Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não são só estes. O "problema" é que este são os únicos que fazem algo.

Eu disse sempre estes, porque já na época anterior, começaram com pontos negativos, devido a corrupção.

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta tinha que ser penalizada, eles já não estão habituados a começar campeonatos com 0 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Zeman à partida assinou hoje e ja foi quase anunciado. Ele dará o anuncio amanha.

Sim eu realmente acho um pouco ridiculo crucificarem Itália quando é o único país que faz alguma coisa contra isto. Mesmo comparando com países onde há provas

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa do Milan para a final eight do escalao Primavera

Qui sotto, invece, la numerazione ufficiale che i giocatori indosseranno:

1. Piscitelli

2. Baldan

3. Desole

4. Ferreira

5. Bertoni

6. Ely

7. Speziale

8. Innocenti

9. Comi

10. Valoti

11. Ganz

12. Narduzzo

13. Guzzo

14. Hottor

15. De Sciglio

16. Piccinocchi

17. Prosenik

18. Speranza

19. Kabamba

20. Cristante

21. Roggia

22. Brunelli

23. Lora

24. Rondanini

25. Pinato

Vamos equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu realmente acho um pouco ridiculo crucificarem Itália quando é o único país que faz alguma coisa contra isto. Mesmo comparando com países onde há provas

a diferença é que numa Premier, por exemplo, todos os organismos da liga se unem ao máximo para que escândalos deste tipo não saiam cá para fora, e fazem de tudo para vender o produto deles. Mesmo os clubes têm uma mentalidade muito mais unida e até um pouco mais livre de rivalidades tão acérrimas. Em Itália é ao contrário, querem-se bem é lixar uns aos outros e a imprensa deles é das coisas mais nojentas e ridículas que eu já vi.

não estou a querer dizer com isto que há corrupção a este nível na Premier, foi só um exemplo, mas dúvido imenso que isto se passe só em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença é que numa Premier, por exemplo, todos os organismos da liga se unem ao máximo para que escândalos deste tipo não saiam cá para fora, e fazem de tudo para vender o produto deles. Mesmo os clubes têm uma mentalidade muito mais unida e até um pouco mais livre de rivalidades tão acérrimas. Em Itália é ao contrário, querem-se bem é lixar uns aos outros e a imprensa deles é das coisas mais nojentas e ridículas que eu já vi.

não estou a querer dizer com isto que há corrupção a este nível na Premier, foi só um exemplo, mas dúvido imenso que isto se passe só em Itália.

Eu um pouco de mentalidade sim, lá Itália existem imensas rivalidade, algumas delas doentias. Mas eu vou-te ser sincero, gosto imenso do clima de pressão em Itália e da paixão doentia pelo Futebol. Uma boa bofetada de luva branca, era a Italia ganhar o Euro, o que sinceramente não me espantaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Byoplayer, esse Ferreira é tuga?

Ricardo Ferreira que era junior do FC Porto na ultima temporada. Entretanto venderam em co-participaçao os direitos ao Palermo no negocio Nocerino. Mas em Janeiro quando o Palermo o podia levar (segundo uam clausula no negocio Nocerino), disseram que nao estavam reunidas as condiçoes para o Ricardo ser jogador do Palermo, ja que este mentalmente nao o queria. lol

Esta la o Ricardo Ferreira e o Pele que era do Belenenses

Eu um pouco de mentalidade sim, lá Itália existem imensas rivalidade, algumas delas doentias. Mas eu vou-te ser sincero, gosto imenso do clima de pressão em Itália e da paixão doentia pelo Futebol. Uma boa bofetada de luva branca, era a Italia ganhar o Euro, o que sinceramente não me espantaria.

Somos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns rumores colocam o Merkel próximo da Roma. No entanto para já são apenas rumores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns rumores colocam o Merkel próximo da Roma. No entanto para já são apenas rumores.

Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Inter parecem andar atrás do Destro. O próprio já disse que fica contente com o interesse, mas está bem mais virado para o Inter :heart:

com a ida do Lavezzi para França, parece que o Inter vai-se virar para o Gaston Ramirez. 10M + 2 jogadores. Mas os gajos querem 25M :lol:

E que há interessados no Maicon (PSG;City)

pelos vistos um gajo famoso do FM, o Marko Livaja, já é 100% do Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido por aí, há sérias possibilidades do Gaston rumar ao City.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma e Inter parecem andar atrás do Destro. O próprio já disse que fica contente com o interesse, mas está bem mais virado para o Inter :heart:

com a ida do Lavezzi para França, parece que o Inter vai-se virar para o Gaston Ramirez. 10M + 2 jogadores. Mas os gajos querem 25M :lol:

E que há interessados no Maicon (PSG;City)

pelos vistos um gajo famoso do FM, o Marko Livaja, já é 100% do Inter.

Por acaso o que li hoje na entrevista dele, tinha indicações do contrário. Dizia que gostava de jogar com Borini na selecção maior mas não, deu que ainda não é desta que jogaram juntos, quem sabe na Roma para o ano disse ele. Queria trabalhar com Zeman. Mas já sabes como é, os sites com noticias de cada clube puxam sempre para o seu lado.lol

Não queria que o Lavezzi fosse para o PSG, perde o campeonato um excelente jogar e depois o Insigne fica no Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o que o Destro disse no twitter, ele menciona que entre Roma e Inter...ele prefere o Zeman. Mas está contente pelo Inter interessar-se nele outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o que o Destro disse no twitter, ele menciona que entre Roma e Inter...ele prefere o Zeman. Mas está contente pelo Inter interessar-se nele outra vez.

Até acaba por ser normal ele preferir o Inter, foi formado lá. Agora convenhámos, quem é o jovem que não quer o Zeman?

Compartilhar este post

Link para o post

Até acaba por ser normal ele preferir o Inter, foi formado lá. Agora convenhámos, quem é o jovem que não quer o Zeman?

O Zeman é assim tão bom a retirar todo o potencial aos putos? Epa dessa forma o Lamela vai rebentar com tudo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zeman é assim tão bom a retirar todo o potencial aos putos? Epa dessa forma o Lamela vai rebentar com tudo 8-)

Para mim é o top a trabalhar com miudos.

btw, a Roma ganhou 4-0 ao Varese para os quartos da final 8 para apurar o campeão. Golos de Mateo Ricci, Ciciretti, Nicolás Lopez e Freddiani.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma devolve Gago ao Real Madrid

A Roma optou por não exercer o direito de opção de compra sobre o argentino Fernando Gago, que expirou na passada quinta-feira. Desta forma, o médio argentino volta ao Real Madrid, clube com o qual tem mais um ano de contrato.

Para ficar com o jogador, o clube italiano teria de pagar sete milhões de euros até ao último dia de maio, mas optou por devolver Gago à procedência, isto apesar de ter sido um dos jogadores mais utilizados ao longo da última época (32 jogos).

O médio, de 26 anos, volta agora ao Real Madrid, mas ao que tudo indica não entrará nos planos de José Mourinho para a nova época.

derossi, porque é que não exerceram a opção de compra? Era titular e dos jogos que vi, esteve sempre bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roma devolve Gago ao Real Madrid

A Roma optou por não exercer o direito de opção de compra sobre o argentino Fernando Gago, que expirou na passada quinta-feira. Desta forma, o médio argentino volta ao Real Madrid, clube com o qual tem mais um ano de contrato.

Para ficar com o jogador, o clube italiano teria de pagar sete milhões de euros até ao último dia de maio, mas optou por devolver Gago à procedência, isto apesar de ter sido um dos jogadores mais utilizados ao longo da última época (32 jogos).

O médio, de 26 anos, volta agora ao Real Madrid, mas ao que tudo indica não entrará nos planos de José Mourinho para a nova época.

derossi, porque é que não exerceram a opção de compra? Era titular e dos jogos que vi, esteve sempre bastante bem.

Eu também gostei dele. A Roma dava 2,5/3M por ele. O Real Madrid não baixava o preço e pedia 7M. Sendo que não encontro colocação tática no Gago no modelo do Zeman acho que é preferivel manter os 7M para reforçar outras áreas ou outro tipo de jogador e ficar com De Rossi e Viviani (ótimo jogador) para aquela posição.

btw, o Zeman confirmou hoje em conferência de imprensa que vai para a Roma.É oficial.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o Gago fez uma optima época :s É agora que fica a titular no Real 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o Gago fez uma optima época :s É agora que fica a titular no Real 8-)

Fica nada. Primeiro o Mourinho não gosta dele porque joga futebol, depois porque disse que o Barcelona é claramente melhor. Vai voltar ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica nada. Primeiro o Mourinho não gosta dele porque joga futebol, depois porque disse que o Barcelona é claramente melhor. Vai voltar ao Boca.

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

O Gago tem ótimos pés, gosta sempre da sair a jogar e raramente dá fruta. Não faz lançamentos longos, logo o Mourinho não gosta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...