Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

@IlidioMA o Bruno Alves sempre vai sair do Parma ? Com a entrada do Osório e Nehuen (?).

a esta altura é pouco provavel. Parece que houve a hipotese do Boavista, não se verificou acho que um velho de 39 anos é wiser than trocar de clube assim já com a época a decorrer, sem fazer pré-epoca no clube para onde vai. Isso é para putos. Um jogador já de uma certa idade só faz uma época com rendimento se a pré-época for muito bem cuidada.

Seja como for, nós de centrais é um lodo. O Bruno Alves está correcto, apesar da idade está ainda com bom rendimento.  de resto temos o Dermaku que é mais ou menos, é claramente de nivel de série B, dá para tapar um buraco aqui e ali e o Iacopino que já nem série C era bom, mas que se vai mantendo no clube e no 11...

Por isso podem vir os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

o americano agr quer mostrar serviço por isso estes quinze dias de mercado que faltam vão ser um forróbodó de nomes a serem veiculados, para se fingir que se quis ter ambição. Não acredito que venha alguem de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a Juve vai buscar o Seferovic dos ricos? Minha nossa senhora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 horas:

Outra vez o Morata? @IlidioMA

parece que a Juve não conhece outro jogador. LOOOOL. deve ser o PL mais overrated de sempre. Nunca percebi o que é que alguem algum dia viu nele. E ele foi titular indiscutivel em algum clube, alguma vez??

Ah o Suarez caiu porque parece que há suspeita que de burla no teste para obtenção da nacionalidade Italiana que ele fez há uns anos largos. Não lhe dava jeito, então, ir para Itália agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

a esta altura é pouco provavel. Parece que houve a hipotese do Boavista, não se verificou acho que um velho de 39 anos é wiser than trocar de clube assim já com a época a decorrer, sem fazer pré-epoca no clube para onde vai. Isso é para putos. Um jogador já de uma certa idade só faz uma época com rendimento se a pré-época for muito bem cuidada.

Seja como for, nós de centrais é um lodo. O Bruno Alves está correcto, apesar da idade está ainda com bom rendimento.  de resto temos o Dermaku que é mais ou menos, é claramente de nivel de série B, dá para tapar um buraco aqui e ali e o Iacopino que já nem série C era bom, mas que se vai mantendo no clube e no 11...

Por isso podem vir os dois.

Pareceu-me ter lido que com a compra do Nehuen ele ia embora do Parma e não era para o Boavista. Ainda fez um grande jogo contra o Napoli, nota-se que ainda faz pelo menos mais uma época a bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

parece que a Juve não conhece outro jogador. LOOOOL. deve ser o PL mais overrated de sempre. Nunca percebi o que é que alguem algum dia viu nele. E ele foi titular indiscutivel em algum clube, alguma vez??

Ah o Suarez caiu porque parece que há suspeita que de burla no teste para obtenção da nacionalidade Italiana que ele fez há uns anos largos. Não lhe dava jeito, então, ir para Itália agora.

Foi o teste feito recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

O Morata é igual ao Torres a jogar na fase decadente.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro día fiquei bastante impressionado com o Hauge. Ao que parece nao fui o unico. O Milan quer fechar a contrataçao de imediato

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

o Siena voltou a falir e agora foi refundado como Noah Siena porque foi comprado pelo clube Arménio, FC Noah.

WTF....

Compartilhar este post

Link para o post

O Siena voltou a falir

É quase como dizer que vai chover no Inverno

Agora, comprados por um clube arménio? 😂 Vem aí a máfia arménia agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 26/09/2020 at 22:39:

O Siena voltou a falir

É quase como dizer que vai chover no Inverno

Agora, comprados por um clube arménio? 😂 Vem aí a máfia arménia agora ?

eu nem sabia que dava o que quer que seja ser comprado por arménios... Nem uma mercearia do bairro, quanto mais um clube. Alguem alguma vez ouviu falar dos arménios?

Compartilhar este post

Link para o post

Paquetá a caminho do Lyon em definitivo. Maior decepçao para mim nos ultimos anos do Milan. Prometia muito, tem uns pés fantasticos, mas um pouco lento para o futebol italiano e bastante fragil mentalmente.

Espero que conquiste França

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 26/09/2020 at 21:25:

o Siena voltou a falir e agora foi refundado como Noah Siena porque foi comprado pelo clube Arménio, FC Noah.

WTF....

Só agora é que vi isto pahahah que aleatório. 

Os arménios nos últimos anos estão a investir bastante mais no futebol parece-me, principalmente pelo que se vê em termos de evolução da sua liga (ha uns anos nem segunda divisão em condições). 

Epa mas isso se correr mal, refundam outra vez daqui a um ano, se correr bem, passam a chamar-se Siena outra vez daqui a 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 horas:

Paquetá a caminho do Lyon em definitivo. Maior decepçao para mim nos ultimos anos do Milan. Prometia muito, tem uns pés fantasticos, mas um pouco lento para o futebol italiano e bastante fragil mentalmente.

Espero que conquiste França

Aouar a caminho do Arsenal???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 29/09/2020 at 11:43:

eu nem sabia que dava o que quer que seja ser comprado por arménios... Nem uma mercearia do bairro, quanto mais um clube. Alguem alguma vez ouviu falar dos arménios?

O Ararat-Armenia esta a jogar o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa contra o Estrela Vermelha. Vais a ver descobriram petróleo/gas natural para aqueles lados ou entao roubaram aos Azeris 😁

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...