Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Cada vez mais inclinado para o Bruno Carvalho.

x3

Sempre achei que este fosse um dos nomes mais fortes, mas infelizmente, os sócios mais antigos do Sporting votam no nome em que se sentem mais seguros, nada de revoluções, por isso o Dias Ferreira ganha vantagem nisso, mas quem sabe, talvez um candidato ainda mais forte com planos bem definidos, nos iluda com boas propostas e depois as concretize !

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Sporting está a perder com o Porto em Andebol.

Ei nem me lembrei :s Não é surpreendente o resultado. Obrigado Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui tomar um café depois de almoço e ouvi uns velhotes sportinguistas a dizerem que o Dias Ferreira é uma boa aposta, e mais umas coisas. Infelizmente a desinformação é relativamente grande para as pessoas mais velhas, que não sabem ou não costumam andar pela net...

E, tendo em conta que metade vota nos seus amiguinhos e a outra metade vota num nome público, cheira-me que via estar mais do que ganho.

Quanto a mim, inclino-me para o Bruno Carvalho. Parece-me uma boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Futre só me consigo lembrar de quando o entrevistaram, apenas uma semana depois de chegar ao Atlético de Madrid.

A jornalista, em directo para a RTP, pergunta-lhe como vai fazer com o cabelo, porque o gajo era muito vaidoso, e ele lança a pérola: "Sólo corto mi pelo en Montijo!" :lol:

Uma semana e já falava espanhol :lol:

fdx, e não te lembras de quando ele foi para o Reggina? Perguntaram-lhe se já sabia dizer alguma coisa em italiano e ele respondeu que sim e depois disse algo em espanhol com sotaque italiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

tenho 2 gamebox, e em principio vou com a minha namorada ao jogo.

no entanto, se ela mudar de ideias. alguém interessado?

domingo digo mais algo sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, e não te lembras de quando ele foi para o Reggina? Perguntaram-lhe se já sabia dizer alguma coisa em italiano e ele respondeu que sim e depois disse algo em espanhol com sotaque italiano.

Dessa não me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

pronto, já tenho gente pra ir.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Sempre achei que este fosse um dos nomes mais fortes, mas infelizmente, os sócios mais antigos do Sporting votam no nome em que se sentem mais seguros, nada de revoluções, por isso o Dias Ferreira ganha vantagem nisso, mas quem sabe, talvez um candidato ainda mais forte com planos bem definidos, nos iluda com boas propostas e depois as concretize !

Por acaso não concordo tanto, eu diria que a candidatura com maior vantagem é a do Godinho Lopes (?) pelo apoio em massa dos últimos dirigentes, tirando o Bettencourt. O Godinho Lopes é a candidatura da mudança para o estado anterior ao Bettencourt enquanto a do Dias Ferreira parece-me a que vai manter tudo como está.

Infelizmente devem ser estas as candidaturas que vão lutar pela presidência, pois não vejo grande força para já nos outros candidatos capaz de derrubar a "monarquia".

Já agora falaram das mudanças no estádio, e as ideias de tirar o fosso, bancadas totalmente verdes e a proximidade dos adeptos em relação ao campo campo seriam bem recebidas, apesar de não ser a grande prioridade do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma prioridade, mas é algo a ter em conta. Não duvido que só isso iria subir um pouco a assistência. Não por muito, mas são pequenos pormenores que fazem a diferença. Resta saber se de facto vale a pena fazer isso e obter lucro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guarda-redes finlandês faz habilidades incríveis com a bola

Lassi Hurskainen é um desconhecido para a esmagadora maioria dos adeptos de futebol mas isso começa a mudar à medida que cada vez mais milhares de pessoas vêem as proezas do guarda-redes finlandês de 20 anos no site de partilha de vídeos You Tube.

Hurskainen foi estudar para os EUA e é uma estrela da equipa da Universidade da Carolina do Norte por motivos nada comuns num guarda-redes: em vez de fazer defesas espectaculares, o finlandês tem uma apetência para acertar com a bola nos postes e barra da baliza que supera largamente a dos avançados do Sporting.

Nos seus vídeos vê-se como o finlandês consegue colocar a bola onde quiser, tanto com as mãos quanto com os pés, embora alguns comentadores questionem as façanhas e digam que tudo não passa de manipulação de imagens

@CM Online

Não é nada de jeito, mas achei de uma extrema "falta de chá" por parte do jornalista. Esbocei um sorriso.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de jeito, mas achei de uma extrema "falta de chá" por parte do jornalista. Esbocei um sorriso.

Que enorme falta de nivel do jornalista... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a pessoa que escreveu isso é jornalista?? :-k

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes já apresentou candidatura ou está à espera do projecto do Dias Ferreira para desistir ?

Quanto ao Bruno de Carvalho precisa urgentemente de nomes pois as suas idéis são um pouco vagas , esperava mais dele sinceramente , pois não queria levar nem com Godinho nem com o Dias Ferreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. O Bruno de Carvalho parece ter ideias bastante assertivas, e de certa forma, de rotura. E a cada movimento e declaração que faz, convence-me ainda mais.

No entanto, duvido que tenha força para combater com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

não tem imprensa.

a net não chega porque quem tem mais votos são os velhotes que só lêem jornais e vêem televisão

Compartilhar este post

Link para o post

Também está bem visto sim.

E já se sabe, o Dias Ferreira só por ter conseguido o P.Futre, provavelmente o Figo, e estar no Dia Seguinte, só isso dá uma grande percentagem de votos. Não estou com o Vuk que diz que não terá nem 15%. Terá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira tem isto bem encaminhado, para a minha infelicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

15% terá o Bruno de Carvalho

e quase que aposto 10% :lol:

não voto, mas a votar votava no Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho parece-me, de facto, o melhor desta gente toda. Está é lixado que não tem protagonismo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

a verdade é que tem sido inteligente e tem-se mexido bem.

se usar isso em prol do Sporting, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem o Dias Ferreira ganhar... Vocês já repararam que é raro o candidato às eleições que aparece de fora? Aparecem sempre candidatos ligados à "monarquia" leonina e vejam onde isso vos levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...