Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

Guest Six Six Six

Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões.

Então um dos alentejanos vira-se para o outro:

-Ó compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos?

Um alentejano ia aflitinho no comboio até que fez lá mesmo as necessidades,

então o senhor que recolhia os bilhetes disse:

- Vou dar parte ao chefe.

E o alentejano como se não fosse nada com ele diz:

- Por mim pode dá-lo todo que eu nã quero nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas duas são muito boas contadas com o nosso sotaque. Cada vez que eu e os meus amigos fazemos jantares em casa de um de nós (acontece quase todos os Sábados) depois do jantar e quando estamos já só na parte do vinho, cerveja ou o que quer que haja para beber fazemos muitas vezes sessões de anedotas. Quem gosta mais é a malta que é de Lisboa e vem ter connosco às vezes, estão sempre pedindo para contarmos anedotas e escrevem algumas para não esquecerem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entra um homem com duas p*tas na Pizza Hut, quando vai a pedir, o homem da Pizza Hut pergunta-lhe:

-São familiares?

E o homem responde:

-Não, não, elas são p*tas

Compartilhar este post

Link para o post
Entra um homem com duas p*tas na Pizza Hut, quando vai a pedir, o homem da Pizza Hut pergunta-lhe:

-São familiares?

E o homem responde:

-Não, não, elas são p*tas

Ahahah adoro esta, e esta também:

Este mesmo homem acaba de comer as pizzas e resolve ir a um bar, chegado à porta toca à campainha vem o porteiro e diz:

- O senhor não pode entrar com essas mulheres porque são duvidosas...

E diz ele:

- Duvidosas são as que estão ai dentro, estas são mesmo p*tas...

E esse uso do gerúndio :prayer:

Por isso gosto do Alentejo. Uma das únicas razões, diga-se.

:-(

Compartilhar este post

Link para o post
Ahahah adoro esta, e esta também:

Este mesmo homem acaba de comer as pizzas e resolve ir a um bar, chegado à porta toca à campainha vem o porteiro e diz:

- O senhor não pode entrar com essas mulheres porque são duvidosas...

E diz ele:

- Duvidosas são as que estão ai dentro, estas são mesmo p*tas...

:-(

:lol:

É verdade ze. O Alentejo, pelo menos Portalegre, onde tenho a família, parece um Paque Jurássico.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade ze. O Alentejo, pelo menos Portalegre, onde tenho a família, parece um Paque Jurássico.

:funny: aqui é mais engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

porquê? :|

Amo ir ao Alentejo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele refere-se ao Alto Alentejo e eu vivo no baixo Alentejo, que é mais bonito, interessante e calmo que o Alto, isto na nossa perspectiva claro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Mas ele refere-se ao Alto Alentejo e eu vivo no baixo Alentejo, que é mais bonito, interessante e calmo que o Alto, isto na nossa perspectiva claro :)

Sim, só não percebi o "parece um parque jurássico" mas também verdade seja dita, já não lá vou há muito tempo, por isso não sei como está agora lol Também gosto mais do baixo Alentejo.

São gostos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto é de Vila Viçosa. :heart:

sabes, mas a vizinha Borba é melhor :heart:

baixo alentejo so mesmo a costa alentejana ou então Mértola e Serpa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
sabes, mas a vizinha Borba é melhor :heart:

baixo alentejo so mesmo a costa alentejana ou então Mértola e Serpa :prayer:

Boas gaijas e bons petiscos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando atento a tudo sempre, no Sábado vou para Ourique à festa do porco preto e lá há mulherio bom a dar com um pau ;)

Compartilhar este post

Link para o post

va ze, para la com o offtopic senao ainda bloqueiam isto...

(nao te esqueças das grades de minis se faz favor :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

A dar com um pau? Da-lhe com o pau todo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito.

Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com

o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.

O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário

novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia:·

- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está

desmontar. E assim fez.

Nisto o marido entra no quarto e diz:

- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta:

- O que é que você faz aí?

Este responde:

- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.

WTF?!?!?!?!?

O alentejo parece um parque jurassico????

Até já temos aeroporto em Beja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo a explicar: para a zona de Portalegre em que eu vou só há pessoas de idade considerável (vulgarmente velhotas), ou seja, = Parque Jurássico.

Não foi com intenção de denegrir a imagem do Alentejo, zona que eu acho dde grande interesse, no entanto, ainda não consegui encontrar esses interesses.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu passo a explicar: para a zona de Portalegre em que eu vou só há pessoas de idade considerável (vulgarmente velhotas), ou seja, = Parque Jurássico.

Não foi com intenção de denegrir a imagem do Alentejo, zona que eu acho dde grande interesse, no entanto, ainda não consegui encontrar esses interesses.

Conheço gajas bem boas de portalegre!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...