Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tinhas mullet???? és mesmo dos 80's então XDXD

Oh yes. Mesmo à Jorge Cadete e tive mesmo pessoal a me chamar Rod Stewart 🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a 1ª parte do Sassuolo vs Génova e os Neroverdi estão a dar um chocolate descomunal.

Esta equipa do De Zerbi, a par da Atalanta do Gasp, é das equipas mais fascinantes da actualidade.

Bem, o 2º golo do Berardi então, é uma autêntica obra de arte.

Melhor que esse lance só mesmo uma jogada toda ao 1º toque, logo a seguir ao 1-0, em que o Traoré acaba por desperdiçar na cara do Perin, uma pena.

E hoje nem há Boga para juntar à festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Têm muito talento, e o De Zerbi voltou a montar ali uma bela máquina de ataque. Até o Berardi parece novamente uma grande promessa (andava ali meio desligado da coisa, nas últimas épocas).

Compartilhar este post

Link para o post

50M + Bónus pelo que fui lendo.

Deve estar para breve a oficialização do Morelos no Lille.

O Luís Campos não dorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já passou aqui, mas a Atalanta informou há um par de dias que o Ilicic vai falhar o jogo com o PSG por motivos pessoais, tendo sido autorizado a regressar à Eslovénia.

Pois bem, os motivos pessoais, ao que parece, prendem-se com o facto dele ter viajado primeiramente para lá há uns tempos de surpresa e... ter apanhado a mulher a traí-lo.

Desde então, não jogou mais e consta que está num estado de tal depressão que pondera abandonar a carreira e retirar-se do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

Ainda por cima é um gajo que tava a fazer uma época fenomenal, pelo menos lembro-me de 2 ou 3 golões há uns meses atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Não sei se já passou aqui, mas a Atalanta informou há um par de dias que o Ilicic vai falhar o jogo com o PSG por motivos pessoais, tendo sido autorizado a regressar à Eslovénia.

Pois bem, os motivos pessoais, ao que parece, prendem-se com o facto dele ter viajado primeiramente para lá há uns tempos de surpresa e... ter apanhado a mulher a traí-lo.

Desde então, não jogou mais e consta que está num estado de tal depressão que pondera abandonar a carreira e retirar-se do futebol.

Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

o Ilicic é o melhor jogador não mediático do mundo. fenómeno. Espero que fique bem e possa voltar aos relvados. Se não, epá primeiro está o homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu outra noticia, a confirmar a depressão, mas que falava de algo relacionado com a morte do pai

Compartilhar este post

Link para o post

Situação muito delicada, espero que consiga dar a volta por cima porque é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem uma notícia que a depressão era por causa do Covid. Ele viveu na Bósnia na altura da guerra e agora durante a crise do Covid em Bergamo, a tropa nas ruas, os camiões com os caixões, fizeram lembra-lhe o que viveu na infancia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte está a jogar uma cartada brilhante, e a direcção do Inter só tem a perder nesta situação.

Não pode propriamente ser tough com o melhor treinador do Inter dos ultimos 10 anos, e um gajo que te um curriculo assinalável. E se cairem na esparrela de o despedirem, podem até agradar de imediato a adeptos como o Wincing. Mas se o Inter para  ano, faz 75 pontos, toda os interisti vão ficar furiosos pelo passo atrás, por se ter despedido o treinador que melhores resultados alcançou na ultima década.

Já o Conte, se ficar, sai reforçado; se sair tem mercado onde quiser, e com certeza será vindicado a breve trecho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Conte vê a situação do Sarri mal parada e quer aproveitar. 

Agora não sei é se a Juventus não vai preferir o pochettino ou outro italiano ao Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

Os líderes do balneário da Juve AKA Ronaldo, Dybala, Bonucci, Buffon não gostam do Sarri. A menos que ganhe a Champions e isso mesmo neste formato acho quase impossível acontecer, é certinho que o metem a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sarri se quiser chatear, poderia ser interessante uma ida para o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo está a ser apontado como o próximo treinador da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Em três tópicos diferentes

De qualquer das maneiras está confirmado

Boa cena depois das declarações que fez quando o apresentaram como treinador dos sub 23 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...