Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2013 Nop, nem metade. Alguns (poucos), trocas em jogos, outros é pessoal que me manda ou que traz quando vão a algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2013 Eu também recebi mais 3. Marselha, Monaco e Real Madrid. Neste momento está assim: Portugal - Porto (4) Espanha - Real Madrid, Atlético Madrid, Barça e Espanhol. França - Marselha e Monaco Itália - Inter, Milan, Roma, Fiorentina e Siena. Inglaterra - Arsenal, Tottenham, Chelsea Eslovénia - NK Maribor Grécia - Olympiakos, Panathinaikos e AEK. Atualizado. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 22 Setembro 2013 No meio de um conjunto de moedas e notas herdadas destaca-se uma que vale cerca de 50€... uma moeda de 50 francos;: http://www.ebay.com/itm/1977-MS-France-Silver-50-Francs-KM-941-1-Free-Shipping-CC-/290768266322 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Setembro 2013 Mais 3: Portugal - Porto (4) Espanha - Real Madrid, Atlético Madrid, Barça e Espanhol. França - Marselha e Monaco Itália - Inter, Milan, Roma, Fiorentina e Siena. Inglaterra - Arsenal, Tottenham, Chelsea Eslovénia - NK Maribor Grécia - Olympiakos, Panathinaikos e AEK. Bélgica: Brugge, Anderlecht e seleção. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 (editado) Fazia de bilhetes, mas agora quase não vou a jogos. Também tenho de bilhetes diversos. O meu avô fazia (ainda é vivo!) de moedas, calendários de bolso e selos que, aos poucos, tem-me dado e dou bastante valor. Editado 23 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Julho 2014 Recentemente fui à Polónia portanto tratei de limpar todas as moedas polacas em circulação e ainda arranjei 2 egípcias que a minha namorada me deu de quando lá esteve. Vou em cerca de 180 moedas de uns 25/30 países Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Julho 2014 Aqui é mais bilhetes, mas também não tenho muitos, vou apenas 2/3x por ano ao estádio. Tenho também uns quantos carros de rali daqueles que vêm dentro de umas caixinhas de vidro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Julho 2014 (editado) Quanto era puto tinha o estranho hábito de coleccionar insectos. Tinha aqueles kits todos manhosos específicos para a matança dos bichos, que vinham nos microscópios. Editado 23 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Julho 2014 (editado) Quanto era puto tinha o estranho hábito de coleccionar insectos. Tinha aqueles kits todos manhosos específicos para a matança dos bichos, que vinham nos microscópios. Eu também mas colecionava-os vivos, tinha uma áfia assim e apanhava-os para dentro da áfia. Cheguei a ter uma boa quantidade deles todos lá dentro :confuso: Editado 23 Julho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Julho 2014 alguem colecciona notas/papel-moeda? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2014 (editado) Recentemente fui à Polónia portanto tratei de limpar todas as moedas polacas em circulação e ainda arranjei 2 egípcias que a minha namorada me deu de quando lá esteve. Vou em cerca de 180 moedas de uns 25/30 países Inclusive aquelas m*rda minúsculas que nem 1 cêntimo valem? Se sim, os meus parabéns. :mrgreen: Edit: groszys (centavos em polaco), sendo 1 groszy equivalente a 0,0024 euros. Editado 24 Julho 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Junho 2015 Vou com 1 ano de atraso mas já que as coleções voltaram a ser faladas. Sim, mesmo essas moedas. Entretanto arranjei mais umas da Líbia, Chile, Antilhas Holandesas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Junho 2015 Melhor sítio para comprar euros online? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2016 Eu tenho duas colecções quem têm um valor muito grande para mim, ambas relacionadas com o Benfica. Já me deixei de coleccionar camisolas e cachecóis de futebol de clubes e selecções, e hoje em dia as únicas coisas que colecciono são os bilhetes de futebol de jogos a que fui, e já perdi a conta a quantos tenho, estando todos organizados numa caixa e com um envelope especial para aqueles que são jogos no estrangeiro. A segunda colecção que tenho, e a que me leva a escrever aqui, é que sempre que o Benfica ganha um título, ou ganha um jogo muito importante, eu compro o jornal A Bola do dia seguinte e guardo-o nessa tal colecção. Ontem estava a rever essa colecção, que já vai em cerca de 25 jornais, e fiquei com pena de não ter de certas datas que deixei passar, como por exemplo, quando ganhámos o título do Trappatoni ou quando vencemos o Liverpool na Liga dos Campeões com o Koeman, ou quando ganhámos o título de 2009/2010 com o Jesus. Acham que se eu contactar o jornal A Bola seria capaz de arranjar um exemplar de cada um desses jornais? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Março 2016 Eu tenho duas colecções quem têm um valor muito grande para mim, ambas relacionadas com o Benfica. Já me deixei de coleccionar camisolas e cachecóis de futebol de clubes e selecções, e hoje em dia as únicas coisas que colecciono são os bilhetes de futebol de jogos a que fui, e já perdi a conta a quantos tenho, estando todos organizados numa caixa e com um envelope especial para aqueles que são jogos no estrangeiro. A segunda colecção que tenho, e a que me leva a escrever aqui, é que sempre que o Benfica ganha um título, ou ganha um jogo muito importante, eu compro o jornal A Bola do dia seguinte e guardo-o nessa tal colecção. Ontem estava a rever essa colecção, que já vai em cerca de 25 jornais, e fiquei com pena de não ter de certas datas que deixei passar, como por exemplo, quando ganhámos o título do Trappatoni ou quando vencemos o Liverpool na Liga dos Campeões com o Koeman, ou quando ganhámos o título de 2009/2010 com o Jesus. Acham que se eu contactar o jornal A Bola seria capaz de arranjar um exemplar de cada um desses jornais? acho que não Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Março 2016 alg faz colecao dos PEZ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Março 2016 Duvido que te arranjem JP. Mas eu vou ver se tenho um desses e mando-te foto. Até tenho do ano da taça de Portugal com o Camacho! Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 29 Março 2016 Também tenho uma coleção de cachecóis de clubes Portugal: Académica, Vit.Guimarães, Boavista (2), Vila Real (2), FC Porto, Benfica (11), Paços de Ferreira, ADC Constantim(2) França: Marselha e Paris Saint Germain Inglaterra: Liverpool, Croácia: Hajduk Split Alemanha: Dortmund (2) Itália: Inter, Milan, Roma e Fiorentina Sérvia: Partizan Espanha, Deportivo, Barcelona Turquia: Fenerbahçe Argentina: River Plate, Rosario Central Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Março 2016 A única espécie de coleção que tenho atualmente é de garrafas de cerveja estrangeira. Mas é pequena, não devo ter sequer 20. Servem para decorar a casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2016 Duvido que te arranjem JP. Mas eu vou ver se tenho um desses e mando-te foto. Até tenho do ano da taça de Portugal com o Camacho! A não ser que também faças colecção, se tiveres realmente esse jornal e outros que eu ali escrevi, e tiveres interesse, estou disponível para te comprar esses jornais. Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 3 Maio 2016 Alguem sabe onde poderei arranjar um anuario de numismatica de 2016 em pdf? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Maio 2016 Alguem sabe onde poderei arranjar um anuario de numismatica de 2016 em pdf? eheheh o único objectivo de fazer um anuário é poder vendê-lo, aliás se encontrares algum grátis ou por 2/3€ ignora porque os preços favorecem quem o fez ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Julho 2016 hoje encontrei uma moeda de 2 zloty esta é de 2005 pensava que era 1€ :( Compartilhar este post Link para o post