Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2012 O Alex já respondeu, :wink: Duvido que ele venha ganhar muito dinheiro, se quisesse andar atrás de notas não lhe faltariam opções melhores. E tecnicamente, só por aí, é um acrescento de qualidade, não só ao clube como também ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Junho 2012 Fala-se que vão buscar o João Afonso ao Mafra. Ficavam muito bem servidos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Junho 2012 (editado) O Alex já respondeu, :wink: Duvido que ele venha ganhar muito dinheiro, se quisesse andar atrás de notas não lhe faltariam opções melhores. E tecnicamente, só por aí, é um acrescento de qualidade, não só ao clube como também ao campeonato. Espero que tenhas razão e que acabe por vir. Desmarets negociado O Belenenses está em negociações com Yves Desmarets, jogador francês, de 32 anos, que passou quatro temporadas no V. Guimarães O lateral-esquerdo foi pouco utilizado no Deportivo e procura um novo desafio na carreira. @abola Vale o que vale porque veio n'Abola. Adorava que viesses, sempre fui grande fã dele, era fantástico que viesse. Editado 14 Junho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Junho 2012 (editado) Fraco. Mas para uma liga orangina é capaz de ser aceitável, porque faz algumas posições. Editado 14 Junho 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Junho 2012 Fraco. Mas para uma liga orangina é capaz de ser aceitável, porque faz algumas posições. Eu por acaso gostava dele. Anyway, para uma Orangina chega e sobra. Não deve vir de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Mas o Toy não é do Setúbal? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Junho 2012 Mas o Toy não é do Setúbal? :lol: Olhão também tem bom peixe e marisco, com aquela barriguinha para alimentar é claro que ele não ia dizer que não ao Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Junho 2012 Alex :compinchas: . Pensei o mesmo, o meu único medo é que venha ganhar muito dinheiro e que entremos em loucuras por ele. Quanto ao Djalmir e ao Toy? Seria na mesma senda que a vinda do Boa Morte, certo? btw conheces esse central do Mafra? Desses dois não conheço muito mais que o que tu conheces, provavelmente. Fizeram carreira no Olhanense, o Djalmir é um gajo batido que é bem capaz de vir ganhar bem e que todos os anos faz uma boa dúzia de golos, deve vir para ser a vossa referência ofensiva. O central tenho uma ideia de quem é e estranhei ir para o Belenenses por ter ideia que era mais velho, mas acho estranho ter feito a carreira toda em divisões secundárias e ser aos 30 anos que chega a um campeonato profissional... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2012 Há dinheiro para o Desmarets, Boa Morte e afins? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Há dinheiro para o Desmarets, Boa Morte e afins? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Junho 2012 Desses dois não conheço muito mais que o que tu conheces, provavelmente. Fizeram carreira no Olhanense, o Djalmir é um gajo batido que é bem capaz de vir ganhar bem e que todos os anos faz uma boa dúzia de golos, deve vir para ser a vossa referência ofensiva. O central tenho uma ideia de quem é e estranhei ir para o Belenenses por ter ideia que era mais velho, mas acho estranho ter feito a carreira toda em divisões secundárias e ser aos 30 anos que chega a um campeonato profissional... Não gosto do Toy. O Djalmir já cá esteve e sempre foi um jogador que eu gostei muito, veremos. http://wehavekaosinthegarden.files.wordpress.com/2010/07/socrates-rui-pedro-soares-playboy.jpg Atenção que ainda não foi nada confirmado. A SAD até já emitiu um comunicado a desmentir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2012 Atenção que ainda não foi nada confirmado. A SAD até já emitiu um comunicado a desmentir. Não há fumo sem fogo. E o facto de se ter, de repente, começado a falar em nomes consagrados não me deixa nada tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 15 Junho 2012 João Afonso confirmado. Nao conheco, mas segue a nossa filosofia de transferencias deste ano. Esse do Desmarets era ouro sobre azul, por acaso gosto dele e acho que tem qualidade para 1a divisao. No entanto, acho que os ordenados sao um problema... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2012 Não há fumo sem fogo. E o facto de se ter, de repente, começado a falar em nomes consagrados não me deixa nada tranquilo. Espero que desta vez seja a excepção. Realmente é coincidência a mais falarem em nomes sonantes em seguida aparecer o nome do Rui Pedro Soares. O que eu espero e quero é que haja outro e investidor que não esse individuo. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 16 Junho 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=BnZcrqu4FOo&feature=player_embedded Encontrei isto sobre o Filipe Mendes, até me parece bastante sólido. Editado 16 Junho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Junho 2012 Filipe Ferreira, do Atlético, confirmado para trÊs anos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2012 Filipe Ferreira, do Atlético, confirmado para trÊs anos. Não me lembro dele, alguém para dar opinião? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Junho 2012 Sabes se o Rafael Santos fica? E o Tomané, Maranhão, Waldir e Varela? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2012 Sabes se o Rafael Santos fica? E o Tomané, Maranhão, Waldir e Varela? O Rafael Santos é certo que sai, assim como o Maranhão e o Waldir. Quanto ao Tomané não sei de nada, espero que vá embora. O Varela...aqui há uns tempos vi que queriam renovar, ai mãe! Já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Junho 2012 Rúben Fernandes pode assinar esta semana O defesa Rúben Fernandes, que na última época foi o jogador mais utilizado no Portimonense (37 jogos), clube onde foi formado, pode ser o próximo reforço do Belenenses. O jogador de 26 anos tem contrato por mais um ano com os algarvios mas pode chegar a acordo para rescindir, seguindo para o Restelo. @abola Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Junho 2012 Muito me rio com o amor incondicional do nopla ao Varela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2012 Não gosto do Toy. O Djalmir já cá esteve e sempre foi um jogador que eu gostei muito, veremos. da última vez que este aí meteram-no a jogar a extremo direito. lol Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2012 Muito me rio com o amor incondicional do nopla ao Varela :lol: É impossível não gostar do Varela! da última vez que este aí meteram-no a jogar a extremo direito. lol É verdade. Por isso é que não rendeu 1/4 dos golos que rendeu aí. Compartilhar este post Link para o post