kusie Publicado 12 Junho 2011 Um valente prayer a toda a estrutura do futsal do Sporting pelo orgulho que nos fazem sentir, mas um ainda maior ao nosso capitão. É ENORME! JOÃO BENEDITO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Junho 2011 Só espero é que não se desleixem no próximo sábado mas por acaso não estou a ver isso a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2011 ainda no outro dia tinham dito que o Cristiano era o GR titular e talvez o melhor. pó crl, o Benedito não brinca! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2011 O Benedito é deus, devia ter uma estátua em Alvalade, Eusébio like. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 Só espero é que não se desleixem no próximo sábado mas por acaso não estou a ver isso a acontecer. Só não ganhamos o campeonato no 3º jogo se aparecer em Loures um Super-Benfica, e ai teremos um jogo equilibrado. Porque sem dúvida que nestes dois jogos demonstrámos que somos melhores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Sim, sem dúvida que estes dois jogos foram super desequilibrados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 (editado) Sim, sem dúvida que estes dois jogos foram super desequilibrados. :lol: O primeiro não, mas o segundo foi evidente que não tiveram pedalada para nós. Quando disse desequilibrado, foi no computo geral. Acho que foi evidente que o Sporting foi superior ao Benfica, menos na posse de bola. Mas isso, não ganha jogos... Editado 13 Junho 2011 por kusie Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 O primeiro não, mas o segundo foi evidente que não tiveram pedalada para nós. Espero que tenhas visto o jogo e que o vás rever. Mas só se te der jeito. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2011 Eu até acho que estivemos melhor no 2º jogo, apanhamos foi o Super Benedito. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Lá agora. Não tivemos pedalada, viu-se claramente. Aliás, aquela série de oportunidades na 2ª parte foi totalmente consentida pelo Orlando. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 Espero que tenhas visto o jogo e que o vás rever. Mas só se te der jeito. Eu vi na RTP2, se viste na Benfica TV é capaz de ter dado outro jogo, talvez o da fase regular. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Eu vi na RTP2, se viste na Benfica TV é capaz de ter dado outro jogo, talvez o da fase regular. Ah pronto, peço desculpa. Vou agora rever o jogo na RTP2, é capaz de ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2011 Eu vi na RTP2, se viste na Benfica TV é capaz de ter dado outro jogo, talvez o da fase regular. Se queres entrar pela estupidez pronto, fica lá a discutir isso sozinho. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 No futsal tem-se muitas oportunidades de golo, no futebol é que quando se tem uma é perigosa. A diferença no futsal é fazer golos, não é por se rematar 50 vezes e fazer 1 golo que se pode dizer que se teve bem. Estou a falar nas saidas para o ataque, na maneira como se defendeu com 5x4, na maneira como se soube parar o Benfica quando fizeram o 3-2, etc. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 No futsal tem-se muitas oportunidades de golo, no futebol é que quando se tem uma é perigosa. A diferença no futsal é fazer golos, não é por se rematar 50 vezes e fazer 1 golo que se pode dizer que se teve bem. Estou a falar nas saidas para o ataque, na maneira como se defendeu com 5x4, na maneira como se soube parar o Benfica quando fizeram o 3-2, etc. Pronto, se a diferença no futsal é fazer golos então a equipa que ganha terá sempre mais pedalada que a outra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 Parece, porque para mim é óbvio que o Benfica destes dois jogos não demonstrou nem metade daquilo que eu esperava. E continuo a dizer que o Sporting ontem deu uma lição ao Benfica, de garra, entreajuda, e teve depois frieza para saber defender e atacar com eficácia. Pronto, se a diferença no futsal é fazer golos então a equipa que ganha terá sempre mais pedalada que a outra. :lol: Não, mas ter 50 remates não faz dessa equipa um merecido vencedor. Quantidade não interessa, é o aproveitamento que se tem das oportunidades. No futsal, em 1 minuto pode-se perfeitamente virar um jogo, oportunidades é o que não falta durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Epá, o jogo de ontem foi de domínio do Benfica. E não, não foi um domínio consentido pelo Orlando, como ele quis fazer parecer, porque o Benfica teve inúmeras oportunidades para fazer golo. A série podia perfeitamente estar 2-0 para o nosso lado, como ontem disse um sportinguista no tópico da final, não me recordo quem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 (editado) fds kusie, ganha juízo. Foi um jogo altamente complicado como foi o 1º, o Sporting teve é um Benedito praticamente imparável. Editado 13 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 Não, mas ter 50 remates não faz dessa equipa um merecido vencedor. Quantidade não interessa, é o aproveitamento que se tem das oportunidades. No futsal, em 1 minuto pode-se perfeitamente virar um jogo, oportunidades é o que não falta durante o jogo. Mas qual 50 remates? Eu estou a falar de oportunidades. Se tu dizes que o que interessa é o aproveitamento das oportunidades, então estás-me a dar razão. A equipa que ganha o jogo terá sempre mais pedalada que a outra. Afinal teve um maior aproveitamento das oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 13 Junho 2011 Epá, o jogo de ontem foi de domínio do Benfica. E não, não foi um domínio consentido pelo Orlando, como ele quis fazer parecer, porque o Benfica teve inúmeras oportunidades para fazer golo. A série podia perfeitamente estar 2-0 para o nosso lado, como ontem disse um sportinguista no tópico da final, não me recordo quem. E já pensaram o porque de não estar 2-0 para vocês? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Junho 2011 E já pensaram o porque de não estar 2-0 para vocês? Essa é fácil. Vocês tiveram claramente mais pedalada que nós. É evidente. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Junho 2011 Super Benedito. Foi o grande desequilibrador dos 2 jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Junho 2011 Eu não digo que o Sporting 'entregou' o domínio do jogo ao adversário mas digo claramente que nunca senti o jogo ameaçado. Certo que tiveram algumas oportunidades mas, talvez por saber quem estava em campo, nunca senti a vitória ameaçada. E eu que sou um gajo por norma pessimista, mesmo no primeiro jogo acreditei sempre que ainda íamos conseguir dar a volta. Não sei explicar, enquanto já houve jogos que eu achei 'lol estamos todos borrados nunca na vida vamos ganhar' ontem e anteontem senti completamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2011 Soubemos gerir o encontro. Entregámos a iniciativa ao Benfica e procuramos aproveitar os erros do adversário. Correu bem! Compartilhar este post Link para o post