Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Juro que não percebo como é possível a malta gostar dele. Tem bom toque de bola e qualidade de passe, mas de resto 0. O Benatia ao pé dele é do dia para a noite.

Estás a falar de quem? Do Badstuber? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de quem? Do Badstuber? :mellow:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rotura na coxa, pára entre 3 a 4 meses.

É só o melhor central do Bayern, a par do Benatia. Que bela m*rda.

ao menos conseguiram recuperar o Javi.. mas mesmo assim lol, coitado do rapaz.

É feito de cristal

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Badstuber é de facto uma pena. Mas para jogador de topo tem demasiadas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo como é possível a malta gostar dele. Tem bom toque de bola e qualidade de passe, mas de resto 0. O Benatia ao pé dele é do dia para a noite.

O Boateng é o quê, então? -547?

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Boateng tem sido o melhor central do Bayern, desde que o Pep lá chegou. E eu nem o apreciava muito, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng é facilmente dos melhores centrais da actualidade. Mas facilmente. E o Badstuber também o seria se não fossem as lesões.

É criminosa a forma como ele (não) é apreciado por noutras fases da carreira não ter tido este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

:lol:

E o Boateng ser o melhor central do Bayern não é grande proeza, quando por um lado tens o Dante, que já se sabe o que é com bola, Badstuber sempre lesionado e só agora é que chegou o Benatia e esse tem andado com os mesmo problemas. Sobram o Javi Martinez e o Alaba.

Por um lado, o alemão é dos poucos com certa regularidade, mas não implica que deixe o cerebro em casa em certos jogos, Sergio Ramos style.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Rotura na coxa, pára entre 3 a 4 meses.

É só o melhor central do Bayern, a par do Benatia. Que bela m*rda.

É incrível como ele teve tanto tempo parado, volta e nota-se logo a qualidade que ele tem, mas também lesiona-se logo a seguir.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o Boateng melhorou bastante, mas continuo a não ser grande fã, especialmente comparando com o Badstuber ou com o Benatia. Claro que hiperbolizei um bocado, também, mas achei que dizer que o Badstuber é um 0 em tudo o que não envolva o momento ofensivo merecia uma resposta igualmente hiperbolizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Badstuber :heart: pena aquelas lesoes terem travado o seu desenvolvimento

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng é facilmente dos melhores centrais da actualidade. Mas facilmente. E o Badstuber também o seria se não fossem as lesões.

É criminosa a forma como ele (não) é apreciado por noutras fases da carreira não ter tido este nível.

Eu gostei muito da evolução que o Boateng teve, mas continuo a achar que continua com demasiadas "paragens cerebrais" para o considerar um dos melhores da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito da evolução que o Boateng teve, mas continuo a achar que continua com demasiadas "paragens cerebrais" para o considerar um dos melhores da actualidade.

O problema é que não há um central que não as tenha actualmente. Do que vejo do Boateng nos grandes jogos, até acho que vai sendo dos mais consistentes em alta rodagem nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O Badstuber, se não fossem as lesões, era top mundial facilmente. E nem é propriamente pelos atributos técnicos, porque até é capaz de ser o central do Bayern menos dotado nesse aspecto. Não, gosto dele sobretudo pelas qualidades defensivas. É um central rápido e ágil q.b, sereno, muito concentrado, que se vê que teve uma boa formação, que se posiciona normalmente bem, que sabe colocar os apoios e que, de uma maneira geral, percebe sempre o que fazer a cada momento em termos defensivos. É pouco propenso ao erro e isso, num central, agrada-me muito. Não percebi essa de ser um zero...Não devemos estar a falar do mesmo Badstuber de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E o Boateng ser o melhor central do Bayern não é grande proeza, quando por um lado tens o Dante, que já se sabe o que é com bola, Badstuber sempre lesionado e só agora é que chegou o Benatia e esse tem andado com os mesmo problemas. Sobram o Javi Martinez e o Alaba.

Por um lado, o alemão é dos poucos com certa regularidade, mas não implica que deixe o cerebro em casa em certos jogos, Sergio Ramos style.

Nunca gostei nada do Badstuber. Sim o Boateng evoluiu imenso com o Guardiola, apesar de não ser um gajo de eleição. Eu ao contrário de ti acho o Dante bom com bola, o problema é a dureza de rins e a velocidade.

Concordo que o Boateng melhorou bastante, mas continuo a não ser grande fã, especialmente comparando com o Badstuber ou com o Benatia. Claro que hiperbolizei um bocado, também, mas achei que dizer que o Badstuber é um 0 em tudo o que não envolva o momento ofensivo merecia uma resposta igualmente hiperbolizada.

Eu não acho defensivamente grande coisa. Tem jogo aéreo, mas não é rápido, antecipação não é muito forte... para mim é curto. Óbvio que as lesões queimaram o gajo ao longo do tempo, e vamos ver se entretanto acaba mesmo a carreira. Aqueles joelhos metem impressão, no jogo do Porto a imagem de ele a ir correr para marcar o campo :estrelas:

O Boateng é o quê, então? -547?

Já respondi mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O canal do Youtube da Bundesliga é incrivel, quem me dera ter o mesmo cá em Portugal :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Gundogan já está a ser noticiado em todo o lado. Deve ser mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade confirma-se o interesse no Castro e no Geis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...