Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Isto mete nojo. Esta comunicação social mete nojo. Já com o JEB foi o que se viu. Agora está a acontecer o mesmo com o BdC. Felizmente, este tem estado à altura. Btw, como já disseram aí o Dias Ferreira se não fosse o pateta da TV até era capaz de ganhar. E eu faço parte dos que não gosta dele por ser um 'pateta da tv'.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a tentar queimar o Bruno Carvalho à força.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto aqui, mas reafirmo: a luta vai ser entre o BdC e o Dias Ferreira. Um deles será presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Não há pré-acordo com Domingos Paciência, assegura Bruno de Carvalho
Por Redacção

O candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho nega a existência de um pré-acordo com Domingos Paciência para que dirija o comando técnico do Sporting caso vença as eleições.

De acordo com o próprio, a existência de um pré-acordo foi ideia «de alguma comunicação social, não toda». Bruno de Carvalho garantiu ainda que quando tiver um pré-acordo com algum treinador será o primeiro a dizê-lo.

Ainda sobre Domingos Paciência, o candidato sportinguista disse que uma coisa é «gostar do Domingos», outra é «querer que ele treine o Sporting». «Mas ao menos ele sabe ganhar ao Benfica», lembrou.

Bruno de Carvalho afirmou que tem estado atento ao que se passa na internet e nas redes sociais e admitiu já ter percebido que a maioria dos adeptos sportinguistas quer um treinador estrangeiro. O candidato assegurou, depois, que tem quase «99,9 por cento de certeza» quer o seu treinador não será português.

14:32 - 13-03-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto aqui, mas reafirmo: a luta vai ser entre o BdC e o Dias Ferreira. Um deles será presidente do Sporting.

O Dias Ferreira nem vai cheirar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
«Mas ao menos ele sabe ganhar ao Benfica», lembrou.

Um bocado escusado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente em ouvir esse desmentido do BdC.

Ah e só para a semana é que se vai perceber entre quem é que vai ser a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Abrantes Mendes: «O Sporting é um clube de totós»

Com sportinguistas como este nem é preciso outros "istas" gozarem com o Sporting looooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho afirmou que tem estado atento ao que se passa na internet e nas redes sociais e admitiu já ter percebido que a maioria dos adeptos sportinguistas quer um treinador estrangeiro. O candidato assegurou, depois, que tem quase «99,9 por cento de certeza» quer o seu treinador não será português.

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies nisso. A luta, quanto muito, será a três, mas o Godinho Lopes parte sempre na linha da frente.

E fico contente com essa afirmação do Bruno sobre o treinador. Era evidente que não ia ser o Domingos. E o Record mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te fies nisso. A luta, quanto muito, será a três, mas o Godinho Lopes parte sempre na linha da frente.

E fico contente com essa afirmação do Bruno sobre o treinador. Era evidente que não ia ser o Domingos. E o Record mete nojo.

Vais votar no BC?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais votar no BC?

Eu não posso votar, não tenho um ano de sócio efectivo. Mas votaria nele com toda a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco começa em força a campanha negra sobre o BdC.

Editado por Harmonium

Compartilhar este post

Link para o post

"Parece que o engenheiro Godinho Lopes, o doutor Pedro Baltazar e alguma comunicação social estão muito importados em pagar-me os oito milhões de euros que clientes devem às minhas empresas, mas não vale a pena: a Justiça fará justiça"

Bruno de Carvalho

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta jovem apoia toda o BC mas como esses têm poucos votos (acho que até 5 anos de socio, só se tem direito a 1 voto), deverá ganhar o GL graças aos votos dos "velhos do restelo" :D

Compartilhar este post

Link para o post

A malta jovem apoia toda o BC mas como esses têm poucos votos (acho que até 5 anos de socio, só se tem direito a 1 voto), deverá ganhar o GL graças aos votos dos "velhos do restelo" :D

Há muita malta mais velha que também apoia BdC. E tem-se direito a 1 voto até 9 anos de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Ainda reforça mais a minha ideia então que o GL vai ganhar isso mesmo obtendo menos número de votos que o BC.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem a importância que estás a tentar dar. A sondagem d'abola dava a vantagem ao BdC em número de sócios e também, ainda que em menor percentagem, em número de votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sondagens não passam de previsões que muitas vezes acabam por estar erradas.

Eu percebo que tu nem queiras imaginar esse cenário, mas a candidatura do BC não é assim tão dominante como tu pensas.

E muitos dos indecisos só se vão decidir dps de serem revelados os nomes dos treinadores. Até lá, as sondagens podem especular o que quiserem, os votos não estão ainda decididos.

Compartilhar este post

Link para o post

O BC não deve nunca ter ouvido falar da formação do Barcelona nem do Ajax :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...