem lógica venderem o NAC e irem buscar um gajo de 30 anos que só no último terço do campeonato é que começou a ser titular no Braga. tem lógica porque é um negócio à Sporting. é quase sempre a mesma história. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Para mim o plantel para a proxima época seria nestes moldes: GR: Patricio Bracali Tiago DD: Joao Pereira Joao Gonçalves (o Cedric seria emprestado e tentava-se integrar o Gonçalves para o ano ser Gonçalves-Cedric) DE: Wendt (se vier e ja agora, é assim tao melhor que um Evaldo?) Evaldo DC: Carriço Central de categoria (que nao acredito que venha) Torsi Nuno Reis/Pedro Mendes (nao os conheço mas o que tiver melhor por mim ficava) Daqui para a frente o problema começa a ser a tactica... nao sei se sai 4-3-3 ou 4-4-2.... Medios: Andre Santos Pedro Mendes Zapater Adrien Izmailov Matias Valdes Pereirinha Avançados: Goleador Um mais rapido e desequilibrador Vuk Djalo Bobo (admitindo q vem) Moreno (admitindo que vem) Sinceramente nao vejo onde é que encaixa o Rinaudo e muito menos o Alex Silva. O meio campo parece-me ter demasiados jogadores defensivos. Com Mendes, Zapater e Adrien e ainda André Santos penso que pelo menos 1 deles deve acabar por sair. E falta-nos outro tipo de médios, mais um ou dois como o Izma nao faziam mal a ninguem. Patricio JP-Carriço-??- Wendt ..............Zapater ...............Santos Izma ................Matias ..........Vuk - ?? Acredito que em casa, e para a maioria dos jogos em Portugal o JP mais que serve para fazer o flanco, com o Vuk a descair para la quando for preciso. Nao sei é se o Wendt é bom defensivamente o suficiente para por vezes ficarmos quase a jogar com 3 centrais. Eu nem estou a gostar da minha tactica mas foi o modo que arranjei para colocar todos os que queria :mrgreen: Aquele meio campo, os jogadores todos, apesar de gostar dos nomes, mostra-me porque é que nao demos em nada esta época. Falta soluçoes para algo que nao seja afunilar o jogo e resta-nos Pereirinha e Izma para outro tipo de soluçoes. Editado 27 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2011 O pereirinha ja rescindiu o contrato. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 O pereirinha ja rescindiu o contrato. De certeza? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Maio 2011 De certeza? acho que é oficial. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2011 Que se saiba ele só foi dispensado. Tanto pode ser vendido como emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 Que se saiba ele só foi dispensado. Tanto pode ser vendido como emprestado. quando se diz dispensado é = quebrar contrato. Não jogas FM, pá?!??!?! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Reparei que pus um absurdo de avançados tendo em conta a tactica que pus :lol: Quando fiz a parte dos avançados estava a pensar num 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Maio 2011 Deve sair o Mendes, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 Deve sair o Mendes, infelizmente... Eu quanto mais tempo penso no assunto mais me convenço que é a opçao acertada. O homem parece ja estar podre e temos Zapater, André Santos e Adrien que podem fazer essa posiçao e ainda se fala do Rinaudo. E sinceramente neste momento prefiro perder o Mendes que Zapater ou Santos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2011 o Vukcevic também tem de sair. eu tou farto dele. e do Simon também. hehehehe Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Maio 2011 (editado) Eu quanto mais tempo penso no assunto mais me convenço que é a opçao acertada. O homem parece ja estar podre e temos Zapater, André Santos e Adrien que podem fazer essa posiçao e ainda se fala do Rinaudo. E sinceramente neste momento prefiro perder o Mendes que Zapater ou Santos. Pá acho o Mendes um jogador com muita qualidade, teve algum azar com lesões este ano, mas é sempre bom termos alguém experiente. Já o Zapater, mostrou um ou outro pormenor interessante mas ainda não me convenceu... Deixou-me com muitas saudades do Veloso. Editado 27 Maio 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Couceiro definirá futuro hojeJosé Couceiro ainda não respondeu à proposta que lhe foi endereçado por Godinho Lopes para assumir o cargo de director da Academia em substituição de Pedro Mil-Homens, cuja saída foi ontem confirmada.A reestruturação no sector da formação está em marcha (José Manuel Torcato já se demitiu e Jean Paul também deve sair) e o treinador do Sporting na fase final da temporada é o homem escolhido para implementar uma nova filosofia no centro de futebol dos leões.A decisão deve acontecer hoje, após uma reunião entre José Couceiro e Godinho Lopes. Boa medida do GL, espero que o Couceiro aceite. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2011 (editado) Boa medida do GL, espero que o Couceiro aceite. Optima medida, pois a Academia certamente que esta cheia de espaço para os amiguinhos Eu gostava de saber é que raio é que o Couceiro fez para merecer tanto cargo de relevo no Sporting. Além do mérito que teve quando passou ca ha uns anos como dirigente, claro. Editado 27 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2011 O Couceiro é um bom gestor, muito melhor gestor que treinador. Compartilhar este post Link para o post