Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 Na proxima edição já prometi que vou cantar a King Of Carrot Flowers. não tens coragem de lá ir! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 fdx, ia lá com um laptop e fazia um karaoke Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 não tens coragem de lá ir! Já disse que vou. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Abril 2012 Para a semana começa finalmente mais a sério. Os cromos divertem e tal, mas gosto mais de ver a partir daqui. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Abril 2012 isto hoje foi uma m*rda, nem cromos a sério nem gajos a cantar bem e é por isso que o tony as papa todas, assim do nada já ganhou over 9000 velhas como fãs só a dar o número e aquela cena do concerto na Suiça ao ceboleiro que lá foi Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2012 Aquela Claúdia... lol. Que momentozinho televisivo... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Abril 2012 Se/quando meterem castings em Coimbra vou lá cantar Comme Restus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Na proxima edição já prometi que vou cantar a King Of Carrot Flowers. I LOOOOVE YOUUUU JEEEESUS CHRIST, JEEESUS CHRIST I LOOOVE YOUUUU, YESSSS I DOOOO <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 I LOOOOVE YOUUUU JEEEESUS CHRIST, JEEESUS CHRIST I LOOOVE YOUUUU, YESSSS I DOOOO <3 Sabes bem, X. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Abril 2012 Para a semana começa finalmente mais a sério. Os cromos divertem e tal, mas gosto mais de ver a partir daqui. Same here. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Sabes bem, X. :heart: ERA UM DUETO, voz de cana rachada <3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 Arranjem um quarto!! Oh, ciumento. ERA UM DUETO, voz de cana rachada <3 Vamos os dois. :biggrin: <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Vamos os dois. :biggrin: <3 Tenho vergonha :| já viste se saio de lá como idolo Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Abril 2012 Tenho vergonha :| já viste se saio de lá como idolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 Eu não me importo de ficar para croma, pode ser que me arranjem emprego no CC. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Não, eu canto e tu ficas nos synth, sempre a bombear Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Abril 2012 Eu não me importo de ficar para croma, pode ser que me arranjem emprego no CC. Espero que com isso não estejas a dizer que a Carolina é croma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2012 Só vi agora o vídeo da Cláudia... Ai jesus! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Abril 2012 çup bitches uma pala da sapatilha por dentro das calças e outra por fora este miúdo brinca com a moda :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Abril 2012 (editado) 'não existes' :lol: sempre curti o manel, mas aqui bateu mal lol fosse comigo... Editado 26 Abril 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2012 Fosse comigo e perdia o amor à viola. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Abril 2012 (editado) Foi uma estupidez o que o Manel fez. Quer dizer, há lá pessoal que vai para a palhaçada, para fazer perder tempo a toda a gente, aquele foi tentar a sua sorte, até se safou e o gajo rebenta daquela forma. Eu mandava-o pro crl. Com o filho dele fala assim se quiser, ele conhece-o de algum lado ou quê? Editado 27 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Abril 2012 A cena do Manel começa a cair no exagero e a ser ridícula :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Abril 2012 Foi completamente descabido. Se ele ainda lhe dissesse "Epá, acho que daqui para a frente se passares vais ter muitas dificuldades" era uma coisa, agora aquilo foi surreal. Mas também o gajo esteve muito bem, só se riu. :lol: Grande. Compartilhar este post Link para o post