Peplin Publicado 13 Junho 2011 Múltipla para amanhã: Dolgopolov, Stepanek, Dimitrov, Lu e Kvitova. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2011 Michael Berrer, Dimitrov, Bennetteau, Dolgopolov e Stepanek. 3€ apostados para possíveis ganhos de 14.93€ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2011 Nieminen e Hewitt a ganhar 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Junho 2011 Não estou muito confiante no 2-0 do Hewitt. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Ora bem, perdi 3,50€ nos últimos 3 dias, vou meter a carne toda no assador. 3,23€ numa múltipla com Nieminen, Haase, Malisse, Anderson. Dodig, Clijsters e Young. 4,70 de odd. Agora estimo que ganhem todos, ou vamos ter problemas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2011 5,00€ em Chardy, Dodig, Haase, Roberta Vinci, Clijsters, Kevin Anderson, Tsonga, Hewitt, odd de 7,77. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Falta-me o Haase, o Dodig e a Clijsters para ganhar a múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Epá fdx, PQP! Já é a 2ª vez que esta gaja me faz perder uma múltipla quase ganha. :facepalm: Fdx, estou com uma azia descomunal, equivalente a uma derrota do FC Porto depois de estar a ganhar por 4-0 ou a um 9,4, após revisão de um exame. :asneirento: Enfim, ainda consegui fazer uma múltipla com Haase, Li, Hewitt e Nalbandian, mas também não estou a ver a coisa muito famosa. O que vale é que aqui só meti 0,50€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Enfim, ainda consegui fazer uma múltipla com Haase, Li, Hewitt e Nalbandian, mas também não estou a ver a coisa muito famosa. O que vale é que aqui só meti 0,50€. Esta também já era. Já perdi mais de 6€ nos últimos 4/5 dias. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Esta também já era. Já perdi mais de 6€ nos últimos 4/5 dias. :facepalm: Vá lá, o Nalbandian acabou por dar a volta ao encontro. Lucrei 0,96€. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Junho 2011 Epá fdx, PQP! Já é a 2ª vez que esta gaja me faz perder uma múltipla quase ganha. :facepalm: Fdx, estou com uma azia descomunal, equivalente a uma derrota do FC Porto depois de estar a ganhar por 4-0 ou a um 9,4, após revisão de um exame. :asneirento: Enfim, ainda consegui fazer uma múltipla com Haase, Li, Hewitt e Nalbandian, mas também não estou a ver a coisa muito famosa. O que vale é que aqui só meti 0,50€. Já aconteceu alguma das duas? :mrgreen: Esta também já era. Já perdi mais de 6€ nos últimos 4/5 dias. :facepalm: Aqui já vão cerca de 65€, anima-te que há gente pior :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Para amanhã: Berrer, Malisse, Nieminen, Anderson e Stosur. 4,74 de odd. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 Para amanhã: Berrer, Malisse, Nieminen, Anderson e Stosur. 4,74 de odd. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2011 O WTA estraga sempre tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Junho 2011 O WTA estraga sempre tudo :mrgreen: Nem mais. A lição nº1 das apostas no ténis é nunca apostar em gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Junho 2011 Obrigado Clijters pela derrota de hoje, és um amor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2011 Múltipla 1: Berrer, Mahut e Malsse Múltipla 2: Tsonga, Benneteau, Kevin Anderson 1.50€ em cada porque o saldo está a baixar drasticamente... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2011 Fdx ó André, se a Stosur perde hoje, mando-me da janela do meu quarto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2011 A boa vitória do Dimitrov lixou-me a múltipla. Fiz outra com Nieminen, Tsonga, Nishikori e Rochus. 4,39 de odd, só meti 0,50€. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2011 Acho que os velhotes (Schuettler e Stepanek) vão estragar essa múltipla. Compartilhar este post Link para o post