What Publicado 8 Novembro 2010 Gerson entre os menos votados. Neemias passou. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Novembro 2010 Como é possível :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Novembro 2010 Eu já não vejo isto há algum tempo, liguei agora para a sic e a primeira coisa que me veio à cabeça depois do que vi foi "mas o que é que o Nemias ainda aqui anda a fazer?" :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2010 Martim passou. :celebracao: Bradshaw entre as menos votadas. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2010 Saiu o Gerson. Tinha uma voz engraçada mas desiludiu nas duas galas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Novembro 2010 Quanto a mim, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2010 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2010 Pessoalmente achava que o Gerson era capaz de ir longe. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Novembro 2010 Pessoalmente achava que o Gerson era capaz de ir longe. tb Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Novembro 2010 Se pouca atenção tenho dado ao Ídolos deste ano, agora é que não vejo mesmo... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Novembro 2010 Adriana Felippe: O Neemias esteve mt bem esta noite.este miudo vai longe.Parabens Neemias ,es um forte candidato ao idolo 2010 alguns segundos atrás. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Novembro 2010 Eu acho que o Neemias não tem voz para aquilo e, muito sinceramente, não sei o que o júri vê nele. E embora não goste do Gerson, quem devia ter saído era a Maria Manuel que não canta uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2010 (editado) Eu acho que o Neemias não tem voz para aquilo e, muito sinceramente, não sei o que o júri vê nele. Vê o gordo uma oportunidade de ganhar uns cobres à conta do puto. Neemias a Bieber português! Editado 8 Novembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2010 Vê o gordo uma oportunidade de ganhar uns cobres à conta do puto. Neemias a Bieber português! concordo que ele tem potencial para ser o Bieber português, mas desde quando alguém sai dos Ídolos para ter sucesso? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Novembro 2010 As actuações do Martim e da Carol :prayer: Btw: O Gerson foi muito mal expulso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2010 Btw: O Gerson foi muito mal expulso. porquê? a mim pareceu-me vermelho bem dado! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2010 concordo que ele tem potencial para ser o Bieber português, mas desde quando alguém sai dos Ídolos para ter sucesso? Sucesso no sentido em que tem potencial para correr as feiras todas no Verão seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Novembro 2010 (editado) fiquei surpreendido com a saída mas a verdade é que o Gerson não esteve nada de especial nas galas para merecer ficar mas ontem acho que quem deveria ter saído era a Maria Manuel. Editado 8 Novembro 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 8 Novembro 2010 Pessoalmente achava que o Gerson era capaz de ir longe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2010 Sucesso no sentido em que tem potencial para correr as feiras todas no Verão seguinte. mas isso qualquer troll com bigode e um acordeão faz... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2010 Está a começar. Porra, a primeira pessoa que aparece na emissão é logo o Anemias :medinho: Compartilhar este post Link para o post