UnReal Publicado 15 Novembro 2010 (editado) não tem delicadeza? vê se logo que és gaja, cheia de inveja dela 8) Oh Boo, o primeiro a dizer isso fui eu, enquanto toda a gente se babava com a Mónica e com a Maria Sturken... Editado 15 Novembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Novembro 2010 Eu não ando a acompanhar esta 2ª edição, mas fui agora ver essa tal de Bradshaw e acabei por dar de caras com uma Mónica Ribeiro... :wub: Ainda assim, Carolina da edição anterior > * Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Novembro 2010 Deslandes e Martim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 A avaliar pelo ensaio geral digo que sai o Gonçalo ou o Neemias Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Novembro 2010 Se confirmarem a qualidade que apresentaram no teaser esta vai ser das piores galas do programa. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Novembro 2010 o gajo dos Morangos já ia de vela Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Se confirmarem a qualidade que apresentaram no teaser esta vai ser das piores galas do programa. True. Cheira-me a que hoje a Sandra e o Martim vão ser os melhores. EDIT: O Manel acabou de dizer que o Louis Armstrong foi o primeiro grande ídolo pop? :| EDIT2: Ah bom, já corrigiu e disse que foi o Sinatra! "Mucho caliente" Manzarra :lol: Editado 21 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Novembro 2010 3 actuações fraquinhas por agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Ai que a Roberta dá um tiro ao Laurent! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Cheira-me a que hoje a Sandra e o Martim vão ser os melhores. Confere nº1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2010 Sublime. A Sandra e a Deslandes merecem mais do que este concurso. Não queria entrar em comparações mas na OT tinham um acompanhamento a todos os níveis que lhes permitia expor todo o seu talento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 Axania? Nem sei se se escreve assim :lol: Vem aí o Anemias :medinho: Aquilo no ensaio geral foi tão, tão mau... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Novembro 2010 (editado) AS GAJAS LÁ ATRÁS A FAZEREM GESTOS DE CHORO :prayer: E pronto, lá vem o Boucherie distribuir headshots com razão :prayer: Editado 21 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Enquanto o Neemias chora o Boucherie . Editado 21 Novembro 2010 por M.Shinoda Compartilhar este post Link para o post