johan Publicado 18 Maio 2013 Ouvi agora na rádio, WM a caminho do Inter. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 Ouvi agora na rádio, WM a caminho do Inter. era o que eu defendia para o Inter á muito tempo. O Inter quer continuar a apostar no 3-4-3, pois nada melhor que contratar o "homem 3-4-3". Acho que se houver uns reforços, O Inter pode ser candidato. Quanto á Roma (que estava no encalço do WM tb), espero que não se fiquem pelo Allegri. Primeiro, porque rra sinal de que o Allegri saía do Milan, o que eu acho ilógico: ou saía em outubro quando aquilo estava tudo mergulhado na m*rda, ou não pode ser agora, depois de fazer uma segunda volta notável e de ter descoberto um modelo de jogo estável e de lançar uns jovens que garantem o futuro do Milan. Segundo, porque acho que a Roma precisa de alguém com muita experiência. O Lippi ou o Trap era mel. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Nunca na vida irei para o Milan» - PalacioA possibilidade chegou a ser avançada pela imprensa, mas Rodrigo Palacio, do Inter, assegurou ontem num programa de televisão italiano que «jamais» irá para o rival AC Milan.«Se me tornaria rossonero? Nunca na vida assinaria pelo Milan! Não sei se existira proposta ou não, mas também não aconteceria», referiu.O argentino reiterou o seu amor à equipa nerazzurra. «Adoro estar no Inter, estou muito contente, num clube de que gosto muito, e só lamento a lesão que sofri e me impediu de ajudar mais a equipa. Quando cá cheguei pensava que era um sonho e agora quero retribuir», referiu.A possibilidade chegou a ser avançada pela imprensa, mas Rodrigo Palacio, do Inter, assegurou ontem num programa de televisão italiano que «jamais» irá para o rival AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Maio 2013 Hoje é o Zuniga a ser apontado á Juve. Nao quer renovar com o Napoles e termona contrato na proxima epoca. Era uma excelente aquisição. Tb se fala no Lulic como alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Maio 2013 (editado) Rumoured interest of AS Roma in Adriano could make Barcelona try to include the full back in a transfer of Roma centre back Marquinhos. Que achas derossi? Eu adorava. Editado 18 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2013 De volta, onze anos depois! :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Maio 2013 (editado) Parabens ao Sassuolo pela sua estreia na Serie A. Grande crescimento nos ultimos anos, onde curiosamente o actual treinador do Milan teve grande influencia, e 1º titulo do clube na Serie B. Boakye, jogador da Juventus, a ser determinante para esta subida. Parabens tambem ao Hellas Verona, Campeão Italiano em 84-85, e um dos históricos em Itália. 11 anos depois, estão de regresso ao escalão principal. Livorno, Empoli, Novara e Brescia discutirão a ultima vaga de acesso á Serie A. Editado 18 Maio 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Maio 2013 Livorno, Empoli, Novara e Brescia discutirão a ultima vaga de acesso á Serie A. [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Maio 2013 Tb estou a torcer pelo Brescia. O Sassuolo tem lá um jogador que vai dar craque: o Berardi. Está para o Sassuolo, como o Verratti estava para o Pescara. E desta vez, parece que a Juve não vai cometer o msm erro e vai avançar já para a contratação do Berardi. Leali, Boakye e Chibsah poderão entrar no negocio e serem emprestados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2013 Se houver justiça no universo, o Livorno sobe. Porque os três da frente foram sempre melhores a época toda. E para o ano há mais um derby na seria A! Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Maio 2013 Depois do Pirlo e do Conte, o Buffon tambem lançou uma biografia. Sobre o Conte: " Falaram mal de Conte quando ele chegou, mas depois de 20 dias com ele, falei com o meu empresário e disse-lhe que venceríamos o scudetto." Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Maio 2013 Se houver justiça no universo, o Livorno sobe. Porque os três da frente foram sempre melhores a época toda. E para o ano há mais um derby na seria A! tu que és adepto do Benfica,deverias saber que o futebol é injusto... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Maio 2013 Marotta confirms Tevez talks Beppe Marotta has confirmed Carlos Tevez’s agent approached Juventus. “We could reach an agreement with them.” :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2013 Marotta confirms Tevez talks Beppe Marotta has confirmed Carlos Tevez’s agent approached Juventus. “We could reach an agreement with them.” :facepalm: explica lá esse smile Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 18 Maio 2013 O Tevez é máquina e até acho que a Juventus precisa de um avançado como ele. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Maio 2013 (editado) é injusto para o Livorno irem ter que ir a play-off... Até porque andaram sempre lá em cima durante a época toda, sempre coladinhos ao Sassuolo e com grandes vitórias... Fraquejaram agora para o fim, mas tenho fé nesta equipa e até neste treinador. Andiamo ragazzi, non un passo indietro! per la sinistra! btw já agora, que não me lembro dos meus dados para entrar no alelivorno.it ; alguém me sabe dizer o calendário dos jogos e as horas? para tentar ver os jogos do Livorno. obg Editado 19 Maio 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Maio 2013 Fala-se de tanta mrd para ponta de lança. Quando se fala de um que era capaz de entrar que nem uma luva na equipa, facepalm. Isto há coisas... Deve ser melhor o Higuain ou até mesmo o Jovetic. Um falha golos que é uma coisa parva, o outro passa mais tempo no estaleiro que a jogar. Se é para torrar dinheiro ao menos que seja em alguem que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 19 Maio 2013 Muito bom ver o Hellas Verona de regresso à Serie A Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Maio 2013 Também não percebi esse facepalm. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2013 not facepalm worthy, mas também preferia outros jogadores, sempre sabendo que o Tevez iria melhorar a qualidade daquele ataque exponencialmente, até porque parece mesmo um protótipo criado para o jogo do Conte (Rooney, Tevez, Muller, Cavani, para dar alguns exemplos). Jogadores de semelhante qualidade, mas mais novos, a ganhar menos e, sobretudo, com mais vontade de ganhar títulos. Não sei em que estado estarão as motivações e atitude do argentino. De qualquer forma, jogadores de qualidade são todos bem vindos, goste-se mais ou menos desta ou daquela opção de mercado. O clube ainda não chegou a esse estado que pode ser 'esquisito' nestas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 Fala-se de tanta mrd para ponta de lança. Quando se fala de um que era capaz de entrar que nem uma luva na equipa, facepalm. Isto há coisas... Deve ser melhor o Higuain ou até mesmo o Jovetic. Um falha golos que é uma coisa parva, o outro passa mais tempo no estaleiro que a jogar. Se é para torrar dinheiro ao menos que seja em alguem que valha a pena. O Tevez é uma fonte inesgotavel de golos que é uma coisa assombrosa..... Anyway, é um bom reforço e acho para o que há disponivel e do mesmo estilo deve ser dos mais em conta o preço. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 Tu é começaste com a logica da batata. :lol: Metes um defeito (por acaso bastante exagerado nos ultimos tempos) do Higuain e eu digo que o Tevez não é propriamente melhor nesse campo. Compartilhar este post Link para o post