Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe.

E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa.

Eu já falei nisso lá atrás. Lá estarei.

O Bruno de Carvalho não vai, porque é esse o dia em que vai apresentar o fundo e os seus investidores. Vai o Inácio no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe.

E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa.

O presidente do meu clube tem é que se manter afastado desse género de coisas, que fazem parte do cancro do futebol português. Os presidentes nao têm nada que andar a provocar, insinuar e a destabilizar o futebol. Isso é uma palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer smash foi que acho o Sporting muito passivo em termos de imprensa. Já se viu, que neste futebol, não se pode ser passivo. Mas são opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer smash foi que acho o Sporting muito passivo em termos de imprensa. Já se viu, que neste futebol, não se pode ser passivo. Mas são opiniões.

O Sporting tem que agir de acordo com os seus princípios. E vencer de acordo com eles. Os outros, e o modo como actuam, que se lixem.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

"É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem", disse, acrescentando:

x2

Especialmente com o passado dele

mais vale um gajo sem passado do que, como já foi aqui dito, com o passado do GL.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem que agir de acordo com os seus princípios. E vencer de acordo com eles. Os outros, e o modo como actuam, que se lixem.

E quem não tem cão, caça com gato. O problema é que um gato, não é um cão.

mais vale um gajo sem passado do que, como já foi aqui dito, com o passado do GL.

Foi isto que pensei quando li as declarações.

Compartilhar este post

Link para o post

As apresentações dessa Margarida, do Cristóvão e do outro (um tal Aureliano ou lá o que é) são simplesmente brutais. Tudo muito elaborado, é só gente do melhor :lol:

São ao nível do cabeça de lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar da possibilidade de ser sócio efectivo do Sporting, irei optar por ser sócio correspondente. Não terei direito ao voto, mas 12€ para mim, mensalmente é muito.

Com as eleições aí à porta, prometo fazer-me para sócio efectivo se de facto o rumo do Sporting mudar para melhor. Até lá, serei correspondente.

Irei enviar o formulário para lá. Sabem quanto tempo poderá demorar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver onde é que esse protocolo com o Barça traga benefícios para o clube, e o Shaft já referiu uma das hipotéticas variáveis do negócio.

Indeed.

O candidato à presidência do Sporting, Godinho Lopes, criticou esta sexta-feira o seu opositor Bruno de Carvalho, qualificando-o como "um Vale e Azevedo de terceira categoria", em entrevista à Lusa.

"É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem", disse, acrescentando:

"É um candidato que não tem categoria para ser a terceira categoria do Vale e Azevedo".

Godinho Lopes considerou ainda essencial "investir claramente numa equipa de futebol vencedora", pois "se não houver projeto desportivo sólido é muito difícil fazer renascer a afetividade do adepto".

@ record

Este tipo é nojento, fds.

Quando não se sabe o que dizer, recorre-se ao ataque pessoal mais reles.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed.

Quando não se sabe o que dizer, recorre-se ao ataque pessoal mais reles.

e o godinho lopes n ia entrar em ataques pessoais, quando via o pessoal da lista dele a fazer esses ataques ainda pensei que ele n fosse mesmo atacar

ta totalmente desesperado, ele e quem o apoia

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco Bruno de Carvalho no Jornal Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

À pergunta do jornalista acerca do possível entendimento entre as listas de Pedro Baltazar e Dias Ferreira, BdC respondeu:

"Não admito falar ou negociar com Pedro Baltazar, com Dias Ferreira vamos ver."

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco Bruno de Carvalho no Jornal Nacional.

Excelente Sign. Portimão e Portimonense «3

Quais são os previlégios do sócio por correspondência ?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Sign. Portimão e Portimonense «3

Quais são os previlégios do sócio por correspondência ?

Acho que são 4 bilhetes a preço de sócio. Não podes votar como os efectivos. E é mais barato.

Eu enviei hoje a minha inscrição e já paguei o primeiro semestre. Dentro de duas semanas devo receber o cartão de associado.

Se o BdC ganhar e o Sporting se reerguer, pondero seriamente passar a efectivo.

Obs: Também sou sócio do PSC :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, Agrafo ;)

Godinho Lopes em dificuldades no Facebook

Apesar de estar a ser assessorado por Cunha Vaz, um dos gigantes da comunicação em Portugal, o candidato Luís Godinho Lopes está a experimentar dificuldades inesperadas na Internet, sobretudo em meios que implicam interactividade com o eleitorado sportinguista, como acontece nas redes sociais, onde as perguntas não são feitas por jornalistas amestrados, ao almoço, mas por adeptos que querem respostas para as suas dúvidas.

Ora, no Facebook, para além de ser o candidato com menos preferências entre a nação sportinguista (na tarde desta sexta-feira registava apenas 374 seguidores), o candidato da continuidade tem ainda de enfrentar perguntas difíceis sobre o seu passado no Sporting.

Há, inclusive, registo de internautas leoninos que foram expulsos da página de Godinho Lopes. E o candidato só agora é que abriu o site oficial - que não apresenta nada de extraordinário ao nível de conteúdos. Enfim, dificuldades no espaço virtual. Virtual, mas bem real, porque, cada vez mais, é na Internet que estão as pessoas concretas.

@ leaodaestrela

Já deixei lá a minha marca também. Tive que pôr um "Gosto" mas fica, apesar de saber que vou ser censurado. Estão mesmo com dificuldades, na página oficial da candidatura no Facebook, e já houve três ou quatro sócios a dizer que afinal não vão votar nele devido ao que leram e que lá foi escrito.

Dou menos de 30 minutos para que esse comentário seja censurado, à semelhança do que tem sucedido com outros. O que não percebem é que há registos de tudo, de todas as questões levantadas, de todas as dúvidas, as interrogações, as incoerências. Nada apaga o vosso passado, nada apaga o mal que têm feito ao Sporting.

Aqui não há jornalistas a quem pagar para que sirvam os vossos propósitos. Ao fim de 15 anos vão cair. E os Sportinguistas dão graças por isso.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são 4 bilhetes a preço de sócio. Não podes votar como os efectivos. E é mais barato.

Eu enviei hoje a minha inscrição e já paguei o primeiro semestre. Dentro de duas semanas devo receber o cartão de associado.

Se o BdC ganhar e o Sporting se reerguer, pondero seriamente passar a efectivo.

Obs: Também sou sócio do PSC :happy:

Isso dos 4 era bom se eu tivesse transporte e disponibilidade maior para ir mais vezes a Lisboa.

Também sou, mas tenho quotas por pagar... outras importâncias se levantam primeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá a sério, se o Godinho ganha estas eleições é a maior prova de estupidez que vejo desde que o Sócrates foi reeleito. Ele apanha de todos os lados, não diz nada de jeito, não apresenta propostas, ofende outras listas...

E estou a rir-me com os posts da página do homem no Facebook, os opositores estão a divertir-se por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Postem lá a página do homem, também me quero rir s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...