Klebergol Publicado 10 Março 2013 Não era preciso teres visto a seleção, bastava veres o Belém. :mrgreen: Mas thanks. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Março 2013 (editado) Diakité renovou contrato por mais dois anos A Belenenses SAD tem o prazer de informar que o jogador Mourtala Diakité renovou esta semana por mais dois anos com o nosso clube O futebolista, que joga habitualmente a médio mas que também pode atuar a defesa central, é um jogador que conhece bem o Restelo pois representou o nosso clube durante duas épocas. Esta época já realizou 37 jogos oficiais com a nossa camisola, tendo marcado até ao momento 6 golos em todas as competições, o seu melhor registo de sempre. O jogador após a assinatura do contrato quis fazer um apelo aos adeptos: "Quero pedir aos sócios que venham mais ao estádio para apoiar a equipa. O apoio dos sócios tem sido essencial e todos juntos conseguiremos cumprir os objectivos traçados no início da época." Ao jogador desejamos o maior sucesso. @abola Já só falta o Caeiro e todo o nosso onze tem contrato mais do que um ano. Editado 11 Março 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Março 2013 Pedra fundamental no nosso meio-campo,mas para o ano a intensidade do jogo já é bem diferenteAcredito que compense com experiência e cultura táctica :) Uma boa noticia :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Março 2013 O Diakité vai a caminho dos 33 anos? :o Pensei que fosse mais novo aí uns 3/4 anos, excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Março 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Belenenses/interior.aspx?content_id=809475 Isto é verdade? Sei que aí diz que pode não abandonar o trabalho de campo, mas só de pensar que essa hipótese está a ser ponderada... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 O que diz aí é que se passar a ser manager não abandonaria o trabalho de campo. Acho que leste mal. ;) Compartilhar este post Link para o post
F. Smallriver Publicado 13 Março 2013 Sim eu sei, mas lá diz que poderia não implicar... Espero que não, dos poucos jogos que tenho visto do Belenenses esta época, têm estado muito bem mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2013 Isto já estava alinhavado,fica como treinador e manager :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Março 2013 AS MEIAS DA TAÇA" Já só faltam 6 dias para a 1ª mão da da meia-final da Taça de Portugal. É um jogo ansiado por parte de nós, apesar do clube parecer muito adormecido face a tal, continuando (só) programado para o Campeonato, e basicamente maribando-se para a hipótese de termos uma assistência miserável (despreocupação há muito arreigada). Outros, não conseguem desligar-se do Cmpeonato, das contas, continhas e recordezinhos, e têm toda a aparência de olhar este jogo como uma chatice, uma mosca que inoportunamente aparece a perturbar as imagens de sonho e de glória...de segunda. Um dos argumentos mirabolantes que ouvimos, é o de que podemos perder: podemos perder a meia-final; podemos perder a final; podemos perder na Liga Europa....e, por isso, quero lá saber dessas "coisas" (megalómanas)! Pois podermos perder, é claro que podemos. "So what"? Faz parte do jogo. Se só pudéssemos ganhar sempre (o sonho estaroleiro) isto não tinha grande piada... Mas, sobretudo, se perdermos, no caso, apenas sucede que não ganhamos, que não damos um passo maior no retorno a tempos melhores. Temos pouco ou nada a perder e bastante a ganhar. É o V. Guimarães favorito? Não acho. Qualquer das equipas pode ganhar ou perder. E note-se que não estou a menosprezar a equipa vimanarense. Tem um bom treinador, que formou uma equipa que se bate muito bem em condições financeiras difíceis do clube. Tenho que dar os parabéns a quem não faz o que nós, Belenenses, temos feito ultimamente: perante um aperto financeiro, imediatamente nos suicidamos competitivamente. O Guimarães não fez isso (já agora, nas modalidades, em que há bem pouco estava a anos-luz do Belenenses, acaba de ganhar a Taça de Portugal de Basquetebol) e dou-lhe mérito. Mas a historia de 1ª divisão vs. 2ª divisão nada me diz. O Belenenses não é de 2ª. Há uma diferença entre ser e estar. O Belenenses ainda vai estar mais 9 jornada na 2ª mas é um clube de 1ª e, já agora, tem uma equipa de 1ª. Tenho que pena que haja quem não tenha leveza mental para perceber isto. De resto, não tenho memória curta dos exemplos de sucessos fulminantes de equipas que vêm cheias de gáz da 2ª. Até já fomos vítimas disso. E se quisermos continuar com o V. Guimarães, lembremos que há uns 5 anos subiu sabe-se lá como, pouco mudou a equipa, somente houve o defeso pelo meio, e "atirou-se" para o 3º lugar na 1ª, esgrimindo o acesso à Liga dos Campeões. Portanto, não se deixem formatar por distinções rígidas. Quero ganhar mas não receio perder. O único que receio é o abandomo, antes/durante os jogos, e os comentários tontos do género "pois, bem disse que não valia a pena", "vamos com calma", "isto pode desestabilizar e impedir-nos de ganhar o campeonato", "valia mais termos poupado os titulares", "temos que ter noção dos nossos limites" e outras menoridades de racionalidade pífia do mesmo género. Para os que estão fartos de mornice, de duelos patéticos, de objectivos secundários, de vitórias "brilhantes"contra o Arrebenta-Canelas, para os que não se conformam com um Belenenses eunuco, pardacento, senil e com disfunção eréctil, neutro e auto-manietado...este é um desafio que vale a pena viver! Já não era sem tempo!" Este texto, apesar de não o ter escrito, representa muito bem tudo o que penso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Março 2013 Excelente texto. Tal como diz no texto, a maior parte dos "Belenenses" que conheço, dizem, que pelo Vitória estar na primeira divisão, o Belém não tem hipótese nenhuma. Já eu acredito na vitória. Vamos Belém, Rumo ao Jamor :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Março 2013 Alguém aqui pode me dizer se é possivel adaptar o Kay a lateral thks Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Março 2013 Tens que lhe fazer treino específico para a posição. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Março 2013 (editado) Alguém sabe como é o preço para sócios para o jogo da Taça? E se há bilhetes para acompanhantes? Lembro-me que uma vez fui ver um jogo e era mais caro (na medida em que normalmente não teria de pagar bilhete, mas para esse foi preciso), porém isso já foi há uns tempos, portanto não sei especificidades. Editado 25 Março 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Março 2013 Alguém sabe como é o preço para sócios para o jogo da Taça? E se há bilhetes para acompanhantes? Lembro-me que uma vez fui ver um jogo e era mais caro (na medida em que normalmente não teria de pagar bilhete, mas para esse foi preciso), porém isso já foi há uns tempos, portanto não sei especificidades. Sei-te dizer isso tudo. 8€ para sócios das duas equipas e 12€ para acompanhantes. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Março 2013 Parabéns pela subida. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Março 2013 Parabéns pela subida Kay e Rambé :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Março 2013 Que se mantenham por muitos anos , ou até mesmo para sempre na 1º. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Março 2013 Parabéns pela subida. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 30 Março 2013 Congratz peeps. Hoje dei por mim a ver uns vídeos do Domingo Desportivo e há uma relíquia do Guga (reparem na quantidade de pessoas a ver o jogo fora): Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 30 Março 2013 Só soube agora, muitos parabéns aos belenenses aqui do fórum. Estão de volta ao lugar que merecem :) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2013 Agora é ter juizinho na preparação do plantel da próxima. Não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Março 2013 Parabéns a todos os adeptos do Belenenses. :) Compartilhar este post Link para o post