Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 12 horas: @Diogo_CFB o Jogo online tem uma reportagem sobre as modalidades do Belenenses (não sei se na versão papel de hoje também tem), tenho ideia que és assinante. Consegues pôr aqui? Não sou assinante, mas compro o jornal todos os dias. Onde eu compro o jornal (só "um" é que vende aqui ao pé de mim) no dia de Ano Novo está sempre encerrado. Tanto que nem actualizei os núcleos (acho que só coloquei uma noticia e estava no "online". Se tivesse comprado punha aqui na boa. Sorry, companheiro. 😞 Bom ano a todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Chandler, Em 01/01/2019 at 20:13: Estou convencido que o Estrela - Belenenses terá a maior assistência que já vi no José Gomes, e olhem que eu já levo muitas centenas de jogos. Arriscar-me-ia a dizer que estive em quase todos dos últimos 20 anos. E eu fora do país. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2019 Bloquearam-me das páginas de facebook e do insta da SAD. Posso garantir que nunca insultei ninguém, e devo ter comentado no máximo umas duas vezes (a última delas já há algum tempo). Democráticos, estes gajos. Só quero que o ditadorzeco mude o nome da equipa que dirige, para deixarmos de ser confundidos com essa equipa. Mudem para o que quiserem. Tudo menos Belenenses, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Jamarcus, há 5 horas: Bloquearam-me das páginas de facebook e do insta da SAD. Posso garantir que nunca insultei ninguém, e devo ter comentado no máximo umas duas vezes (a última delas já há algum tempo). Democráticos, estes gajos. Só quero que o ditadorzeco mude o nome da equipa que dirige, para deixarmos de ser confundidos com essa equipa. Mudem para o que quiserem. Tudo menos Belenenses, por favor. Não te bloquearam. As páginas é que estão "desactivadas" Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos: Não te bloquearam. As páginas é que estão "desactivadas" Exato. Neste momento, estou é bloqueado no "Belém XXI", havia lá um post qualquer sobre ética e eu perguntei se ter equipas fantasma na formação era ético, não demoraram 20 segundos sequer. Por outro lado, também estou a ficar farto dos mais "radicais" que continuam numa caça às bruxas (certas personagens dos "Rapazes da Praia" também me irritam, mas já chega de pensar nisso! Se alguns deles nem Belenenses são para quê preocupar-me com isso?), já é altura de seguirmos cada um o seu caminho. A única rede social ativa da SAD, julgo que é o Twitter. Reparei que retiraram a Cruz de Cristo e substituíram por uma imagem apenas azul. Por fim, ver ontem o André Santos sem símbolo parece-me ser claro que neste momento é só pura vontade de desrespeitar a providência cautelar. E que seja um grande jogo no domingo, comprei ontem os meus bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não te bloquearam. As páginas é que estão "desactivadas" Oh, certo. Obrigado pelo esclarecimento, Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2019 Sempre às ordens, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Janeiro 2019 Os bilhetes no Restelo estão oficialmente esgotados. Tendo em conta que menores não pagam, que houve vários adeptos a comprar diretamente na secretaria do Estrela e que muitos outros vão comprar apenas no dia de jogo diria que vamos ter uma boa presença azul no José Gomes. @Chandler achas que conseguimos bater o record de assistência numa distrital? É do Lusitânia Lourosa com 8 mil pessoas. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 3 horas: @Chandler achas que conseguimos bater o record de assistência numa distrital? É do Lusitânia Lourosa com 8 mil pessoas. Não sendo o Chandler, diria que isso deve ser quase certo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de JohnyM, há 27 minutos: Não sendo o Chandler, diria que isso deve ser quase certo Espero que sim, que seja um grande jogo e um grande ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Janeiro 2019 Não sei se é quase certo, mas parece-me algo provável. A lotação do José Gomes é de 10 mil, assumo que as bancadas estejam todas abertas... vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Janeiro 2019 https://www.dn.pt/desportos/interior/estrela-e-belenenses-um-reencontro-de-historicos-nos-distritais-10396533.html https://observador.pt/especiais/estrela-belenenses-o-jogo-dos-distritais-que-junta-dois-historicos-e-traz-de-volta-a-festa-do-futebol/ Duas reportagens sobre o jogo. A do Observador fala em 5 mil espectadores esperados, mas acredito que sejam mais. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Chandler, há 7 horas: Não sei se é quase certo, mas parece-me algo provável. A lotação do José Gomes é de 10 mil, assumo que as bancadas estejam todas abertas... vamos ver. O Ricardo Monsanto no facebook fala em 15mil lugares Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2019 (editado) Alguém seria capaz de me arranjar um bilhete para amanhã? Gostava muito de ir assistir ao jogo deste dois históricos. Editado 5 Janeiro 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Joao Pedro, há 36 minutos: Alguém seria capaz de me arranjar um bilhete para amanhã? Gostava muito de ir assistir ao jogo deste dois históricos. Ainda há bilhetes à venda no José Gomes. A partir das 10h30 na secretaria do CD Estrela ou das 13h nas bilheteiras. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2019 Obrigado. Acabei mesmo por comprar agora na bilheteira do Estrela, isto vai ser uma enchente sem precedentes. Parabéns aos dois clubes. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Janeiro 2019 Grande ambiente, dois grandes clubes. Pena não termos ganho, merecíamos. Maior pena foi os jogadores do Estrela que perderam tanto tempo, mas não conseguiram estragar o espetáculo. Viva o Belém, e para a semana voltamos a ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2019 O espectáculo fez-se da resiliência do Estrela também. Resiliência contra uma equipa que tinha ganho todos os jogos e feito 53 golos em 11 jogos. Para quem se rebeliou contra o circuito tradicional e contra o poder instituído da SAD, algum compadecimento com os heróicos rapazes que hoje travaram os vossos craques (boa parte deles jogaria no CNS) não era de mau tom. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2019 Ao que sei, foi só com a Fúria Azul... Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Janeiro 2019 Pelo que ouvi foi a furia Azul a Bater em casuals do Sporting (daqueles carecas). Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Janeiro 2019 Quantas pessoas lá estavam? O site do Record fala em 5mil mas pelas fotos parecem mais Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2019 Falou-se em 7 mil... conhecendo a quantidade de adeptos que cada bancada leva e estando lá/vendo fotos mais amplas, 5 mil também me parece pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Chandler, há 44 minutos: O espectáculo fez-se da resiliência do Estrela também. Resiliência contra uma equipa que tinha ganho todos os jogos e feito 53 golos em 11 jogos. Para quem se rebeliou contra o circuito tradicional e contra o poder instituído da SAD, algum compadecimento com os heróicos rapazes que hoje travaram os vossos craques (boa parte deles jogaria no CNS) não era de mau tom. Certo, também é verdade, o nível é outro. O Estrela defendeu bem, e aguentou-se bem. Só acho que fica mal as percas de tempo, só isso. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Janeiro 2019 Citação de Chandler, há 52 minutos: O espectáculo fez-se da resiliência do Estrela também. Resiliência contra uma equipa que tinha ganho todos os jogos e feito 53 golos em 11 jogos. Para quem se rebeliou contra o circuito tradicional e contra o poder instituído da SAD, algum compadecimento com os heróicos rapazes que hoje travaram os vossos craques (boa parte deles jogaria no CNS) não era de mau tom. O Estrela aguentou-se muito bem, parabéns. O relvado não ajudou ao espetáculo, mas o Estrela ofereceu uma boa resistência e mostrou uma equipa muito solidária. Agora falta saber quem trocou as chuteiras aos nossos jogadores... tantos remates tortos e bolas demasiado longas! A carga policial não foi na zona da Fúria, foi na zona superior, não percebi o que foi, só vi um gajo careca em pé rodeado por outros. A intervenção da polícia pareceu-me excessiva dado que era uma zona com crianças, idosos e inclusivamente pessoas de cadeira de rodas. Felizmente, não estragou o espetáculo. E diria que estavam mais de 5 mil pessoas. A central leva 3500 supostamente e estava a abarrotar. A nossa 2500 e estava praticamente cheia. Ainda abriram a terceira bancada com uma centena de pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2019 😉 Uma pena que não acredite que para o ano possamos voltar a jogar na mesma divisão. Era bonito. Compartilhar este post Link para o post