P_KOR Publicado 18 Junho 2011 Hoje o Benedito estava possesso... parecia um polvo. Os meus parabéns ao SCP, as duas derrotas na luz, ainda por cima nos termos que foram, matam animicamente qq equipa, passei a semana toda a pensar que isto ia ser "sweep"... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2011 Eu espero que o Benedito tenha um dia um cargo directivo. Mas espero mesmo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Junho 2011 O Godinho disse que para a semana vamos ter mais reforços Deve ser o Rinaudo (:prayer:) e o Arias. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Junho 2011 Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube. É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube. Sem tirar nem pôr. Eu espero que o Benedito tenha um dia um cargo directivo. Mas espero mesmo. Idem Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Junho 2011 Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube. É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube. Isto.. completamente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2011 Mesmo benedito garra de leão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Junho 2011 Acho que é impossível um sportinguista não gostar do Benedito. Dos melhores atletas/profissionais que temos. Um verdadeiro símbolo do clube. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2011 O que eu posso dizer sobre o Benedito, o SAS já disse. É um orgulho ter um atleta e homem assim no meu clube. No Record de hoje, fala-se da possibilidade de Zapater sair. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 Como é sabido não gosto nada do Zapater mas deixá-lo sair quando só cá fez uma época é estúpido, muito estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Junho 2011 Acham que os reforços que têm chegado são de boa qualidade? Que posições ou posição falta colmatar ? Zapater e André Marques vão ser úteis? Foi bom o Sporting ter renovado contrato com André Martins e Wilson Eduardo ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2011 Acham que os reforços que têm chegado são de boa qualidade? Só conheço o Schaars e o Rodriguez e ambos têm lugar. O resto têm que se ver primeiro Que posições ou posição falta colmatar ? O Domingos quer um central, lateral esquerdo, extremos e um PL. Eu tb acho que anda por ai. Zapater e André Marques vão ser úteis? O Zapater devia ficar. O Marques para além de não ter qualidade suficiente está todo partido. Vai ser corrido. Foi bom o Sporting ter renovado contrato com André Martins e Wilson Eduardo ? Foi. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 (editado) Acham que os reforços que têm chegado são de boa qualidade? Sim Que posições ou posição falta colmatar ? Um GR bonzinho para suplente, um Bracalli a custo zero era excelente. DE 2 Extremos 1 Avançado Zapater e André Marques vão ser úteis? André Marques?Claro que não é burro que nem uma porta. O Zapater pode vir a ser Foi bom o Sporting ter renovado contrato com André Martins e Wilson Eduardo ? Não sei, não tenho grandes esperanças neles mas também não os acompanho muito. Editado 19 Junho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2011 Acham que os reforços que têm chegado são de boa qualidade? Sim. O critério usado tem sido do melhor que tenho visto nos últimos anos. Temos procurado o equilibrio entre jovens promessas e jogadores experientes, que possam adicionar algo mais ao plantel. Que posições ou posição falta colmatar ? DE - que dê competitividade ao Evaldo DC - patrão de defesa, de preferência com mais de 1,85 Extremo - 2 extremos. Desiquilibradores, com capacidade para mudar um jogo AC - Goleador. Nenhum dos 4 da garantias que pode ser o goleador para esta época. Zapater e André Marques vão ser úteis? O Zapater sim, acredito que possa ser útil. Tendo Rinaudo, Schaars e A.Santos, o Zapater poderia ser um excelente substituto. Também resta saber se o Domingos irá usar o 4-3-3 do Braga e se o vértice superior será o Matias..porque se for, o espaço do Zapater reduz e muito. O André Marques não é jogador para o Sporting. Foi bom o Sporting ter renovado contrato com André Martins e Wilson Eduardo ? Foi. Tanto um como o outro têm qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 19 Junho 2011 André Marques não por amor da Santa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2011 o André Marques, talvez também aliado às lesões, deixou-se "perder". Não tem valor para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2011 Eu espero que o Benedito tenha um dia um cargo directivo. Mas espero mesmo. Ele já é funcionário do Sporting. Trabalha, ou trabalhava, no economato do Sporting. O gajo é licenciado em gestão desportiva ou marketing desportivo, assim uma cena. Sempre gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2011 Ele já é funcionário do Sporting. Trabalha, ou trabalhava, no economato do Sporting. O gajo é licenciado em gestão desportiva ou marketing desportivo, assim uma cena. Sempre gostei muito dele. Trabalhava. Já há alguns anos (desde que saiu para Espanha) que não o faz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Junho 2011 Citação do jornal "Record" online Saída de Pongolle próxima da definiçãoPode estar a caminho do St. Étienne O jornal francês “Le10Sport” afirma este domingo que Florent Sinama-Pongolle pode estar perto de assinar pelo St. Étienne.O avançado francês pode estar de saída dos leões a troco de 4 milhões de euros e segundo a publicação desportiva o negócio deverá estar fechado esta segunda-feira.Pongolle chegou ao Sporting em janeiro de 2010 mas nunca se conseguiu impor em Alvalade. Na época passada alinhou no Saragoça por empréstimo. 4M não era nada mau...para a situação dele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Junho 2011 4M??? :o Sempre pensei que este gajo fosse sair a custo zero, quase. Ficamos a perder 2,5M, mas tendo em conta o jogador e o seu rendimento é um excelente negócio Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2011 4M por ele é um fantástico negócio, nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Junho 2011 4M por ele é um fantástico negócio, nesta altura. Isto. Quase que cobre o v. Wolfswinkel e dá mais espaço de manobra no mercado, com menos um salário e mais dinheiro para transferências. Era óptimo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2011 Sempre que me lembro que o André Marques ainda é nosso... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2011 Foi o Domingos que disse isso do central, do lateral, dos extremos e do avançado? :o Finalmente, fds. Um treinador que percebe as carências do plantel, já nem me lembrava do que era isso. Ah, e esse negócio do Pongolle é muito bom, uma excelente gestão dos estragos que esse negócio foi. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 19 Junho 2011 Acho que é óbvio que o meio campo está fechado, na defesa falta despachar o grimi e contratar alguém, trazer alguém para ser titular de caras a central, ficando rodriguez/carriço na outra vaga, um extremo de pé esquerdo titular, guardado/ruiz era bom demais, e mais um ponta de lança. Fica fechado. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 19 Junho 2011 (editado) Uii duvido que vá por 4M€, se fosse por esse preço ficava surpreendidíssimo. Editado 19 Junho 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post