Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Citação de Jpa, há 36 minutos:

Sou um pouco nabo nestas cenas, mas este volante serve para jogar isto decentemente ou é 'demasiado barato'? 

https://www.pcdiga.com/volante-thrustmaster-ferrari-red-legend-edition-ps3-pc?search=volante

E, tendo em conta que tenho os jogos na steam no pc, há alguma maneira de jogar usando uma tv? (Sem ser usando um cabo HDMI)

Para ter uma experiência diferente serve mas do que vou lendo um volante praticamente só vale a pena se tiver force feedback. Ainda assim tenho um que não tem e divirto-me bastante mas também só me custou 20€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem cabo HDMI, o Windows permite transmitir de forma wireless para algumas TVs, mas tem delay, não dá para jogar em condições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A rockstar e a ea fizeram proposta pela codemasters, se ganhar a ea...rip F1. 

Compartilhar este post

Link para o post

F1 2020 a 35€ na Store, valerá a pena? Ainda não tneho nenhum jogo de corridas para a PS5 e acho que o último F1 que joguei foi o do Tiago Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

F1 2020 a 35€ na Store, valerá a pena? Ainda não tneho nenhum jogo de corridas para a PS5 e acho que o último F1 que joguei foi o do Tiago Monteiro

Eu acho que sim (também nao me lembro quando customam sair os jogos da f1 e se falta muito/pouco para o próximo). O último que tinha jogado era o 17, o 2020 está muito bom. O modo de criares a tua equipa é um mel delicioso, não tá perfeito perfeito mas tá muito bom. Aconselho-te a passar na pagina do jogo no reddit eles metem lá imensos videos e imagens, dá para teres uma impressão melhor do jogo.

edit: cuidado com a IA porque neste jogo está bem mais agressiva (às vezes demasiado até) tanto a defender como a atacar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 3 horas:

Mais vale pagar o PS Now que tá lá o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

F1 Manager 2022 vai ser lançado no Verão de 2022

A Frontier Developments anunciou que F1 Manager 2022 vai ser lançado durante o Verão de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store).

Podem ler a sua descrição abaixo:

Deixa a tua marca na F1 no jogo oficial F1 Manager 2022. Escolhe uma equipa e lidera os pilotos e todo o restante staff da temporada de 2022. Totalmente licenciado pela F1 e com um estilo visual realista, tu não vais apenas jogar F1 Manager 2022, vais vivê-lo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As falhas na pit são uma boa adição para aumentar a realidade, ainda ontem tava a jogar e tava a pensar 'porra isto as pits saem sempre perfeitas um bocado irrealista'. Cheira-me que é daquelas features que me vai fazer atirar um comando à parede 😂 principalmente até melhorar essa categoria no myteam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Em 10/05/2022 at 01:50:

Comprei o F1 2021 a 10.99€ na jogosdigital

O jogo está muito bom mesmo

Dar dinheiro a essas empresas ilegais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Que hype! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 06/06/2022 at 15:22:

Dar dinheiro a essas empresas ilegais.

Tens razão, mas as questões morais nem sempre entram na equação quando está em causa pagar 10€ ou 40€.

O mais recente que tenho ainda é o 18, estava na esperança que lançassem um antigo de forma gratuita como fizeram com esse e com o 15. É um jogo que gosto mas que me custa a justificar o preço que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Tens razão, mas as questões morais nem sempre entram na equação quando está em causa pagar 10€ ou 40€.

O mais recente que tenho ainda é o 18, estava na esperança que lançassem um antigo de forma gratuita como fizeram com esse e com o 15. É um jogo que gosto mas que me custa a justificar o preço que vale.

Opa o jogo anda por ai a 20€ usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vou pela ilegalidade, mas isso não é ter acesso a uma conta que tem o jogo? Então e se mudam a conta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 55 minutos:

Opa o jogo anda por ai a 20€ usado.

Novamente, para algumas pessoas essas questões são tão insignificantes que não valem os 9€ a mais (contando que se arranja mesmo a 20€ usado)

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente a revenda de jogos não é ilegal também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...