Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Verdade seja dita, o RPS já trazia alguma bagagem antes de assumir o controlo do Belém. E na altura nem sequer se lhe conhecia o gosto pelo clube (se é que alguma vez o teve), acaba por ser natural ter ficado de pé atrás.

Claro. Quando eu expressei o meu pessimismo logo no 1º dia não tive que consultar nenhum oráculo ou bola de cristal. Bastou-me conhecer o percurso deste "homem de confiança" do Sócrates e os negócios mais mediáticos em que esteve envolvido para depositar nele toda a minha desconfiança. Em 2012, depois de se lhe acabar a mama na política, o rapaz virou-se para o futebol. Era de esperar que a sua intenção não fosse propriamente passar agir com total lisura e honestidade (se é que ele sabe o que isso é).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aquela camisola é só para cerimónias de apresentação, mas está espantosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Florent para Guimarães, quem é que tem sido o patrão da defesa na esquerda? O Diogo Viana?

Compartilhar este post

Link para o post

Já aprenderam a conviver com o facto de que este ano nem nas distritais vão ser primeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

O Monsanto nunca fez um bom trabalho e deve ser dos gajos com a melhor reputação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda foi o primeiro treino do plantel sénior do CFB. Em pleno Agosto, as 19h30, cerca de 400 adeptos, parece-me bem bom. Não tive oportunidade de ir mas nos jogos treino lá estarei!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 horas:

Achas mesmo que vais ser campeão com aquele treinador?

Cuidado com as apostas :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Ibrahimovic_9, há 15 horas:

Cuidado com as apostas :mrgreen: 

Tou à confiança! Em último caso uso o NIF da patroa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o treinador sem ser de nome, mas nem nos meus melhores sonhos pensava voltar a ser possível voltar a competir contra o Belenenses em seniores em 2018. Vai ser simbólico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 9 horas:

Não conheço o treinador sem ser de nome, mas nem nos meus melhores sonhos pensava voltar a ser possível voltar a competir contra o Belenenses em seniores em 2018. Vai ser simbólico.

Pensei logo em ti mal vi a notícia! Que nostalgia que me deu. Vai ser muito engraçado. A ver se combinamos ver o jogo juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 6-0 ao Porto Salvo. Excelente nível para quem começou os treinos segunda feira e tem uma equipa completamente nova! Muito melhor do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi estranho mas giro ir ao Restelo na segunda e hoje. Foi bacano o jogo hoje. Se o campeonato for todo assim vai ser tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou voltar a ver o meu clube. Na Abóboda. Vai ser, sem dúvida, um momento incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 26/08/2018 at 08:52:

O campeonato para vocês vai ser tranquilo

Quantos sobem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam 31 equipas inscritas e eles (AFL) estão a contar que fiquem 32. 

Post de um elemento da direção no FB há uns tempos:

"CAMPEONATO DISTRITAL I DIVISÃO AFL

FUTEBOL SENIORES

Até ao momento, as inscrições são as seguintes:
Futebol Onze (31)

- A DOS CUNHADOS, ABOBODA, ALGUEIRÃO,ALVERCA B, AMAVITA FOOT, ASSOCIAÇÃO TORRE, BELAS, BRAGADENSE,BOCAL, CARCAVELOS, CASTANHEIRA, CDOM PARQUE NAÇÕES, FUNDAÇÃO SALESIANOS, MONTE AGRAÇO,MUCIFALENSE, OLIVAIS, OPERARIO, OTA, POVOENSE, RIO MOURO, SANTA MARIA, BELENENSES, TRAJOUCE, LINDA VELHA “B”, VENDA PINHEIRO, TALAIDE, SINTRENSE SAD, PORTO SALVO, TORREENSE, ALENQUER e CD ESTRELA.

Podem ainda se inscrever mais um clube (Malveira Serra ou UD Santos )". 

Depois ainda acrescentou: "2 séries sobem automaticamente os 2 primeiros e os 3 vão disputar a última subida num play-off a duas mãos . Campeão 1 de cada série num jogo único"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...