SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=Q0wPGzKQqzM O puto devia ser contractado. Sempre que o Uli abre a boca ele devia estar presente para lhe tirar o microfone da frente. Dava um jeito do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Bundesliga.2>ZONSagres Espetacular, fantástico, lindo. Acompanho vários jogos e este tipo de ambiente é viciante. Para não falar da qualidade do futebol. até a Vitalis é melhor que a Sagres heh contractado. eeeh what's up, Doc? balázio do Arango! Editado 7 Outubro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2012 O do Luuk também é bom mas o Arango esmerou-se aí! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Outubro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J0znS97z4N4#! Não sei pôr o vídeo, alguma alma caridosa me ajude. Editado 12 Outubro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=J0znS97z4N4 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Outubro 2012 SAS, tu que acompanhas mais a Bundesliga, para ti qual o melhor jogador a actuar lá, e qual o melhor jogador alemão da actualidade? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 (editado) SAS, tu que acompanhas mais a Bundesliga, para ti qual o melhor jogador a actuar lá, e qual o melhor jogador alemão da actualidade? Tb perguntas logo a um gajo que provavelmente vai meter o Bayern ao barulho :mrgreen: Para mim o melhor jogador da BL é indiscutivelmente o Ribery. Tens outros muito próximos dele mas ainda está um patamar acima dos outros. Levou o Bayern no ano passado às costas até ao segundo lugar quando nem isso merecíamos e à final da CL. Está tb a fazer um bela inicio de época. Ele "é" o Bayern. Já melhor jogador alemão é complicado. Tens tipos como o Ozil, Reus, Neuer e Kroos. Podia falar do Schwensteiger e do Lahm mas um passou um ano inteiro no departamento médico e quando jogou, jogou pouco (apesar de estar a ter um íncio de época absolutamente fantástico) e o outro fez uma época totalmente miserável. Em termos absolutos deve andar entre o Ozil/Bastian/Neuer. No patamar seguinte o Reus, Lahm e Kroos. O Gotze tb pode lá chegar. Mas aposta no Ozil. Enfim, tanta coisa para duas perguntas tão pequenas :mrgreen: Mas outros que se pronunciem, que não deve faltar gente com ideias diferentes. Editado 13 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Outubro 2012 Mas outros que se pronunciem, que não deve faltar gente com ideias diferentes. O objectivo é mesmo esse gerar aqui uma discussão. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 O Huszti anda a jogar muito. E o Muller claro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2012 Perdi um pouco o rasto, ao Gotze depois da lesão que ele teve. Regressou bem, ou tem estado fraquito ? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Outubro 2012 Ribery melhor jogador a actuar na Bundesliga. Reus melhor jogador alemão a actuar na Bundesliga. Se for em relação ao melhor da actualidade, Ozil, apesar de não estar na melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2012 Ribery melhor jogador a actuar na Bundesliga. Reus melhor jogador alemão a actuar na Bundesliga. Se for em relação ao melhor da actualidade, Ozil, apesar de não estar na melhor forma. Basicamente isto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2012 SAS, provavelmente vais me atacar :mrgreen: , mas não achas que o Robben na plenitude das suas capacidades está ao nivel do Frank ou mesmo a um patamar mais alto? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 SAS, provavelmente vais me atacar :mrgreen: , mas não achas que o Robben na plenitude das suas capacidades está ao nivel do Frank ou mesmo a um patamar mais alto? O Robben tecnicamente talvez só esteja atrás de três ou quatro jogadores no mundo. Infelizmente é de cristal e há por ai crianças de 5 anos que aguentavam melhor a pressão de jogar futebol profissional. Seria jogador de top10 mundial noutras condições. O Ribery é tecnicamente quase tão bom como o Robben (perde no remate e pouco mais) mas é mentalmente forte. Pode ter defeitos de personalidade mas quando o Bayern precisa dele, ele carrega a equipa. E ainda bem que o Beckenbauer travou a sua saida quando o Van Gaal quis correr com ele. O Kaiser bem o diz, insubstituível no Bayern só mesmo o Ribery. Só espero que consiga uma glória europeia antes de acabar a carreira que bem merece. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 Eu cheguei a ter aquelas botas rosa da Mercurial em honra do Ribéry. :lol: Fuck me, right? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 Perdi um pouco o rasto, ao Gotze depois da lesão que ele teve. Que vírgula tão nonsense, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2012 (editado) POis, é também isto que acho e penso que o Shaqiri tem potencial para em breve(uma,duas épocas) ocupar o lugar do Robben, tenho muitas esperanças no suiço. Editado 13 Outubro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2012 Que vírgula tão nonsense, pqp. LOL enganei-me. Era suposto tê-la posto a seguir a ter escrito Gotze. :lol: Peço desculpa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 O que me lixa mais no Robben é que andou a temporada toda a chorar para renovar, que ou lhe davam o que queria ou saia, que tinha não sei quantos clubes prontos a assinar com ele, que não lhe davam valor suficiente, etc.., etc.. e depois de renovar f*deu a época toda ao Bayern em 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2012 O que me lixa mais no Robben é que andou a temporada toda a chorar para renovar, que ou lhe davam o que queria ou saia, que tinha não sei quantos clubes prontos a assinar com ele, que não lhe davam valor suficiente, etc.., etc.. e depois de renovar f*deu a época toda ao Bayern em 3 jogos. Que chato. :carinhoso: Não me importava nada que regressasse a Londres. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Outubro 2012 O que me lixa mais no Robben é que andou a temporada toda a chorar para renovar, que ou lhe davam o que queria ou saia, que tinha não sei quantos clubes prontos a assinar com ele, que não lhe davam valor suficiente, etc.., etc.. e depois de renovar f*deu a época toda ao Bayern em 3 jogos. Chelsea, Dortmund e ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 Chelsea, Dortmund e ? Final da Taça. Marcou o penalty mas fartou-se de falhar no resto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Outubro 2012 Que chato. :carinhoso: Não me importava nada que regressasse a Londres. Não tinha lugar neste momento. Nem no Bayern tem, para mim era jogar com Muller - Kroos - Ribery. Não tem a titular, claro. Compartilhar este post Link para o post