bug Publicado 17 Junho 2011 Que museu que aí tens Vuk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Junho 2011 06/07: Alternativa [#28 - nome do gajo] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Junho 2011 ri-me bué quando li isso também :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Junho 2011 até o achei bastante compreensivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2011 Foi uma cena à Harry Potter. "Não refiras o nome daquele que nós sabemos" Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 17 Junho 2011 O principal é lindo, e também não desgosto do alternativo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Junho 2011 Eu só tenho uma mas já não me serve. Acho que o patrocínio já era da PT e comprei-a por volta de 2000. Na altura queria meter 22 Beto atrás, mas acabei por nunca o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2011 06/07: Alternativa [#28 - nome do gajo] Não arrancaste isso? [-( Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Junho 2011 essa Stromp de 2005/06 é tão linda Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Junho 2011 Que museu que aí tens Vuk :prayer: Tks :happy: 06/07: Alternativa [#28 - nome do gajo] :mrgreen: :grin: Não arrancaste isso? [-( Bem ou mal (e é óbvio que é mal), essa amostra de homem fez parte da nossa equipa e eu quero que as minhas camisolas representem aquilo que foi a história do Sporting, em pequena parte, claro está (ainda por cima só acerca do futebol), e dessa fazem parte todos, os bons e os maus, os Beneditos e os moutinhos... Para além disso, não mexo em camisolas do Sporting. Procuro estimar as que tenho ao máximo, e acho que era incapaz de rasgar, arrancar, etc, muito menos fazer o que alguns fãs da NBA (quem acompanha saberá) fizeram há um ano atrás, queimando camisolas da sua equipa por terem o nome de alguém que os abandonou. Não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Junho 2011 Eu apenas tenho a principal de 2004/2005 , sem nome e a alternativa deste ano que deve ter sido a mais linda de sempre. Estas fui eu a pagar. Depois tenho 2 oferecidas , uma principal com a pub da Sic e a principal de 98/99 , Marcos #46 , central que pouco fez em Alvalade :lol: Foi mais pelo nome que me deram a dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Junho 2011 Domingos diz que o plantel “não está completo nos quatro sectores, da baliza ao ataque” Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 17 Junho 2011 (editado) Bela colecção Vuk Não tenho tantas como gostaria, pelo menos do Sporting. Tenho 3, , esta é sem patrocínio Editado 17 Junho 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 17 Junho 2011 A home está brutal. Faz-me lembrar a da Reebok, muito boa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2011 Domingos diz que o plantel “não está completo nos quatro sectores, da baliza ao ataque” Está a falar de um bom suplente, imagino. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2011 Está a falar de um bom suplente, imagino. Isso implicaria que o Golas não ficasse, penso eu. E seria um desperdicio de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2011 A última do Malaik0 é a camisola que ele leva, sempre, sempre às futeboladas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Maniche tem propostas até dos Estados UnidosManiche, que continua à espera de um contacto do Sporting, algo que ainda não aconteceu, ao contrário do que tem sido escrito, não deverá ter quaisquer dificuldades em prosseguir a carreira.Há várias possibilidades, não apenas a do Servette, ontem noticiada, embora a vontade do jogador, como afirmou em entrevista exclusiva a A BOLA, seja a de cumprir o contrato com a camisola dos leões.Nessa entrevista, há pouco mais de uma semana, Maniche admitiu que se a vontade do Sporting for a de rescindir o contrato respeitará a decisão. Domingos Paciência não conta com o futebolista e, por isso, é natural que surjam candidatos a ter na sua equipa um futebolista com o seu currículo. O Costinha podia aproveitar o sportinguismo todo e fazer um favor ao clube, que é levar o Maniche lá para o Servette. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 gosto do equipamento. Simples e bonito. Esse Maniche que vá mazé pras arábias ganhar milhões... que jogador medíocre Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2011 Não fico descansado com o Tiago e o Golas como alternativas. Gostava de ter cá outro guarda-redes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Não fico descansado com o Tiago e o Golas como alternativas. Gostava de ter cá outro guarda-redes. Eu também. Hoje, perspectiva-se grande jogo e um ambiente LINDO em Loures, pelo que tenho visto. Encontrei estas duas imagens noutro fórum, também elas tiradas no Paz e Amizade, e hoje ainda vai ter que ser melhor que isto para embalar a equipa rumo à vitória final: Boraaaaaa! :D Compartilhar este post Link para o post