DonSk Publicado 14 Maio 2011 (editado) Oddo... :lol: A Samp está uma desgraça! Má planeamento da época dá nisto. A não entrada na Champions deve der f**ido tudo. Depois com dirigentes daqueles... Fino foi o Cassano! Editado 14 Maio 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2011 (editado) Sampdoria, Brescia e Bari na Serie B. Eish, o capitão da Samp (Palombo) a chorar e a pedir desculpa aos adeptos, que impressionante. :prayer: Editado 15 Maio 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=AMlbtCrP4VA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Maio 2011 Já estou mesmo a ver o Poli a ir para o Milan. Só espero que isto signifique que o Pirlo está de saida. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 15 Maio 2011 Sampdoria, Brescia e Bari na Serie B. Eish, o capitão da Samp (Palombo) a chorar e a pedir desculpa aos adeptos, que impressionante. :prayer: Há vídeo disso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 Palombo, Poli, Koman, Pozzi, Ziegler, Dessena? parecem-me opções válidas para tentar resgatar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Maio 2011 Há vídeo disso? http://www.youtube.com/watch?v=3UH45TNI38Y Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 Eich Samp :( O gesto do Palombo. Um verdadeiro capitão. Para o ano é para subir. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 Vai tudo para o Genoa 8) LOL isso seria horripilante para os adeptos da Samp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 O Palombo depois do que fez no fim do jogo, não me acredito que saia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2011 O Poli é uma boa opção para o Milan...já era altura de começar a contratar gente que sabe o que é uma bola em vez daqueles tractores.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 (editado) O Poli é uma boa opção para o Milan...já era altura de começar a contratar gente que sabe o que é uma bola em vez daqueles tractores.. O Poli é avançado, certo? Editado 15 Maio 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2011 O Poli é avançado, certo? É um Pirlo mais novo Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Maio 2011 19 golos? Marco... ...Di Vaio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 15 Maio 2011 Grande gesto do Palombo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 É um Pirlo mais novo Médio, portanto? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Maio 2011 Não. O Pirlo agora é lateral esquerdo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 Não. O Pirlo agora é lateral esquerdo Pensei que fosse GR, afinal não. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2011 O Poli é avançado, certo? Médio centro :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2011 epá, acho que é algo extremamente óbvio, e mesmo que fosse só uma ligeira dúvida...a wiki ajudava. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 epá, acho que é algo extremamente óbvio, e mesmo que fosse só uma ligeira dúvida...a wiki ajudava. Tens razão. Compartilhar este post Link para o post