Jone Sampaoli Publicado 5 Junho 2011 Ainda não me decidi em quem aposto. Este jogo é uma m*rda para apostar. É alto risco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2011 Llodra, Mahut, Malisse, Raonic e Federer fáceis, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Junho 2011 Berrer, Ward, Dodig, Nieminen, Golubev e Zverev. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2011 Múltipla Halle: Kohlschreiber, Dogopolov, Stakhovsky, Dodig e Andreev Aposta: 10€ Possíveis Ganhos: 23.27€ Múltipla Queen's: Llodra, Querrey, Ljubicic, Tipsarevic e Benneteau Aposta: 10€ Possíveis ganhos: 19.44€ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2011 Oi pessoal. Vi nas apostas de ténis, algo do género jogador X +2, é como se fosse handicap e ele começa com +2 no número total de jogos? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2011 1- Troicki 2- Mayer 3- Raonic 4- Berdych 5- Monfils 6- Stepanek 7- Del Potro 8- Malisse 9- Gulbis 10- Nalbandian 11- Haas 12- Andreas Beck 13- Bolelli 14- Golubev Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2011 Oi pessoal. Vi nas apostas de ténis, algo do género jogador X +2, é como se fosse handicap e ele começa com +2 no número total de jogos? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Junho 2011 (editado) Golubev, Troicki, Mayer Raonic, Berdych, Monfils, Malisse, Del Potro, Stepanek, Nalbandian, Tipsarevic. Eu metia fácil 3 euros nisto. Ganham todos de certeza. Edit- Não tenho dinheiro na conta mas se metesse 3 euros ganhava 28,83, até vou ver se ganhava. :mrgreen: Editado 6 Junho 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2011 Boa odd do Devvarman e do Mannarino. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2011 Karlovic Haas Stepanek 2-0 Para já foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2011 Se tudo correr bem amanhã, com 1 aposta de 1€ e 1 de 0,50€, posso ganhar 4,92€. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2011 Golubev, Troicki, Mayer Raonic, Berdych, Monfils, Malisse, Del Potro, Stepanek, Nalbandian, Tipsarevic. Eu metia fácil 3 euros nisto. Ganham todos de certeza. Edit- Não tenho dinheiro na conta mas se metesse 3 euros ganhava 28,83, até vou ver se ganhava. :mrgreen: Apostei 5 euros nisso se ganhar são 63 euros. Espero que estejas certo e ganhem mesmo todos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Vou apostar 50 euros nessa múltipla. Espero bem que acerte Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2011 Se a múltpla não tiver sucesso, o Perdigas não conclui mesmo o Secundário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Junho 2011 Vou apostar 50 euros nessa múltipla. Espero bem que acerte Perdigas. Mete 5 que já te dá muito dinheiro.. :mrgreen: Por acaso estou mesmo confiante, tivesse eu dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2011 Mete 5 que já te dá muito dinheiro.. :mrgreen: Por acaso estou mesmo confiante, tivesse eu dinheiro.. Meti 10 noutra múltipla mas a odd é a mesma, a ver se ganho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 Depois de ganhar 6-1 o primeiro set, o Golubev está a perder no 3º set, opá lá se vai a múltipla do Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Mas vocês ainda confiam no Perdigas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Junho 2011 Eu não apostei na múltipla do Perdigas, mas tinha o Golubev noutra múltipla :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2011 Apostar no Golubev, nesta altura, é suicídio. O homem tem 4 vitórias esta temporada, sendo que 1 delas foi por desistência do Baghdatis. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Junho 2011 Mas vocês ainda confiam no Golubev? :lol: Compartilhar este post Link para o post