Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Difícil. Pelo que estou a ver, a pior performance foi a do Brescia com o Cadete em 94/95 em que fizeram uns míseros 12 pontos (ainda que só com 18 equipas).

Em 2003/04, o Ancona, onde jogava o Jardel, fez só 13, antes de entrar em falência, também com 18 equipas.

uma equipa fraquíssima, que ficou na serie A À rasquinha e que não pôde contratar (nem vai poder contratar em Janeiro) e em que o treinador que operou o milagre saiu já em julho?

Eu acho que estão os ingredientes todos reunidos para fazerem apenas 10 pontinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venho por este meio informar que...Juventus caguei para ti! 

Editado por Axadrezado
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Já tenho saudades de discutir a quantidade de penalties dos grandes de Itália com o @IlidioMA, @pedritsh, @Mesut Ozil, @de16rossi, @TariboWest

Agora é levar com o "Fergie time" no núcleo da Premier, foi um prazer meus senhores

Tenho é pena do wincing. Numa dúzia de dias, perdeu dois goleadores para a liga pipoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Já tenho saudades de discutir a quantidade de penalties dos grandes de Itália com o @IlidioMA, @pedritsh, @Mesut Ozil, @de16rossi, @TariboWest

eu acho que este ano a Juve já teve penalties a mais!

Citação de Seferogol, há 48 minutos:

Já dá par um gajo odiar a Juve em condições.

quê? sentias-te condicionado no ódio à Juve, apenas pelo Ronaldo estar lá??

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu acho que este ano a Juve já teve penalties a mais!

quê? sentias-te condicionado no ódio à Juve, apenas pelo Ronaldo estar lá??

Opá, sentia-me mal quando desejava que perdessem todos os jogos por 3-0.

Tinha sempre um pequeno desejo que o CR7 metesse 1 ou 2 batatas e o jogo acabasse 2-3

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Opá, sentia-me mal quando desejava que perdessem todos os jogos por 3-0.

Tinha sempre um pequeno desejo que o CR7 metesse 1 ou 2 batatas e o jogo acabasse 2-3

nah. eu nunca tive duvidas. Nem que o eusebio fosse para a Juve eu iria afrouxar no meu hate crónico!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que este jogo ia ser mais complicado. 3-1 aos 30 minutos é muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 27/08/2021 at 17:39:

Agora é levar com o "Fergie time" no núcleo da Premier, foi um prazer meus senhores

A Juve pode meter posts com números a vontade, mas flopou a grande o Cr7 e não é vergonha nenhuma isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 1 minuto:

A Juve pode meter posts com números a vontade, mas flopou a grande o Cr7 e não é vergonha nenhuma isso. 

Quão feliz estás hoje? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 minutos:

Quão feliz estás hoje? 😁

Pela Roma ter ganho? Tou feliz porque vejo uma equipa agora. Mas é cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 23 minutos:

Não discordando, porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Só lunáticos é que podiam pedir mais ao Ronaldo estando rodeado por aqueles mancos, sem falar dos treinadores que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 39 minutos:

Ganda flop realmente

Citação de Eden Hazard, há 16 minutos:

Não discordando, porque dizes isso?

"Não discordando" 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

->O Ronaldo é contratado para liderar a Juventus a dar o passo em frente e ganhar a Champions

>-Procedem a ter um plantel mediano para ganhá-la durante 3 anos e num deles treinado por um tipo que tinha tanta experiência como qualquer um daqui

Mas eu nem me vou alongar mais no assunto, aliás com o derossi já debati isso no tópico do Porto da UCL uma vez não vale a pena estar a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se marcar 101 (?) golos e fazer dezenas de assistências em três épocas, limpar dois campeonatos, taças e supertaças pelo meio é "flopar à grande"... E convém salientar que numa das épocas o treinador foi o Pirlo.

Sim, falharam o objetivo maior que era a Liga dos Campeões, mas calma lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Se marcar 101 (?) golos e fazer dezenas de assistências em três épocas, limpar dois campeonatos, taças e supertaças pelo meio é "flopar à grande"... E convém salientar que numa das épocas o treinador foi o Pirlo.

Sim, falharam o objetivo maior que era a Liga dos Campeões, mas calma lá.

Amigo desculpa lá mas achas que o Ronaldo teve bem? Não te sinjas a números. Tamos a falar de alguém considerado melhor do mundo. O que ele apresentou se fosse o Dzeko mas nao, era o Ronaldo. Ele tinha praticamente 0 influência no processo de construção de equipa. Marcou imensos golos de penalti e encostar. Teve jogadas que contaram como assistência quando ele chuta aí poste e sobra pra o colega. Ele é contratado por um objetivo e investiram pra isso, jogaram foi mal. São é eliminados nos quartos por ajax e oitavos por lyon. A vinda do Cristiano tornou se um peso pra Juventus (o Marotta saiu por ser contra a Sua contratação e o tempo veio dar lhe razão).  Na minha opinião fracassou sim porque foi comprado pra ganhar algo e não contra o Spezia. E com ele ainda perdeu o campeonato ao fim de 10 anos. 

É a minha opinião, e não vejo mal nenhum dizer que o Cristiano flopou. Aliás fruto da idade o homem não fintava sequer um iacoponi da vida. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...