Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Por amor de Deus leva-o Mário!

A sério!

Até podia ser a fusão do Maradona e do Pelé. Estou completamente farto do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mikel

Ramires - Mata

Robben - Hazard

Torres

Tendo em conta o momento actual, não tirava o Oscar da equipa inicial, ele tem estado muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, já agora... No outro dia disseste que o Neymar representava tudo o que o Bayern não é, tipo o espalhafato, o ser brinca na areia e isso tudo. E pus-me a pensar no Ronaldo no Bayern. Achas que ele representa bem o clube? Também gosta de fazer aquele show-off todo, tipo toquezinhos bonitos e isso... o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, já agora... No outro dia disseste que o Neymar representava tudo o que o Bayern não é, tipo o espalhafato, o ser brinca na areia e isso tudo. E pus-me a pensar no Ronaldo no Bayern. Achas que ele representa bem o clube? Também gosta de fazer aquele show-off todo, tipo toquezinhos bonitos e isso... o que achas?

O Ronaldo?

Já aqui disse que apesar de , FELIZMENTE, ter nascido português ele é o total e absoluto protótipo do jogador germânico.

Um profissional a toda a prova, um individuo que trabalha incessantemente no seu jogo, um jogador que parece formatado na perfeição para as saídas rápidas alemãs, que faz excelentes assistências, que é extremamente completo e que é acima de tudo objectivo.

Tivesse nascido na Alemanha e era o perfeito protótipo de "Poster boy" do ideal de futebol alemão. É quase como se tivesse sido desenhado em laboratório por um cientista alemão maluco :lol:

O facto de fazer aquele tipo de fintas tb não é impeditivo desta opinião. A selecção alemã até é a selecção que maior numero de dribles efectuados tem na soma de todos os mundiais. Existe é uma grande disparidade entre a objectividade do Ronaldo e do Neymar.

E mesmo as simulações ou queixas quando mal lhe tocam até se enquadram bem. É que não sei se sabem mas os alemães são os paizinhos do atirar para a piscina na Europa :mrgreen:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, epá, eu pensei "bem, o gajo deve ser o jogador mais trabalhador e profissional que existe, portanto é óbvio que se adequa bem. Mas também tem aquela cena de às vezes querer brincar com o adversário, de querer fazer um toque mais criativo e mais mágico sem ser necessariamente o mais eficiente, de dar aquela beleza extra sem ser o Ronaldo tão "mecânico" que é, algo tipo miúdo de rua a jogar com os amigos, onde às vezes vão de propósito à procura de cuecas só para dar mais beleza e sacar uns "eeeeh, cuecaaaa".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo nos últimos dois anos esteve assim mais "mecânico". Neste inicio de época está mais "liberto".

E na selecção ele acaba sempre por fazer mais essas brincadeiras que no Real, talvez porque sinta mais liberdade.

De qualquer forma, o jogador alemão até é bastante driblador. Como referi, os alemães são os que mais dribles fazem em mundiais, até mais que o Brasil.

Relembro-me bem de ouvir a rádio da BBC depois do Alemanha - Inglaterra do último mundial e da malta que telefonava para o programa toda a falar de como os jogadores alemães tinham tanta magia nos pés que os ingleses nem sonhavam ter.

Existe é o contexto e o Ronaldo até acaba por ganhar muitas faltas nesses dribles que tb lhe proporcionam ocasiões de golo.

O Ribery por exemplo tb dribla que nunca mais acaba em algumas ocasiões e enquadra-se perfeitamente.

No entanto, só de imaginar o contra-ataque alemão e as suas transições rápidas com o Ronaldo, só posso pensar que ele é absolutamente perfeito para aquilo. É como se tivesse nascido para aquele objectivo.

É "Muller on steroids"!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Taça. Marcou o penalty mas fartou-se de falhar no resto.

Aquele falhanço de baliza aberta pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o momento actual, não tirava o Oscar da equipa inicial, ele tem estado muito bem.

O Óscar está a jogar bem, mas tem o hype dos golos frente à Juventus. Com esta equipa, não me importava de colocá-lo no banco.

Por amor de Deus leva-o Mário!

A sério!

Até podia ser a fusão do Maradona e do Pelé. Estou completamente farto do gajo.

Seria uma adição de muita qualidade ao plantel do Chelsea.

Contudo, não adianta estarmos a falar mais sobre isto, visto que é praticamente impossível de acontecer. Portanto, fica lá com ele e que continue a claudicar, falhando penalties tipo o da final do ano passado. :tongue:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo?

Já aqui disse que apesar de , FELIZMENTE, ter nascido português ele é o total e absoluto protótipo do jogador germânico.

Um profissional a toda a prova, um individuo que trabalha incessantemente no seu jogo, um jogador que parece formatado na perfeição para as saídas rápidas alemãs, que faz excelentes assistências, que é extremamente completo e que é acima de tudo objectivo.

Tivesse nascido na Alemanha e era o perfeito protótipo de "Poster boy" do ideal de futebol alemão. É quase como se tivesse sido desenhado em laboratório por um cientista alemão maluco :lol:

O facto de fazer aquele tipo de fintas tb não é impeditivo desta opinião. A selecção alemã até é a selecção que maior numero de dribles efectuados tem na soma de todos os mundiais. Existe é uma grande disparidade entre a objectividade do Ronaldo e do Neymar.

E mesmo as simulações ou queixas quando mal lhe tocam até se enquadram bem. É que não sei se sabem mas os alemães são os paizinhos do atirar para a piscina na Europa :mrgreen:

Aposto que o Littbarski tem 90% dos dribles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nem nunca realmente pertenceu.

Esteve foi emprestado pelo Gamba Osaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sábado há um Revierderby entre o Borussia Dortmund e Schalke 04

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos alemães :prayer:

E o amor que o SAS nutre pelo Robben é tão lindo de se ver :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

São 71 mil e seriam muitos mais se o Allianz fosse maior.

Os alemães têm um amor do caraças pelo futebol. Não é tão "reconhecido" porque não fazem as figuras que muitos outros fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

8137,00%? Então isso quer dizer que o estádio do Sunderland tem 490 lugares! Sunderland :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com essas estatísticas, o estádio do Sunderland só tem capacidade para aproximadamente 500 pessoas. :mrgreen:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...