Bumblefoot Publicado 7 Novembro 2010 espero que o anemias seja expulso para me salvar a noite Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2010 LOL BOUCHERIE. Medina: "cê é desagradáveuu" Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Novembro 2010 "Eu para a música é que nunca vou perder o jeito" - Choramias 'Tá bem, 'tá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 anemias bem mal como sempre. A Bradshaw tb não me parece ter estado bam. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Novembro 2010 Manias, o candidato cebola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 fdx, a afinação do gajo foi uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 próbloms, Celebréxón um inglês um bocado manhoso desta Carolina Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Novembro 2010 (editado) a Carolina está a um patamar bastante superior dos outros Editado 7 Novembro 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Novembro 2010 Piadas do Boucherie :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2010 a Carolina está a um patamar bastante superior dos outros Não acho. Da maioria sim, mas não de todos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 a Carolina está a um patamar bastante superior dos outros yup, mas nota-se que há ali já muita experiência em cima do palco e muitos ensaios. este Martim tb é um grande concorrente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Novembro 2010 yup, mas nota-se que há ali já muita experiência em cima do palco e muitos ensaios. este Martim tb é um grande concorrente. O Martim para mim dos rapazes claramente é o melhor... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Novembro 2010 A Carolina é a melhor do grupo, o Martim é o segundo melhor, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Novembro 2010 Martim :prayer: como raio é que ele esteve para ser eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Novembro 2010 "Muita atenção ao barómetro da sensibilidade" - Boucherei O Neemias bem que vai ter que levar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 Martim :prayer: como raio é que ele esteve para ser eliminado. a Diana tb esteve para ser eliminada. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Novembro 2010 Manzarra e a Casa dos Segredos... Deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 esta Maria pensa que faz parte das Pussycat Dolls? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2010 O Jeremias já chorou? não. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Novembro 2010 (editado) OOOHHHH we álf ué dé... OOHHHH livin ón da preiiii :mrgreen: Editado 7 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 7 Novembro 2010 Manzarra "Éxátáménteeeeee". :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2010 som de m*rda, actuações de minuto...isto continua foleiro, e como os candidatos são uma m*rda, não estou para seguir muito os Ídolos este ano. ps: a banda é uma m*rda também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Novembro 2010 És o homem da m*rda ó Picardia :lol: Mas tens razão.. Compartilhar este post Link para o post