O RLY Publicado 6 Outubro 2010 Eu tenho o cabelo encaracolado, quando tinha 3/4 anos até tinha canudos. Depois enquanto fui crescendo ele foi ficando ligeiramente mais liso, e agora sempre que saio do banho é só secar que dá para ficar como quero. tambem eu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Costumo andar com ele espetado :blink: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Outubro 2010 :blink: Tenda montada, ftw. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Isto, costumo cortar a franja quando fica grande e deixo atrás médio/grande. Chega a uma altura que leva um corte mais geral mas passei por uma fase em que quando o aimar cortava o cabelo, passado 2/3 dias também ia dar um jeitinho para ficar mais ou menos igual. Agora ele anda de cabelo curto, mas o cabelo grande ondulado fica sexy na minha pessoa. Editado 6 Outubro 2010 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Outubro 2010 O meu cabelo é absolutamente horrível mas gosto de espigá-lo (espetar?). Quando acerta até gosto como fica, mas quando não acerta tenho de ficar para aí 10 minutos sempre a mexer para ficar aceitável. Uso um gel da Loreal, Studio Indestructible mas raramente fica como eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2010 Inter que erro... Mas a verdade é uma... deixar crescer o cabelo é um teste de paciência :lol: Demora uns dois anos para ficar porreiro. Mas a verdade é que só tenho que o cortar de 3 em 3 meses :D Barba? Sempre por fazer... dizem que pareço um vagabundo. Nice Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 dizem que pareço um vagabundo. Nice Olha, somos 2. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 6 Outubro 2010 Inter que erro... Mas a verdade é uma... deixar crescer o cabelo é um teste de paciência :lol: Demora uns dois anos para ficar porreiro. Mas a verdade é que só tenho que o cortar de 3 em 3 meses :D Barba? Sempre por fazer... dizem que pareço um vagabundo. Nice Eu deixei-o crescer ano e meio e só o cortei uma vez pelo meio, para acertar. Acredita que vale a pena cortar, poupa-se muito trabalho. Parecia uma gaja porra, desembaraçava o cabelo todos os dias. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Outubro 2010 a minha mãe reclama: "Tens a barba mesmo feia! Corta-a!" Same here, e namorada também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2010 :blink: Por acaso quando escrevi isso, pensei logo que alguém ia reparar :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Outubro 2010 O meu pente são as minhas mãos desde sempre e nunca usei nem gel/cera. Isso depende de pessoa para pessoa, há gente que não consegue usar ao natural porque fica ridículo. Se eu fizesse isso tava bem fdd, o meu cabelo é uma boa m*rda. Só há 2 opções: gel, ou cortá-lo à máquina. Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Outubro 2010 (editado) O meu cabelo é simples, deixo crescer um ano e tal e depois corto, nunca meto nada no cabelo, quando fica espigado quando acordo meto água que volta ao sitio. E graças adeus que não encaracola, odeio caracóis. Editado 6 Outubro 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Outubro 2010 Pentear o cabelo a seguir ao banho e pronto. Franja e cabelo acima dos ombros, nem carne nem peixe, não encaracola nem fica liso, depende do vento. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Outubro 2010 É como o Manel disse, não uso pente desde da altura em que tinha de estar todo bonitinho para as fotografias da escola. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Outubro 2010 Não gosto do meu cabelo. Prefiro o cabelo mais curto e por vezes chego gel. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Outubro 2010 Já não me penteio desde 2004. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2010 Algum de vocês usa a barba aparada? Gostava de usar, mas fica sempre péssimo. :angry: Faço com a máquina de cortar o cabelo uma vez de semana a semana ou de duas em duas, depende da paciência. Fica muito grande mas a gilette deixa-me a pele toda irritada e aborrece-me, portanto raramente uso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2010 Curto muito o meu cabelo. +- liso, no fim encaracola. Não uso nem gel nem cera, penteio com as mãos quando vou a sair de casa. O vento faz o resto (se bem que quando vejo um espelho não resisto e dou sempre um acerto :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Pentear o cabelo a seguir ao banho e pronto. Franja e cabelo acima dos ombros, nem carne nem peixe, não encaracola nem fica liso, depende do vento. Isso espiga as pontas pah :mrgreen: Já o usei grande e rapado, actualmente uso à javi garcia. Editado 6 Outubro 2010 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2010 Faço com a máquina de cortar o cabelo uma vez de semana a semana ou de duas em duas, depende da paciência. Fica muito grande mas a gilette deixa-me a pele toda irritada e aborrece-me, portanto raramente uso. E é tipo a pente 2? É que tou mesmo inclinado a comprar uma máquina só por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Que raio de cera é essa? Nunca ouvi falar nisso. A única cera que conheço nestes casos, é a de fazer a depilação. Btw, faço a barba com gilette, mas só a faço depois de 4/5 dias da última vez. Usava máquina, mas não cortava tudo como eu queria, então passei para a gilette. Corto-me algumas vezes, mas fica bem melhor. Editado 6 Outubro 2010 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Outubro 2010 Alguém tem o cabelo oleoso ? O que utilizam para evitar ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Outubro 2010 Já tive o cabelo enorme mas agora está curtinho. Dá menos trabalho assim mas vou deixar crescer. Compartilhar este post Link para o post