Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
OntheRadio

[Núcleo] Bundesliga

Publicações recomendadas

Isto de agora eles serem promissores não quer dizer muito.

Mas pelo menos destes espera-se que o Hojbjberg e o Markoutz sejam jogadores de equipa A dentro de uma época ou duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central em caso de saída do Hummels gostava de ter cá o Kjaer. Na direita o Sakai era bom mas acho que já assinou em definitivo pelo Estugarda. Dzeko é o substituto natural do Robert e Herrmann do Götze. Um defesa esquerdo para alternativa ao Schmelzer também dava jeito.

Também era bem pensado. O Grosskreutz não desenrasca a lateral como suplente? Mas sim, talvez fosse bem pensado uma alternativa para a esquerda também.

Se o Hummels sair, gostava que fossem buscar o Matip ao Schalke.

O Papadopoulos anda lesionado?

Pensei nele quando falei no Howedes, com um dos 2 ficavam muito bem servidos.

Btw, já ouvi falar muito bem do Markoutz SAS.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

O Howedes foi rejeitado pela direcção do Bayern. Supostamente o Sammer queria-o mas os directores acharam que não valia o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já ouvi falar muito bem do Markoutz SAS.

É suposto ter um talento brutal e já li muita gente a falar nele como a ultima coca-cola no deserto. Só o vi uma vez na pré-epoca do Bayern deste ano em que marcou dois golos a uns coxos italianos

Compartilhar este post

Link para o post

O Matip e o Howedes não podem sair.

Ainda quero ver uma defesa a 3 composta por Matip, Howedes e Papa <3

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto ter um talento brutal e já li muita gente a falar nele como a ultima coca-cola no deserto. Só o vi uma vez na pré-epoca do Bayern deste ano em que marcou dois golos a uns coxos italianos

Do que vi é forte tecnicamente e tem uma capacidade de aceleração com bola muito boa, é capaz de mudar de velocidade do nada e desequilibra facilmente assim. Mas o melhor para ele (e para o Hojbjerg) é irem jogando e evoluindo na B durante 1/2 épocas porque o futebol alemão é muito intenso e não tenho certeza de que o austríaco já tenha essa intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern continua na senda de ir buscar tudo o que é jogador na Alemanha. Desta vez, foi o Rode ao Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern continua na senda de ir buscar tudo o que é jogador na Alemanha. Desta vez, foi o Rode ao Frankfurt.

Por esta é que não esperava.

Para tapar o Can mais valia não ir buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa transferência a rodar os nove milhões de euros. O puto é, de facto, bom jogador mas parece-me que deu o salto demasiado cedo... Não sei, é a impressão que eu fico.

Podiam era mandar o Gustavo para cá. Não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que estou a ver.

Por este caminho sai Gustavo, sai Gomez, sai Robben. Daqui a pouco sai Ribery e sai Mandzukic.

Muito medo do que ai vêm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é o que estou a ver.

Era o parceiro ideal para o Arteta. Espero bem que, a haver possibilidade de ele sair do Bayern, estejamos em cima do acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

CEO do Frankfurt sobre a transferência do Rode:

"Why does Jan Kirchhoff go to Bayern? Why does Sebastian go too? My God, these are young people. They can earn four times as much money at Bayern as they can here. End of story.

The budget at Eintracht is €30m, it's €150m at Bayern."

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa transferência a rodar os nove milhões de euros. O puto é, de facto, bom jogador mas parece-me que deu o salto demasiado cedo... Não sei, é a impressão que eu fico.

Nao sei porque o salto para o Bayern e demasiado cedo quando ja tem 22 anos e sua margem de progressao pode sofrer uma evoluçao maior em relaçao ao que podia evoluir no Eintracht Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vinte e dois anos? Pensei que fosse mais novo. Mas, mesmo assim, com a qualidade que o Bayern tem no sector intermédio, vai ser difícil conseguir tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o parceiro ideal para o Arteta. Espero bem que, a haver possibilidade de ele sair do Bayern, estejamos em cima do acontecimento.

Era muito bem-vindo, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, gostas do Gotoku Sakai do Estugarda?

Hoje foi apontado à Roma, que poderia comprar por 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh SAS, gostas do Gotoku Sakai do Estugarda?

Hoje foi apontado à Roma, que poderia comprar por 4M.

Gosto muito.

Rápido, bom drible e acima de tudo cruza muito bem e lê bem o jogo.

Podia defender um pouco melhor e por vezes um bocadinho displicente mas é jovem.

Era uma boa aposta mas o Estugarda compro o passe em definitivo em Janeiro. Acho estranho deixarem-no sair tão pouco tempo depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito.

Rápido, bom drible e acima de tudo cruza muito bem e lê bem o jogo.

Podia defender um pouco melhor e por vezes um bocadinho displicente mas é jovem.

Era uma boa aposta mas o Estugarda compro o passe em definitivo em Janeiro. Acho estranho deixarem-no sair tão pouco tempo depois.

Eu confesso que conhecia de nome e agora também só conheço de videos. No entanto parece-me um gajo muito intenso, que cruza muito bem e joga bem indiferentemente com os 2 pés. Talvez fosse uma boa opção. O Estugarda n\ao tem problemas financeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund podia ir buscar o Merkel

Para? Já basta o Leitner estar meio tapado pelo Gundogan, Bender e Kehl (e esta 2ª metade da época também pelo Sahin).

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não sair o Reus, adeptos do Dortmund não temam 8-)

O Herrman era bom, o Draxler parece-me demasiado rebuscado, o Churro é que era, mas vai para o Chelsea.

Para o ataque é o Dzeko e acho que o Ricky era bastante útil para o Dortmund, pena sair para o Norwich.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...