Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

gostei muito da carta aberta de um claque do Inter ao Lukaku. tl;dr, mas a ideia é "em itália ninguém é racista, apenas fazemos coisas racistas"....lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos coisas racistas para destabilizar os bons jogadores dos adversários porque fazemos tudo para a nossa equipa ganhar. Devias encarar isso como uma forma de respeito. 

Enfim, quando li nem quis acreditar que fosse verdade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Fazemos coisas racistas para destabilizar os bons jogadores dos adversários porque fazemos tudo para a nossa equipa ganhar. Devias encarar isso como uma forma de respeito. 

Enfim, quando li nem quis acreditar que fosse verdade. 

AH e abrem com uma frase lindíssima: "Oh Lukaku, o que tu tens de entender é que ao contrário de outros países em Itália o racismo não é um problema real"

O mundo sistema solar inteiro riu-se.

PS: Agora mais a sério, se depois desta carta quem manda no futebol não perceber que as claques são um cancro e que não têm redenção, nunca o farão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém já viu um jogo da Serie A ao vivo? Vou a Milão antes do fim do ano e gostava de ir ver um jogo do Inter, mas não sei como arranjar bilhetes nem se é fácil ou difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

Boas, alguém já viu um jogo da Serie A ao vivo? Vou a Milão antes do fim do ano e gostava de ir ver um jogo do Inter, mas não sei como arranjar bilhetes nem se é fácil ou difícil.

O que é que precisas de saber?

Bilhetes arranja-se normalmente na bilheteira do estádio, é um processo relativamente demorado (mais do que cá), portanto convém chegares com alguma antecedência. Imperativo levares cartão de cidadão, que tens de mostrar à entrada dos portões e do estádio. O museu é lá dentro, portanto se sobrar tempo podes espreitar e terás também a loja do Inter. Ah e podes ter de subir um bocado dependendo de onde for a bancada, porque aquilo é alto. Se fores para uma das centrais podes ir até à altura do relvado enquanto as equipas aquecem, ou pelo menos podia-se. Alternativamente podes ficar debaixo da Curva Nord e apanhar um bocado do ambiente.

Para chegares lá é apanhares o metro, não tem muito que saber. À volta vais ter de esperar um bocado para entrar na plataforma, mas é um processo feito de forma organizadíssima, onde se controla a quantidade de pessoas que estão lá dentro para não ficar lata de sardinhas.

É verdade que hoje em dia tem ido mais gente do que quando lá ia, mas em princípio dificilmente esgota, exceção feita a jogos de Champions ou contra Juve/Milan. Obviamente que não consigo garantir isso, mas é questão de ires monitorizando. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 30/09/2019 at 17:31:

eu só vi jogos do Parma, da Série D e C. Portanto, era uma rebaldaria.lol. Mas Imagino que na Série A haja outro tipo de controlo. Seja como for, da s duas vezes que fui, fui à aventura sem bilhete sem nada e consegui. Os italianos são muito prestáveis e muito simpáticos, safei-me na boa, e não paguei bilhete em nenhuma das duas vezes, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 30/09/2019 at 18:31:

Estive no San Siro 2x recentemente (últimos 5 anos) e o Wincing disse tudo. Só quero dar ênfase ao chegar cedo ao estádio. Na 2ª vez que lá fui não dei pela hora passar cheguei à bilheteira 30min antes do jogo e parecia o Mad Max. Acabei por chegar ao meu lugar já com quase 15min de jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 55 minutos:

Il Principino Marchisio termina a carreira "apenas" aos 33 anos. Lenda da Juve. 

As lesões comeram no um bocado neste final de carreira. Pena. Pena também ter representado durante tanto tempo o clube errado mas pronto 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 horas:

Il Principino Marchisio termina a carreira "apenas" aos 33 anos. Lenda da Juve. @Flamez @IlidioMA

o Fabio já disse tudo. Se calhar, daqui a vinte ano o Marchisio não vai ser tao recordado. Afinal só foi titular indiscutivel do meio campo da Juventus umas 4 ou 5 cinco épocas, e tem "apenas" cerca de 50 internacionalizações, e na frieza dos números (que nas décadas vindouras, acaba por ser isso a que as carreiras ancestrais ficam reduzidas) não irá ser relembrado com a mesma admiração que outros nomes do seu tempo. Mas de facto foi um jogador de outra água. Se fosse um pouco mais regular, e se não tivesses essas famigeradas lesões, caramba teria sido um jogador for the ages. Assim, será recordado com um toque agridoce. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

o Fabio já disse tudo. Se calhar, daqui a vinte ano o Marchisio não vai ser tao recordado. Afinal só foi titular indiscutivel do meio campo da Juventus umas 4 ou 5 cinco épocas, e tem "apenas" cerca de 50 internacionalizações, e na frieza dos números (que nas décadas vindouras, acaba por ser isso a que as carreiras ancestrais ficam reduzidas) não irá ser relembrado com a mesma admiração que outros nomes do seu tempo. Mas de facto foi um jogador de outra água. Se fosse um pouco mais regular, e se não tivesses essas famigeradas lesões, caramba teria sido um jogador for the ages. Assim, será recordado com um toque agridoce. 

Lembro deste ressurgimento desta nova Juve com o Conte, com aquele primeiro grande investimento e aí o Marchisio assumiu-se de vez no meio campo a três ainda na altura do Pirlo, Vidal e Marchisio.

Sempre curti dele, mas ultimamente as lesões deram cabo dele e 33 anos hoje em dia para um jogador acaba por ser cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa boas memórias. 😢

O Marchisio é o meu jogador favorito da geração dele e esse meio-campo que referiste é o trio que mais gosto me deu ver futebol. Adoro os 3.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flamez, há 24 minutos:

Deixa boas memórias. 😢

O Marchisio é o meu jogador favorito da geração dele e esse meio-campo que referiste é o trio que mais gosto me deu ver futebol. Adoro os 3.

Recordo-me dessa época e desse plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Giampaolo despedido do Milan. Próximo treinador será Stefano Pioli (ex-Fiorentina e Inter). @FabrizioRomano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 12 minutos:

Giampaolo despedido do Milan. Próximo treinador será Stefano Pioli (ex-Fiorentina e Inter). @FabrizioRomano

para ter o  Pioli, mais vale o Giampaolo. é andar para o lado. O Milan precisa é de andar para cima. o Spaletti seria o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

para ter o  Pioli, mais vale o Giampaolo. é andar para o lado. O Milan precisa é de andar para cima. o Spaletti seria o ideal.

Mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá confirmado o Pioli. Contrato até 2021, deve chegar amanhã.

Mais do mesmo, para isto deixavam tar o Giampaolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 9 horas:

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

Despedir o Giampaolo Ok

trazer o Pioli: nao entendo

o Milan é capaz de tb ser presidido pelo Varandas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 minutos:

Despedir o Giampaolo Ok

trazer o Pioli: nao entendo

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o Milan é capaz de tb ser presidido pelo Varandas...

Acho que nunca mais vamos ter emenda. Mudam-se as direções, projetos, treinadores, jogadores, etc e o resultado final é sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo olha para o CV do Pioli e pensa...este gajo começa sempre com um tesao de mijo engraçado (tanto no Bologna, na Lazio, Inter (33 pontos en 39 e depois 1 em 24) e Fiorentina). Começa muito bem, mas em pouco tempo as suas equipas vem por ai a baixo de forma sensasional. Nao sei que pensa o Maldini e o Boban para trazer o Pioli. Talvez acreditem que o desenho tactico adaptado a estes jogadores seja o 4-3-3 e o Pioli beneficie este esquema. Nao entendo e acho que vai sair mal, mas pode ser que me engane

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...