Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Obrigado ;) Já agora, no jogo do Anderson, apesar de ele estar com 2-1 mas 3-5 no 4ºset, acham que ganha? Duvido. Partindo do princípio que o Marchenko fecha o 4º set, não estou confiante que o Anderson consiga breakar no 5º, acho que ele preferiria um tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Vou arriscar. 2 euros para Raonic, Anderson, Tursunov e Karlovic para ganhar cerca de 10 :p obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Junho 2011 Espero bem que o Anderson ganhe.. Só me falta ele para a minha múltipla de hoje dar certo.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Chela ou Bogomolov? Estou inclinado para o norte-americano, mas... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Junho 2011 eu meti o Chela no TT, mas estou com a sensaçao que deve cair para o Bogomolov. mas como não vi nenhum jogo dele, e' dificil. se te servir de alguma coisa, acho que o Chela teve uns 50% de 1º serviço contra o Matosevic. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2011 Finalmente ganhei uma múltipla das grandes no WTA :prayer: Em seis múltiplas hoje, ganhei quatro e perdi duas. 23€ de lucro mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 eu meti o Chela no TT, mas estou com a sensaçao que deve cair para o Bogomolov. mas como não vi nenhum jogo dele, e' dificil. se te servir de alguma coisa, acho que o Chela teve uns 50% de 1º serviço contra o Matosevic. Thanks. De qualquer maneira, deu-me um paragem cerebral e não arrisquei nele... arrisquei no Merdasco. :lol: Vamos lá ver se me safo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Junho 2011 Perdi 5e, e ganhava 14, por o Murray ter perdido o 1ºset, pqp --' Ja sabia que wimbledon ia correr mal, na relva nao sei bem ver quem sao os melhores lol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 Thanks. De qualquer maneira, deu-me um paragem cerebral e não arrisquei nele... arrisquei no Merdasco. :lol: Vamos lá ver se me safo. Haase ganha 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 Haase ganha 8) Não agoires. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Junho 2011 Perdi 5e, e ganhava 14, por o Murray ter perdido o 1ºset, pqp --' Ja sabia que wimbledon ia correr mal, na relva nao sei bem ver quem sao os melhores lol x2 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Junho 2011 (editado) Fiz uma multipla super arriscada para amanhã: Fish x Istomin Bogomolov x Chela Anderson x Marchenko Haase x Merdasco Tursunov x Gulbis Stackhvsky x Ljubicic 50 centimos se ganhar são 37. Editado 21 Junho 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2011 (editado) Realmente, a apostar em 2 jogadores no mesmo encontro é definitivamente arriscado :mrgreen: Edit: Editaste :c Editado 21 Junho 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2011 O Istomin tem estado uma bela m*rda este ano. Até o Gil ganhou-lhe em relva. :mrgreen: De resto, até acho que é uma múltipla bem possível de se concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Junho 2011 O Istomin tem estado uma bela m*rda este ano. Até o Gil ganhou-lhe em relva. :mrgreen: De resto, até acho que é uma múltipla bem possível de se concretizar. Eu gosto do Istomin e não gosto do Fish foi mais por isso. Pode ser que ele surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2011 Será que amanhã o Berdych estará outra vez em dia não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2011 Fiz uma múltipla com Nadal 3-0, Murray 3-0 e Roddick 3-0. Odd de 2.16 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2011 acho muito dificil o Roddick ganhar em 3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2011 acho muito dificil o Roddick ganhar em 3. Hanescu em relva :funny: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Junho 2011 não é por aí, mas o Hanescu é um gajo persistente e o Roddick pareceu algo discplicente contra o Beck. meti 3-1 no TT. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Junho 2011 (editado) Gasquet 3-0, Berdych 3-0, Raonic vs Muller +38.5 games (ou até mais) e Haase. São arriscadas mas... Win para o Gasquet. Fácil 8) Win também para o Berdych. Ainda mais fácil. Raonic desiste, aposta devolvida. Haase 3-1. Fácil. Editado 22 Junho 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Junho 2011 Wawrinka vai de vela, não é? Já perde por 2-0 em sets, mas se ganhar juízo ainda pode dar a volta... Compartilhar este post Link para o post