Trakina Publicado 25 Março 2015 Stindl do Hannover vai para o Monchengladbach na proxima epoca por apenas 3M€. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Março 2015 Eberl! :prayer: Fixed. Excelente substituto do Kramer. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Março 2015 (editado) Fds Bayern :lol: Vi hoje uma notícia onde o Khedira dizia que ía ser muito duro quando for embora do Real no final da época (acaba contrato). Sempre vai para o Bayern? Dificilmente consegues menos pelo Belga. Anyway, gostava de o ver com o Lahm e o Alonso a meio-campo. Editado 26 Março 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2015 O Catió Baldé (para quem não sabe, empresário do Bruma) veio dizer que há interesse do Dortmund no jogador, e que só não avançaram em Janeiro porque ele tinha feito poucos jogos. Adorava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 O Khedira deve ir para o Schalke pelo que se fala, muito bom para eles. O Bruma no Dortmund era muito interessante, se até o Auba rende de crl com o Klopp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Março 2015 O Khedira deve ir para o Schalke pelo que se fala, muito bom para eles. O Bruma no Dortmund era muito interessante, se até o Auba rende de crl com o Klopp :mrgreen: Até parece que é apenas um pino com motores na base... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2015 não é, mas é um bocadinho limitado, faz-me lembrar o Walcott por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2015 O Catió Baldé (para quem não sabe, empresário do Bruma) veio dizer que há interesse do Dortmund no jogador, e que só não avançaram em Janeiro porque ele tinha feito poucos jogos. Adorava. Verdade, acho que era um clube excelente para puder evoluir e subir para outro patamar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Março 2015 Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada. Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Abril 2015 Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada. Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo... In other news, o Hajrovic marcou pela selecção hoje. Bom golo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Abril 2015 Alaba de fora durante 2 meses! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada. Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo... Daqui a uns tempos deve estar a valer 15 ou 20 milhões... a RedBull não brinca e na alemanha muitos jogadores preferem ir para uma divisão inferior para serem titulares... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Abril 2015 Ao que parece, existem rumores a respeito da ida do Selke para o Leipzig por... 5M. Eu nem sou o maior fã do rapaz, mas vendê-lo por esse valor é absurdo. Não é bem o meu tipo de avançado, mas tem bastantes competências e um potencial de valorização enorme. Mas o Bremen já nos habituou a estes negócios, por isso nem digo nada. Também não percebo o que é que leva um jogador que é titular numa equipa da Bundesliga a ir jogar para a 2.Bundesliga(duvido que subam). Ou se calhar até perc€bo... Já é oficial: http://www.werder.de/de/profis/news/54195.php O Bremen vai receber 8M que podem chegar a 10M consoante objetivos. Não percebo isto do lado do Bremen, vender o seu jogador com mais potencial assim sem mais nem menos... só se estiverem mesmo a precisar de dinheiro. E o Selke era titular indiscutível de uma equipa que estava bem na Bundesliga e vai-se meter numa equipa que muito provavelmente vai continuar na 2ª Divisão... enfim. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 Deve haver jogada por parte da RedBull...Cada vez mais fico com a impressão que o Tuchel vai mesmo parar lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2015 quem me dera ver um Feirense da vida a dar 8M por um jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 Selke confirmado no RB Leipzig. :espanto: AndreSCP :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Abril 2015 Alaba de fora durante 2 meses! Outra vez? :axe: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 Alguém acompanha o Leipzig? Eu acompanho a espaços, fiquei a saber do projeto deles e de vez em quando vou apanhando os jogos (vi uns 5 vá :mrgreen: ) Eles andam a apostar forte para na próxima época subirem, com o Massimo Bruno e mais uns quantos que estão no Salzburg a rodar por causa de eles irem à Europa. Já começo a ver porque é que eles andam atrás do Trapp... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 E o mais certo é o Leipzig continuar na segunda divisão. Apostaram forte mas estão em 7º a 8 pontos do play-off de subida e a faltar 8 jogos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Abril 2015 E o mais certo é o Leipzig continuar na segunda divisão. Apostaram forte mas estão em 7º a 8 pontos do play-off de subida e a faltar 8 jogos. Deve ter sido o objetivo desta época, mas também não deve ser nenhum problema se não subirem... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 Problema é o Selke enfiar-se na segunda divisão. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post