Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O profissionalismo é mesmo uma coisa esquecida

Compartilhar este post

Link para o post

O profissionalismo tem que existir em ambas as partes. Não lhe ficou "bem" dizer, mas daí até não ter o direito de o dizer ainda vai um bocado. Diz-se que "quem não se sente, não é filho de boa gente", e tu (qualquer pessoa) que for mal-tratado num clube/empresa tem todo o direito a queixar-se.

Edit: Tou a dizer isto, no caso das coisas serem verdade (que não faço ideia).

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço ideia se é verdade o que aconteceu, mas se realmente aconteceu, acho perfeitamente normal que ele fale... Se és mal-tratado tens o direito a queixar-te.

Ele é que se recusou a jogar depois das negociações LOL fingia lesões em todo o lado, estava sempre indisponível. Mas o engraçado é que na selecção da Holanda fazia sempre grandes prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que se recusou a jogar depois das negociações LOL fingia lesões em todo o lado, estava sempre indisponível. Mas o engraçado é que na selecção da Holanda fazia sempre grandes prestações.

Tal como eu disse, não sei se é verdade ou não. A minha opinião referia-se á situação de um empregador/empregado.

Compartilhar este post

Link para o post

O profissionalismo tem que existir em ambas as partes. Não lhe ficou "bem" dizer, mas daí até não ter o direito de o dizer ainda vai um bocado. Diz-se que "quem não se sente, não é filho de boa gente", e tu (qualquer pessoa) que for mal-tratado num clube/empresa tem todo o direito a queixar-se.

Edit: Tou a dizer isto, no caso das coisas serem verdade (que não faço ideia).

Ele não desrespeitou o F.C Internazionale, têm que ler a entrevista. Ele apenas frisa os "dirigentes" ou seja, Moratti e Branca. Ele sobre o clube como instituição diz coisas maravilhosas, mas mesmo assim não fica bem, o Moratti foi o presidente que lhe deu a mão, quando foi para retribuir o Wesley deu mais importância ao dinheiro que há vida desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Le miserable, não é isso que eu estou a dizer! de tal maneiro que eu começo por dizer que não sei nem quero saber se ele foi ou não mal tratado. Porque obviamente, todas as pessoas têm o direitto de dizer o que quiserem, ainda para mais se o que dizem corresponder á verdade. Não é isso que está em causa.

O que eu digo é que ainda que ele POSSA dizer este tipo de coisas, ele não DEVE dizer este tipo de coisas. São uma barbaridade! Vir dizer "ai o Inter quis acabar com a minha carreira" choca de frente com o facto de que o Inter deu-lhe uma carreira. Se não fosse a sua passagem pelo Inter, estaria no exacto patamar do Van der Vaart: belo inicio de carreira no Ajax, não totalmente confirmado depois noutras paragens e portanto uma carreira que não deixaria uma memória vívida daqui a 25 30 anos.

Pelo contrário, graças a essa passagem pelo Inter será sempre recordado, quanto mais não seja quando se falar do grande Inter, força dominante do futebol Italiano entre 2005 e 2010. O Inter proporcionou-lhe a imortalidade futebolística (que não é coisa pouca) e ele não deve vir cuspir num prato que lhe deu tanto de comer. Mesmo que o que ele diz seja verdade, esses ultimos meses não apagam todas as coisas fantásticas dos anos anteriores.

De igual modo, não seria normal se alguem do Inter viesse dizer:" O Sneijder foi um chulo que andou aqui a arrastar-se por um balurdio e não jogava um cu!" Até seria verdade relativamente aos ultimos meses. Mas nem esse arrastar de pernas do Sneijder, nem os alegados maus tratos que o Inter lhe fez, não definiriam o todo da passagem do Sneijder pelo Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. E sim, percebi mal o que querias dizer da 1ª vez. My bad.

Depende porque imagina (e isto são suposições), quando o Mourinho saiu, seria de prever que o clube ia ter uma grande quebra (que se confirmou) e ele queria sair e o Inter não deixou? Isso, não é estragar a carreira dele, mas pode ser considerado como um travão ao progresso que ele finalmente estava a conseguir ter. E quem sabe se o Mourinho não o queria levar para o Real? Muito se falou na altura, não me lembro bem, mas penso que li que ele não colocava de parte essa hipótese. É nesse sentido que "estragaram" a carreira dele.

Anyway, são só suposições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre tive ideia que foi o Inter a exercer pressão no Sneijder (e daí ter sido relegado para o banco) para assinar contrato do que o contrário. Acho que até tinha a ver com a duração do contrato. Mas sim, o que ele diz não faz sentido porque, como o Ilidio disse, o legado dele é o que é graças ao Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. E sim, percebi mal o que querias dizer da 1ª vez. My bad.

Depende porque imagina (e isto são suposições), quando o Mourinho saiu, seria de prever que o clube ia ter uma grande quebra (que se confirmou) e ele queria sair e o Inter não deixou? Isso, não é estragar a carreira dele, mas pode ser considerado como um travão ao progresso que ele finalmente estava a conseguir ter. E quem sabe se o Mourinho não o queria levar para o Real? Muito se falou na altura, não me lembro bem, mas penso que li que ele não colocava de parte essa hipótese. É nesse sentido que "estragaram" a carreira dele.

Anyway, são só suposições.

O que eu sei é que certamente não lhe apontaram uma pistola quando assinou pelo Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, mas pegar nele numa fase mais baixa da carreira não dá o direito de travar o progresso da carreira dele. E como ficou comprovado, ele nunca ganharia uma Bola de Ouro no Inter. Não tou a defender o que ele fez, só acho que não é assim tão subjectivo, que ele não tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-me uma dificuldade ver o Aquilani na Fiorentina porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Causa-me uma dificuldade ver o Aquilani na Fiorentina porra.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Porque era mais um que não queria que tivesse saída da Roma. O meu sonho (impossível) era ver a Roma campeã de Itália só com Romanos e Romanistas. Quando o vejo no Liverpool é naquela, mas ver noutra equipa em Itália, faz-me confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Fellaini oferecido à Juventus
A Imprensa italiana revela que o internacional belga Marouane Fellaini terá se oferecido à Juvenuts, mas o clube italiano não estará interessado nos seus serviços. O agente de Fellaini terá oferecido os serviços do médio belga à Juve, que procura reforçar o meio-campo, mas o clube italiano pretende um jogador com outras características.

Seria um excelente reforço, mas com Pirlo, Vidal, Marchisio e Vidal, nao faz sentido a sua aquisição.

Se um destes saisse, ai sim, seria uma boa alternativa juntamente com o Hernanes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Pirlo fazes o difícil parecer fácil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era mais um que não queria que tivesse saída da Roma. O meu sonho (impossível) era ver a Roma campeã de Itália só com Romanos e Romanistas. Quando o vejo no Liverpool é naquela, mas ver noutra equipa em Itália, faz-me confusão.

Ah, ok. Como ele já passou por várias equipas italianas entretanto e só agora é que te vi dizer isso, estava na dúvida se era pelo que disseste ou se era pela qualidade dele em relação à Fiorentina. Ele em dia sim é um jogador de enorme classe, o problema é que Aquilani e consistência nunca andaram de mãos dadas e não será agora que isso irá mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

"De acordo com o il Sole 24 ore, Erick Thohir tem em mente para fortalecer o Inter fortemente contratações de alto nível, o que pode garantir um rápido retorno à equipa do Inter na Liga dos Campeões já no próximo ano.

Thohir, de acordo com rumores, ele já tem uma campanha de recrutamento com dois jogadores de topo, eles são Lavezzi e Jovetic.

Em suma, tudo parece estar pronto para assinatura, na próxima semana, não são impossíveis surpresas de última hora. Moratti estaria pronto para assinar, mas o coração leva-o a ser o accionista maioritário do clube. "

Compartilhar este post

Link para o post

Oh de16rossi, li por aí que houve contactos entre a Roma e o Bielsa. Gostavas?

Não. Mais um tolo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Byoplayer, as coisas estão más aí no Milan. Li que em Janeiro/Fevereiro o Berlusconi mandou chegar a mensagem à Roma através do presidente da CONI, Giovane Malagò, fazendo referência para o James Pallotta, que a Roma podia tratar o Maximiliano Allegri.

Agora vejo o Berlusca a dar razão à filha e a ir contra o amigão Galliani, dizendo que a filha tem razão que o Galliani não tem o poder de decidir quem é o treinador do Milan indo contra a sua vontade. Estão em guerras internas agora por causa da Barbara e do Allegri é?

Amnha há jantar, Allegri, Galliani, Berlusconi e já se saberá tudo penso. Se por acaso o Berlusconi o despedir mesmo, passado um minuto creio que o Allegri será o treinador da Roma. Mas ainda assim penso que ficará no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Byoplayer, as coisas estão más aí no Milan. Li que em Janeiro/Fevereiro o Berlusconi mandou chegar a mensagem à Roma através do presidente da CONI, Giovane Malagò, fazendo referência para o James Pallotta, que a Roma podia tratar o Maximiliano Allegri.

Agora vejo o Berlusca a dar razão à filha e a ir contra o amigão Galliani, dizendo que a filha tem razão que o Galliani não tem o poder de decidir quem é o treinador do Milan indo contra a sua vontade. Estão em guerras internas agora por causa da Barbara e do Allegri é?

Amnha há jantar, Allegri, Galliani, Berlusconi e já se saberá tudo penso. Se por acaso o Berlusconi o despedir mesmo, passado um minuto creio que o Allegri será o treinador da Roma. Mas ainda assim penso que ficará no Milan.

Pois tb li isso. A verdade é que ele nao tem palavra a dizer. Nem mesmo a filha. Mas amanha ja se sabera quem sera o treinador!

Galliani esse ficara pelo menos mais um ano. Mas estou a ver a Barbara a ficar presidente nos proximos anos. Ate seria engraçado, porque seria como um brinquedo no meu ponto de vista, em que o Pai iria investir e investir, para que a filha nao ficasse mal. :D

Entretanto ontem, uma fonte muito proxima ao Milan, que sempre tem me dado as noticias com 1-2 dias de antecedencia, assegurou-me e ao resto do pessoal do Milan que frequenta o mesmo forum, que Allegri ficara. Nao costuma falhar, mas ha sempre ma primeira vez. O primeiro reforços segundo a mesma fonte, serao Poli e Cerci...

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto hoje, li que Jovetic so sai por dinheiro. Jogadores nao interessa. Lixa um pouco os planos a Juve, mas tb a todos os clubes italianos que o queiram. Estou a ver mais um top-player a sair de Italia

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tb li isso. A verdade é que ele nao tem palavra a dizer. Nem mesmo a filha. Mas amanha ja se sabera quem sera o treinador!

Galliani esse ficara pelo menos mais um ano. Mas estou a ver a Barbara a ficar presidente nos proximos anos. Ate seria engraçado, porque seria como um brinquedo no meu ponto de vista, em que o Pai iria investir e investir, para que a filha nao ficasse mal. :D

Entretanto ontem, uma fonte muito proxima ao Milan, que sempre tem me dado as noticias com 1-2 dias de antecedencia, assegurou-me e ao resto do pessoal do Milan que frequenta o mesmo forum, que Allegri ficara. Nao costuma falhar, mas ha sempre ma primeira vez. O primeiro reforços segundo a mesma fonte, serao Poli e Cerci...

É possível e provável. E nós ficaremos na m*rda mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Civelli rejeitou a proposta de renovação do Nice e vai assinar pelo Milan a custo zero. Já foi confirmado pelo GM do Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...