Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

Humor negro

O jovem acabara de chegar a clínica onde tratam-se os turberculosos. Ao passar pelo corredor viu uma pia toda suja, onde os tuberculosos costumavam dar suas cusparadas. Após uma semana a pia apareceu limpinha, brilhante. Perguntaram a ele o que havia acontecido e ele respondeu:

"Fui cuspir na pia mas meu cuspe ficou preso a ela. Eu só puxei de volta..."

Compartilhar este post

Link para o post
Se um anão te diz: "Eu não sou feliz!", pergunta-lhe:

- "Então és quem? O Soneca?"

Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Humor negro

O jovem acabara de chegar a clínica onde tratam-se os turberculosos. Ao passar pelo corredor viu uma pia toda suja, onde os tuberculosos costumavam dar suas cusparadas. Após uma semana a pia apareceu limpinha, brilhante. Perguntaram a ele o que havia acontecido e ele respondeu:

"Fui cuspir na pia mas meu cuspe ficou preso a ela. Eu só puxei de volta..."

Cuspi-me todo

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem estava na cama com a sua namorada, e depois de terem feito sexo, ela ficou algum tempo a acariciar-lhe os testículos. Algo que ela parecia gostar imensamente ! Ele estava a gostar bastante, mas com curiosidade perguntou.. Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos ? E a sua voz macia respondeu...Porque tenho saudades dos meus...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é a parte mais difícil de triturar um vegetal? R: A cadeira de rodas.

Humor racista e negro

O que é mais engraçado que um bebé preto morto? R: Um bebé preto morto vestido de palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

seriously dude?!

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez um balão e que tocou num cacto ssssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é a parte mais difícil de triturar um vegetal? R: A cadeira de rodas.

Humor racista e negro

O que é mais engraçado que um bebé preto morto? R: Um bebé preto morto vestido de palhaço.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me essa do bebé vestido de palhaço no outro dia.

Essa e outra:

O que é que é pior do que 7 bebés num caixote do lixo?

Um bebé em 7 caixotes do lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O alentejano Manel foi a França visitar o irmão!

Como o irmão nao tinha onde o deitar, disse a esposa : Cabemos os três na nossa cama!

Ao outro dia quando o Manel se ia embora disse ao irmão: Tenho que te confessar uma coisa, a tua mulher dormiu toda a noite agarrada ao meu pau!

Nao era ela, era eu!!! Antes ter um car*lho na mao que dois cornos na testa ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Três amigos estão numa expedição em África.

A determinada altura encontram um rio e, na sua margem, um velho feiticeiro nativo que lhes diz:

- Eu sou o Guardião do Rio. Há 60 anos que espero aquele que o consiga atravessar, pois está escrito que àquele que ultrapassar os crocodilos que nele habitam será concedida a graça dos espíritos e o meu amuleto de ouro. Aceitam o desafio?

Os três amigos anuem e decidem atravessar à vez o rio.

O primeiro desembaraça-se da mochila e das botas e mergulha. Tudo parece correr bem até que atinge o meio do rio. É então que surge um crocodilo que abocanha o homem. A luta é breve e os amigos assistem, horrorizados, à vitória do sáurio que arrasta a sua presa para o fundo do rio.

O segundo, já hesitante, entra devagar na água. É imediatamente capturado e desaparece no turbilhão das águas.

O terceiro, impassível, com gestos lentos perante o olhar curioso do velho feiticeiro, abre a mochila e retira uma T-Shirt onde está estampado o dístico "Benfica Campeão 2011/2012". Veste-a e mergulha, efetuando ileso a travessia, num perfeito crawl.

Ao regressar à margem de onde havia partido, depara-se com a estupefação do feiticeiro que, muito a custo, articula:

- Como conseguiu?...

O homem sorriu e respondeu-lhe:

- BENFICA Campeão 2011/2012! Nem um crocodilo engole essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...