cadete Publicado 29 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tinhas mullet???? és mesmo dos 80's então XDXD Oh yes. Mesmo à Jorge Cadete e tive mesmo pessoal a me chamar Rod Stewart 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Julho 2020 Estive a ver a 1ª parte do Sassuolo vs Génova e os Neroverdi estão a dar um chocolate descomunal. Esta equipa do De Zerbi, a par da Atalanta do Gasp, é das equipas mais fascinantes da actualidade. Bem, o 2º golo do Berardi então, é uma autêntica obra de arte. Melhor que esse lance só mesmo uma jogada toda ao 1º toque, logo a seguir ao 1-0, em que o Traoré acaba por desperdiçar na cara do Perin, uma pena. E hoje nem há Boga para juntar à festa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2020 Têm muito talento, e o De Zerbi voltou a montar ali uma bela máquina de ataque. Até o Berardi parece novamente uma grande promessa (andava ali meio desligado da coisa, nas últimas épocas). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Julho 2020 50M + Bónus pelo que fui lendo. Deve estar para breve a oficialização do Morelos no Lille. O Luís Campos não dorme... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Julho 2020 Pirlo novo treinador Sub-23 da Juventus Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Agosto 2020 Não sei se já passou aqui, mas a Atalanta informou há um par de dias que o Ilicic vai falhar o jogo com o PSG por motivos pessoais, tendo sido autorizado a regressar à Eslovénia. Pois bem, os motivos pessoais, ao que parece, prendem-se com o facto dele ter viajado primeiramente para lá há uns tempos de surpresa e... ter apanhado a mulher a traí-lo. Desde então, não jogou mais e consta que está num estado de tal depressão que pondera abandonar a carreira e retirar-se do futebol. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Agosto 2020 WTF Ainda por cima é um gajo que tava a fazer uma época fenomenal, pelo menos lembro-me de 2 ou 3 golões há uns meses atrás. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Poeira, há 4 horas: Não sei se já passou aqui, mas a Atalanta informou há um par de dias que o Ilicic vai falhar o jogo com o PSG por motivos pessoais, tendo sido autorizado a regressar à Eslovénia. Pois bem, os motivos pessoais, ao que parece, prendem-se com o facto dele ter viajado primeiramente para lá há uns tempos de surpresa e... ter apanhado a mulher a traí-lo. Desde então, não jogou mais e consta que está num estado de tal depressão que pondera abandonar a carreira e retirar-se do futebol. Fdx Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2020 o Ilicic é o melhor jogador não mediático do mundo. fenómeno. Espero que fique bem e possa voltar aos relvados. Se não, epá primeiro está o homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Agosto 2020 Saiu outra noticia, a confirmar a depressão, mas que falava de algo relacionado com a morte do pai Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2020 Situação muito delicada, espero que consiga dar a volta por cima porque é dose. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Agosto 2020 Vi ontem uma notícia que a depressão era por causa do Covid. Ele viveu na Bósnia na altura da guerra e agora durante a crise do Covid em Bergamo, a tropa nas ruas, os camiões com os caixões, fizeram lembra-lhe o que viveu na infancia. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Agosto 2020 Wicing já está todo feliz da vida 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Agosto 2020 O Conte va mesmo sair do Inter? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Agosto 2020 O Conte está a jogar uma cartada brilhante, e a direcção do Inter só tem a perder nesta situação. Não pode propriamente ser tough com o melhor treinador do Inter dos ultimos 10 anos, e um gajo que te um curriculo assinalável. E se cairem na esparrela de o despedirem, podem até agradar de imediato a adeptos como o Wincing. Mas se o Inter para ano, faz 75 pontos, toda os interisti vão ficar furiosos pelo passo atrás, por se ter despedido o treinador que melhores resultados alcançou na ultima década. Já o Conte, se ficar, sai reforçado; se sair tem mercado onde quiser, e com certeza será vindicado a breve trecho. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Agosto 2020 Eu acho que o Conte vê a situação do Sarri mal parada e quer aproveitar. Agora não sei é se a Juventus não vai preferir o pochettino ou outro italiano ao Conte. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Agosto 2020 Os líderes do balneário da Juve AKA Ronaldo, Dybala, Bonucci, Buffon não gostam do Sarri. A menos que ganhe a Champions e isso mesmo neste formato acho quase impossível acontecer, é certinho que o metem a andar. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Agosto 2020 Se o Sarri se quiser chatear, poderia ser interessante uma ida para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 8 Agosto 2020 (editado) Apagar. Editado 8 Agosto 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2020 O Pirlo está a ser apontado como o próximo treinador da Juve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2020 Em três tópicos diferentes De qualquer das maneiras está confirmado Boa cena depois das declarações que fez quando o apresentaram como treinador dos sub 23 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2020 Para mim era logo directo para o Pocchetino. Compartilhar este post Link para o post