Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

Manias e coisas que tais...

Publicações recomendadas

Caracóis? I'm in.

Comer com as mãos tinhas de estar presente, nem precisas de dizer nada que já contamos contigo :mrgreen:

Levem-me a comer caracóis, please.

Olha ali sapateira no cantinho.

Sabz, sapateira <3

Também fazia isso quando tinha 10 anos.

Ainda fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tadinho. Deves ser o meu irmão.

É só fechar os olhos e imaginar que estou no campo, no meio de ovelhas a mascarem relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem-me a comer caracóis, please.

há uma tasca (MESMO TASCA) aqui em Alcântara que é 5€ por travessa e tem uns caracóis óptimos mesmo!

tou completamente dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá já houve muita gente a queixar-se por eu fazer isso ao comer sopa mas não consigo comer sem o fazer :lol:

Mas o que me irrita mesmo é aquelas pessoas que abrem as asas todas para comer e estão ali quase a dar-nos com os cotovelos no peito :x

Uma vez tava a almoçar na cantina e tava uma amiga minha a comer ao meu lado com as asas todas abertas, eu perguntei se o pai dela é piloto, ela diz que sim, e é mesmo. :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

há uma tasca (MESMO TASCA) aqui em Alcântara que é 5€ por travessa e tem uns caracóis óptimos mesmo!

Deal! Mais uma semaninha ou duas e tou lá.

Uma vez tava a almoçar na cantina e tava uma amiga minha a comer ao meu lado com as asas todas abertas, eu perguntei se o pai dela é piloto, ela diz que sim, e é mesmo. :lol:

Que parvoíce. :lol: Ri-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era já amanhã. Caracóis + Alcântara soa-me muito bem.

E também estou in para a sapateira. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

EU TAMBÉM.

Epá se há coisa que odeio nas pessoas o principal deve ser isso, é a sugar a sopa é a mastigar de boca aberta, ou então daquelas pessoas que se ouve os maxilares todos, mete-me uma impressão pa crl e não consigo não dizer nada nem que fosse o presidente da república

igual aqui. com a diferença que eu não digo nada a ninguém :lol:

Eu também, e quando estou doente é ainda mais complicado mas de qualquer forma é diferentes abrires a boca para respirar de estares NOMNOMNOMNOM de boca escancarada. Só faço isso se quiser meter nojo a alguém.

conheço quem faça isso...

O ch*par é para tirar o molho. Eu faço sempre isso.

Quando vou comer caracóis com alguém costumo logo avisar disso que é para as pessoas não estranharem.

sabes tanto <3

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em ruídos ao mastigar eu sou outro que sou extremamente sensível.

Ainda no sábado, saí com um amigo. Bebemos uma cerveja e veio uns tremoços, e já não era suficientemente mau a cerveja estar uma m*rda... como o meu amigo a mastigar aquela porcaria fazia uma mastigada insuportável. Só não o chateei porque fomos no carro dele :mrgreen:

E mascar pastilhas elásticas? Acho que é ainda mais irritante do que quando é comida. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, tenho sempre um pacote de Orbit.

Referia-me aqueles que fazem uma barulheira a mascar, e de boca aberta...

Compartilhar este post

Link para o post

Pastilhas é giro e tal, mas é coisa em que eu não gasto dinheiro e que me desconcentra imediatamente. É-me de todo impossível estar a ler alguma coisa (que não seja o jornal ou um rodapé do telejornal) a mascar pastilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou ligeiramente viciado em pastilhas, é raro não estar a mascar uma.

X2

Compartilhar este post

Link para o post

sempre, então fora de casa estou sempre de pastilha na boca. posso nem estar a mascar, mas se não estiver de pastilha não estou bem, então nas aulas é impossivel. e já para não falar quando almoço / janto fora, a seguir à refeição, se não lavar os dentes, tem que vir a gloriosa.

fresh_verde_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quando almoço / janto fora, a seguir à refeição, se não lavar os dentes, tem que vir a gloriosa.

Sem dúvida

Compartilhar este post

Link para o post

lavam os dentes depois das refeições? eu, por norma, só lavo ao deitar e ao levantar

Porco.

Eu lavo sempre a seguir ás refeições e antes de ir dormir.

A não ser que almoce/jante fora.

Compartilhar este post

Link para o post

lavam os dentes depois das refeições? eu, por norma, só lavo ao deitar e ao levantar

Eu lavava antes de ir para a escola (às vezes de manhã e às vezes depois do almoço) e antes de me deitar. Se almoçar fora de casa lá vai pastilha. Depois de jantar como fico por casa só lavo antes de ir para a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocado viciado em pastilhas. Se comprar um pacote daqueles de trident senses acabo por "comê-las" todas em muito pouco tempo.

Geralmente meto uma na boca e tenho que esconder o pacote de mim próprio. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui grande consumidor de pastilhas principalmente de umas bubblicious cujo papel era azul claro, não me lembro que sabor era. Depois tive de usar aparelho e não me dava jeito então acabei por perder o hábito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-me 2 semanas e alinho nisso.

Sou ligeiramente viciado em pastilhas, é raro não estar a mascar uma.

x2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...