Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Para onde? Para o Sporting?

Eu gostei do que vi dele, mas isto é a minha opinião. Resta saber se tinha lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting -» Atletismo

:mrgreen:

Eu gostei do que vi dele, mas isto é a minha opinião. Resta saber se tinha lugar no plantel.

Ao início, quando ele surgiu com o hype todo, não pensava assim, mas agora acho que vale sobretudo pela velocidade. Parece-me um jogador muito curto para uma equipa como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ao início, quando ele surgiu com o hype todo, não pensava assim, mas agora acho que vale sobretudo pela velocidade. Parece-me um jogador muito curto para uma equipa como o Sporting.

Talvez, eu esta época confesso que não o vi jogar, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, onde querias chegar com a citação "a espalharem excelentes modos e bom exemplo por Alcochete"?

o Caneira a dizer m*rda no jornal não é bom exemplo. E os modos do Pedro Silva, upa upa.

Purovic emprestado ao Belém.

muito bom. Isto porque é emprestar a um clube da 2ª divisão e porque é bom emprestar o Purovic para este demonstrar o valor. E eu ainda acredito no seu bom valor.

O Fredy nem para o Belenenses é bom.

na mouche. Parecia ser bom, mas no fim de contas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a solha ao JP, imagens?

O André Santos é pura classe. Só tem de ganhar mais confiança e ter mais linhas de passe, porque muitas vezes quando perde a bola é por não ter linha de passe...

E estou com o Kusie.

Os mesmos adeptos que batem p*nhetaas a ver o domínio de jogo e de bola do Barcelona são os mesmos que assobiam quando o Sporting tenta circular a bola e acalmar os ânimos.

:prayer:

Quando veem o Barça ou Espanha a rodar o jogo e a fazer 20 passes antes de rematar:"Que jogada, estes gajos jogam muito"

Se é o Scp ou outra equipa portuguesa:" Futebol é para a frente! Para traz mija a burra! Bola pá frente pá"

Enfim, adeptos da bola mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro faz cá tanta falta como o Caneira e o P. Silva. É bom rapaz mas é um cepo de 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando veem o Barça ou Espanha a rodar o jogo e a fazer 20 passes antes de rematar:"Que jogada, estes gajos jogam muito"

Se é o Scp ou outra equipa portuguesa:" Futebol é para a frente! Para traz mija a burra! Bola pá frente pá"

Enfim, adeptos da bola mesmo.

Meu deus.

Uma coisa é fazer é rodar o jogo com qualidade, primeiro toque, ler o jogo, passa, e assim sucessivamente à procura do espaço.

Outra coisa é faze-lo sem qualquer sentido nem objectivo, e que acaba num passe directo para os extremos (?), que não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus.

Uma coisa é fazer é rodar o jogo com qualidade, primeiro toque, ler o jogo, passa, e assim sucessivamente à procura do espaço.

Outra coisa é faze-lo sem qualquer sentido nem objectivo, e que acaba num passe directo para os extremos (?), que não resulta.

e antes fazer trocar a bola entre os centrais :lol:

grande jogada :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

lol.

lá está.

Portanto querem que troquem a bola como o Barça, mas não querem que os jogadores façam passes. :lol:

Vi uns jogos da Espanha e sabem que é que fazia mais passes por jogo? O Piqué! que é ?ponta de lança? lol

A bola antes de mais tem de circular com segurança, só depois se arrisca. Vocês querem logo passes do Xavi para golo sem antes haver circulação "sem sentido", como é que isso é possível?

Quando se começa uma casa, não se começa pelo fim.. digo eu.

Se os nossos jogadores nem podem fazer a circulação inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

e antes fazer trocar a bola entre os centrais :lol:

grande jogada :handclap:

:lol:

queixam-se que nós adeptos não temos paciência. Nós é que já a perdemos há muito, muito tempo, desde o 3 ano do PB, quando a qualidade de jogo da equipa não é nada menos que razoável, por vezes mediocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Da minha parte não, só estava a tentar fazer ver que o Sporting nunca pode jogar à Barcelona, ou seja com controlo de jogo, e a trocar a bola até encontrar espaços para atacar, porque os adeptos não deixam.

Quem quis comparar até foram os que começaram a gozar....

Compartilhar este post

Link para o post

Poder, pode. Mas tem que ser com qualidade. E repara em mais uma coisa: o Barcelona quando perde a bola consegue logo recuperá-la em grande parte das vezes poucos segundos após perder a bola. Isto leva aos adeptos dos Blaugrana a sentirem segurança. Nós não. Perdemos a bola, e muitas vezes temos o GR a funcionar como libero ou somos encostados cá atrás, e mesmo a segurança defensiva aí é pouca.

E é os adeptos que não deixam?

Comparar Barcelona e Sporting, não. Não me parece que seja assim este ano. Com este estilo de jogo e jogadores que temos, a equipa tem de jogar directo, e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Gostava que me dessem uma estatística de quantas equipas ganham a jogar futebol directo. Ou o que está a chamar de futebol directo.

É que vais jogar futebol directo para o ... Liedson? é ridículo isso. O que mais parecido encontro com o futebol directo foi o do Inter, mas mesmo assim só vi os jogos com o Barça e o Munique praticamente, e era ver a equipa deles defensivamente e a atacar tinham Milito e Etoo, Sneijder a fazer roturas com e sem bola e o Maicon a cavalgar pela direita.

Que jogadores tens com características dessas? Nem um.

O futebol é simples, quem tem bola não sofre golos e está mais perto de marcar. Não é quem chuta mais vezes que ganha, é quem acerta mais nas redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Por isso é que disse os jogos que vi.

Era normal que quando jogassem contra um Chievo ou uma Atalanta não jogassem assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe que o Mourinho adapta-se ao adversário, por isso muda de táctica ocasionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por futebol directo, digo: "fazer poucos passes e ela chegar lá a frente". Do tipo, 2/3 trocas entre os médios, ala, desiquilibrio, cruzamento, golo. (JARDEEEEEEEEEEEEEEL)

Que temos capacidade para jogar futebol curto com muitos apoios, temos. Jogadores para isso: P.Mendes, Maniche, Zapater, Matias, Valdes. É mais do que qualidade para jogar assim, penso eu. E que estranhamente, foi assim que jogámos na pré-época, e dava gosto ver (lembro-me contra o Man City e Tottenham por exemplo). Chegámos ao oficial, e estamos a voltar ao PB...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me dessem uma estatística de quantas equipas ganham a jogar futebol directo. Ou o que está a chamar de futebol directo.

É que vais jogar futebol directo para o ... Liedson? é ridículo isso. O que mais parecido encontro com o futebol directo foi o do Inter, mas mesmo assim só vi os jogos com o Barça e o Munique praticamente, e era ver a equipa deles defensivamente e a atacar tinham Milito e Etoo, Sneijder a fazer roturas com e sem bola e o Maicon a cavalgar pela direita.

Que jogadores tens com características dessas? Nem um.

O futebol é simples, quem tem bola não sofre golos e está mais perto de marcar. Não é quem chuta mais vezes que ganha, é quem acerta mais nas redes.

Se for do lado de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao match center e...pqp

o André Santos teve 23 recuperações de bola. Teve 41 passes certos, o que constitui 87% do total. Ainda tocou 66 vezes na bola.

e tanta m*rda mas o Coelho pelas stats jogou melhor do que muitos falaram :roll:

o Liedson em tão pouco passe teve pouco acima de metade dos passes certos :|

e dos 0-15 mins o Liedson andou sempre no meio campo. E o Evaldo sempre pegado à linha do meio campo.

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Coelho não estava a espera, também vi os stats. O Andre Santos notou-se, principalmente na segunda parte, que foi dos melhores. Para mim foi mesmo o melhor em campo. Falta-lhe é médios mais próximos dele, que para primeira linha de construção, ele até serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Coelho não estava a espera, também vi os stats. O Andre Santos notou-se, principalmente na segunda parte, que foi dos melhores. Para mim foi mesmo o melhor em campo. Falta-lhe é médios mais próximos dele, que para primeira linha de construção, ele até serve.

Uma dupla Santos-Mendes com o Matías a frente era um meio-campo que dava segurança e tinha um organizador para sair a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...