Rōnin Publicado 8 Junho 2011 3,78. Um conselho: porque não apostas em sets? Isto claro, em encontros tremendamente desnivelados. Por exemplo, apostei que o Anderson, o Nalbandian e o Raonic iriam ganhar por 2 sets a 0 e era o mais provável. Juntei a aposta do Stepanek (ganhou a muito custo) e consegui uma odd de 8.08 É uma maneira de conseguir melhores odd´s. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 True, mas em relva isso por vezes não é assim tão linear. Um abaixamento de nível no serviço durante o tie-break, por exemplo, é o suficiente para se perder o set. De qualquer maneira, hoje até o poderia ter feito no encontro do Raonic, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 True, mas em relva isso por vezes não é assim tão linear. Um abaixamento de nível no serviço durante o tie-break, por exemplo, é o suficiente para se perder o set. De qualquer maneira, hoje até o poderia ter feito no encontro do Raonic, pelo menos. É que em vez de teres uma odd de 1.10 ficas com odd´s de 1.40, 1.50 e por aí fora. Faz muita diferença.. E o Anderson frente ao Young era garantido que ia ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Junho 2011 Já agora não há stream para o jogo do Simon? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2011 (editado) Simon está com o encontro quase ganho. Hoje as apostas correram bem, a ver como corre isto amanhã... EDIT: Acabou de sofrer break :mrgreen: Editado 8 Junho 2011 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Hewitt, Querrey, Murray e Wozniacki. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Para amanhã, que sugerem? Hewitt 2-0 (o Hewitt é um péssimo matchup para o Seppi), Sinceramente, o resto parece-me algo arriscado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2011 Hewitt 2-0 (o Hewitt é um péssimo matchup para o Seppi), Sinceramente, o resto parece-me algo arriscado. http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=H432&oId=SA93 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Junho 2011 Alguém sabe como funciona na betfair? O jogo do Simon era o último para a minha múltipla... Eles cancelam a aposta e devolvem o valor que apostámos ou a aposta fica até amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=H432&oId=SA93 Não muda a minha opinião. Continuo a achar que um counter-pouncher é um péssimo matchup para um festival de erros que é o Seppi. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2011 Alguém sabe como funciona na betfair? O jogo do Simon era o último para a minha múltipla... Eles cancelam a aposta e devolvem o valor que apostámos ou a aposta fica até amanhã? fica para amanha, claro. Não muda a minha opinião. Continuo a achar que um counter-pouncher é um péssimo matchup para um festival de erros que é o Seppi. o Seppi nao erra assim tanto como isso, imo. e era bom que isso fosse assim tão linear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Vai uma aposta? 8) Já estou com um score de 4-0 CMPTiano. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Junho 2011 Espero bem que o Simon não me lixe a multipla só preciso dele para ganhar 21 euros. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 8 Junho 2011 fica para amanha, claro. Ainda bem, então espero que o Simon amanhã esteja num dia mais inspirado... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2011 Não muda a minha opinião. Continuo a achar que um counter-pouncher é um péssimo matchup para um festival de erros que é o Seppi. O Seppi sempre criou problemas ao Hewitt, e o único jogo que não foi a 3 sets, foi o Seppi que fez erros quase infinitos, o Hewitt não fez nada demais. Se o italiano estiver inspirado não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 O Seppi sempre criou problemas ao Hewitt, e o único jogo que não foi a 3 sets, foi o Seppi que fez erros quase infinitos, o Hewitt não fez nada demais. Se o italiano estiver inspirado não vai ser fácil. Não sei, vamos ver. Espero bem que o Simon não me lixe a multipla só preciso dele para ganhar 21 euros. Tendo em conta que perdeu o segundo set, até foi bom terem adiado o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2011 Múltipla para amanhã: Hewitt, Querrey, Roddick, Cilic e Wozniacki. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2011 Peplin, que dizes do Monfils? Muito arriscado para meter na multipla? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Peplin, que dizes do Monfils? Muito arriscado para meter na multipla? Contra quem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Gael Monfils - Ivan Dodig Ganha o francês. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Junho 2011 porreiro, ainda me sobe a odd da múltipla em 0,5 btw, obrigado Peplin, com a tua tip de ontem ainda me valeste uns 18€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2011 (editado) Monfils (Dodig), Cilic(Bellucci), Querrey(Ward) e Hewitt(Seppi). É tranquilo?? Editado 8 Junho 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2011 Contra quem? Metam os adversários se querem tips. Compartilhar este post Link para o post