Descartes Publicado 22 Julho 2018 Verdade seja dita, o RPS já trazia alguma bagagem antes de assumir o controlo do Belém. E na altura nem sequer se lhe conhecia o gosto pelo clube (se é que alguma vez o teve), acaba por ser natural ter ficado de pé atrás. Claro. Quando eu expressei o meu pessimismo logo no 1º dia não tive que consultar nenhum oráculo ou bola de cristal. Bastou-me conhecer o percurso deste "homem de confiança" do Sócrates e os negócios mais mediáticos em que esteve envolvido para depositar nele toda a minha desconfiança. Em 2012, depois de se lhe acabar a mama na política, o rapaz virou-se para o futebol. Era de esperar que a sua intenção não fosse propriamente passar agir com total lisura e honestidade (se é que ele sabe o que isso é). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Julho 2018 Alex Figueiredo regressa ao Restelo para reforçar o futebol sénior 2018/19 | Clube de Futebol "Os Belenenses" http://www.osbelenenses.com/2018/07/alex-figueiredo-regressa-ao-restelo-para-reforcar-o-futebol-senior-201819/ Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Julho 2018 Não sei se aquela camisola é só para cerimónias de apresentação, mas está espantosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2018 A BOLA - Confirmados os primeiros reforços do Belenenses para o distrital (Belenenses) https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/742086/466 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Agosto 2018 De que lado está a maior parte dos adeptos? Clube ou SAD? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Agosto 2018 Com a saída do Florent para Guimarães, quem é que tem sido o patrão da defesa na esquerda? O Diogo Viana? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2018 Já aprenderam a conviver com o facto de que este ano nem nas distritais vão ser primeiros? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Agosto 2018 Achas mesmo que vais ser campeão com aquele treinador? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2018 O Monsanto nunca fez um bom trabalho e deve ser dos gajos com a melhor reputação. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Agosto 2018 Segunda foi o primeiro treino do plantel sénior do CFB. Em pleno Agosto, as 19h30, cerca de 400 adeptos, parece-me bem bom. Não tive oportunidade de ir mas nos jogos treino lá estarei! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Agosto 2018 Citação de JohnyM, há 6 horas: Achas mesmo que vais ser campeão com aquele treinador? Cuidado com as apostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas: Cuidado com as apostas :mrgreen: Tou à confiança! Em último caso uso o NIF da patroa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Agosto 2018 Excelente reportagem e vídeo da TSF sobre o renascer do futebol sénior do Belenenses! https://www.tsf.pt/desporto/interior/comecar-do-zero-quase-100-anos-depois-a-nova-vida-dos-belenenses-9750674.html Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Agosto 2018 Não conheço o treinador sem ser de nome, mas nem nos meus melhores sonhos pensava voltar a ser possível voltar a competir contra o Belenenses em seniores em 2018. Vai ser simbólico. 3 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Chandler, há 9 horas: Não conheço o treinador sem ser de nome, mas nem nos meus melhores sonhos pensava voltar a ser possível voltar a competir contra o Belenenses em seniores em 2018. Vai ser simbólico. Pensei logo em ti mal vi a notícia! Que nostalgia que me deu. Vai ser muito engraçado. A ver se combinamos ver o jogo juntos! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Agosto 2018 Ganhámos 6-0 ao Porto Salvo. Excelente nível para quem começou os treinos segunda feira e tem uma equipa completamente nova! Muito melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Agosto 2018 Foi estranho mas giro ir ao Restelo na segunda e hoje. Foi bacano o jogo hoje. Se o campeonato for todo assim vai ser tranquilo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2018 O campeonato para vocês vai ser tranquilo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Agosto 2018 Hoje vou voltar a ver o meu clube. Na Abóboda. Vai ser, sem dúvida, um momento incrível. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Agosto 2018 Citação de JohnyM, Em 26/08/2018 at 08:52: O campeonato para vocês vai ser tranquilo Quantos sobem? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2018 Pelo menos 5 clubes segundo o Regulamento de Provas Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Agosto 2018 Sobem cinco?! Um terço do campeonato sobe de divisão? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Agosto 2018 Já no CNS e na Segunda Liga só sobem duas equipas. Nunca compreenderei o sistema de subidas e descidas das competições portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2018 Estavam 31 equipas inscritas e eles (AFL) estão a contar que fiquem 32. Post de um elemento da direção no FB há uns tempos: "CAMPEONATO DISTRITAL I DIVISÃO AFL FUTEBOL SENIORES Até ao momento, as inscrições são as seguintes: Futebol Onze (31) - A DOS CUNHADOS, ABOBODA, ALGUEIRÃO,ALVERCA B, AMAVITA FOOT, ASSOCIAÇÃO TORRE, BELAS, BRAGADENSE,BOCAL, CARCAVELOS, CASTANHEIRA, CDOM PARQUE NAÇÕES, FUNDAÇÃO SALESIANOS, MONTE AGRAÇO,MUCIFALENSE, OLIVAIS, OPERARIO, OTA, POVOENSE, RIO MOURO, SANTA MARIA, BELENENSES, TRAJOUCE, LINDA VELHA “B”, VENDA PINHEIRO, TALAIDE, SINTRENSE SAD, PORTO SALVO, TORREENSE, ALENQUER e CD ESTRELA. Podem ainda se inscrever mais um clube (Malveira Serra ou UD Santos )". Depois ainda acrescentou: "2 séries sobem automaticamente os 2 primeiros e os 3 vão disputar a última subida num play-off a duas mãos . Campeão 1 de cada série num jogo único" Compartilhar este post Link para o post