Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 Também desconhecia, ficou 5-0. O Bayern alinhou com este 11 de início: Starke - Lahm, van Buyten, Dante, Alaba - Martinez, Schweinsteiger - Müller, Kroos, Ribéry - Mandzukic. Intervalo: Starke, Contento, Gustavo, Can, Tymo, Rafinha, Shaqiri, Schweinsteiger, Robben, Pizarro, Gomez. Entrou ainda o Hojbjerg para o lugar do Schweinsteiger na segunda parte. Marcadores: Muller 10' g.p. 20', Mandzukic 33' 43', Gomez 63'. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 8 Janeiro 2013 Meias erradas dão multa no Bayern Munique Bastian Schweinsteiger e Toni Kroos foram multados pelo Bayern Munique por terem treinado com as meias erradas. De acordo com o jornal alemão "Bild", os dois jogadores surgiram no relvado com meias brancas, destoando dos seus colegas que treinavam com meias pretas. "Temos um objetivo comum. Precisamos de disciplina e isso começa por usar as mesmas meias", frisou o treinador Jupp Heynckes, justificando o castigo. Segundo a publicação, terá sido o capitão de equipa Philipp Lahm a determinar o valor da multa aplicada aos seus companheiros. In Record Acho muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2013 Esses 22 jogadores do Bayern, que luxo ter isso tudo num plantel. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Janeiro 2013 Também desconhecia, ficou 5-0. O Bayern alinhou com este 11 de início: Starke - Lahm, van Buyten, Dante, Alaba - Martinez, Schweinsteiger - Müller, Kroos, Ribéry - Mandzukic. Intervalo: Starke, Contento, Gustavo, Can, Tymo, Rafinha, Shaqiri, Schweinsteiger, Robben, Pizarro, Gomez. Entrou ainda o Hojbjerg para o lugar do Schweinsteiger na segunda parte. Marcadores: Muller 10' g.p. 20', Mandzukic 33' 43', Gomez 63'. E do Schalke, arranjas? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2013 E do Schalke, arranjas? Schalke: Hildebrand – Ayhan (64. Kolasinac), Höwedes, Matip, Fuchs – Neustädter, Holtby (46. Jones/90. Escudero) – Obasi, Pukki (64. Barnetta), Draxler (64. Meyer) – Marica (46. Huntelaar). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Forte possibilidade do Sahin voltar a Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 9 Janeiro 2013 Forte possibilidade do Sahin voltar a Dortmund. Era LINDO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Janeiro 2013 Este pode estar relaxado que não foi encornado, fdx, igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2013 Acho bem. Também não perdoo essas m*rda, toda a gente treina igual. Ou se é uma equipa ou uma loja da Benetton. Por causa de 4 meias? Se fossem as camisolas ou os calções concordava, agora multarem dois atletas por levarem as meias erradas é completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2013 Por causa de 4 meias? Se fossem as camisolas ou os calções concordava, agora multarem dois atletas por levarem as meias erradas é completamente absurdo. As meias fazem parte do vestuário, tal como as camisolas ou os calções. Se toda a gente treina de branco, verde e amarelo, não há razão nenhuma para dois artistas irem de branco, verde e laranja. E a este nível duvido que o roupeiro se tivesse enganado a contar as meias para todos os jogadores. Mas isto sou eu, que ainda há dias vi o Jackson a treinar de calças e achei um disparate... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2013 As meias fazem parte do vestuário, tal como as camisolas ou os calções. Se toda a gente treina de branco, verde e amarelo, não há razão nenhuma para dois artistas irem de branco, verde e laranja. E a este nível duvido que o roupeiro se tivesse enganado a contar as meias para todos os jogadores. Mas isto sou eu, que ainda há dias vi o Jackson a treinar de calças e achei um disparate... Pois, o futebol é outra realidade. Percebo o que dizes mas faz-me uma certa confusão. Quanto a isso do Jackson concordo em absoluto, não vi isso mas não acho bem. Contudo deve ter sido autorizado pelo clube, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2013 Gosto muito do Sahin, mas a vir muito provavelmente ia tapar a evolução do Leitner... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2013 Gundogan, Kehl, Bender e Leitner. Não faz cá falta. Ainda por cima 3 destes ainda têm 20, 22 e 23 anos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2013 E ainda o Hofmann na 2ª equipa que fez a pré-época, gostei muito de o ver também. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Janeiro 2013 Afellay fora dos relvados durante 2 meses. Este gajo também tem um azar pqp :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Janeiro 2013 Sinceramente acho isso das meias uma parvoíce de todo o tamanho. Mas lol.alemães. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2013 As meias fazem parte do vestuário, tal como as camisolas ou os calções. Se toda a gente treina de branco, verde e amarelo, não há razão nenhuma para dois artistas irem de branco, verde e laranja. E a este nível duvido que o roupeiro se tivesse enganado a contar as meias para todos os jogadores. Mas isto sou eu, que ainda há dias vi o Jackson a treinar de calças e achei um disparate... Qual o problema de treinar com calças de fato de treino? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2013 Qual o problema de treinar com calças de fato de treino? Se toda a gente treinar de calças de fato de treino? Nenhum. Se uns andarem de calções e outros de calças, sim, faz. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2013 Por acaso nesse aspecto, e tendo em conta o frio não levava a mal. Assim como treinar com colãs por baixo dos calções. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2013 Acho que aqui não tá em questao as calças, calçoes, collants ou meias. Simplesmente pedem, tem autorizaçao, tem. Não tem, cumprem. Olha tu ires ao mcdonalds e em vez da farda ter lá alguem todo swag :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 Acho que aqui não tá em questao as calças, calçoes, collants ou meias. Simplesmente pedem, tem autorizaçao, tem. Não tem, cumprem. Olha tu ires ao mcdonalds e em vez da farda ter lá alguem todo swag :biggrin:/> A cena é que não sabemos se o Jackson tinha autorização ou não Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2013 Eu acho um exagero. E chamo-lhe exagero ao facto de até as meias terem de ser iguais, não propriamente pela multa que lhes vai ser impingida. Eu sou a favor de uma mentalidade de grupo que é fortalecida se todos respeitarem regras comuns, algumas delas relacionadas com o vestuário claro. Mas também não exageremos. Só faltava treinarem de chuteiras iguais. Tem que haver um limite para tudo. Se essas regras ajudam a incutem um sentimento de grupo e de responsabilidade para com a instituição, um exagero dessas regras também pode causar um sentimento de enclausuramento e\ou de rebeldia. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2013 A cena é que não sabemos se o Jackson tinha autorização ou não Se pensares um bocadinho acho que consegues chegar lá. É o Porto, não é uma equipa amadora qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 Se pensares um bocadinho acho que consegues chegar lá. É o Porto, não é uma equipa amadora qualquer. Nope, não consigo. Compartilhar este post Link para o post