Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sinik

[Piadas] O tópico das Piadas

Publicações recomendadas

Os pretos são como o racismo, não deviam existir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Eu passo a explicar: para a zona de Portalegre em que eu vou só há pessoas de idade considerável (vulgarmente velhotas), ou seja, = Parque Jurássico.

Não foi com intenção de denegrir a imagem do Alentejo, zona que eu acho dde grande interesse, no entanto, ainda não consegui encontrar esses interesses.

Aaaaaaaahhhh! nesse sentido concordo contigo. Infelizmente o interior de Portugal está cada vez mais deserto e envelhecido. E o pior é que ninguém tem tomates para resolver isso lol

Conheço gajas bem boas de portalegre!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é muito racista, mas como é muito boa cá vai:

Quando se pisca um olho a um preto?

Quando se faz mira!

Compartilhar este post

Link para o post
Aaaaaaaahhhh! nesse sentido concordo contigo. Infelizmente o interior de Portugal está cada vez mais deserto e envelhecido. E o pior é que ninguém tem tomates para resolver isso lol

:mrgreen:

True. Neste caso pode-se dizer que há pouca parra e muita uva, envelhecida diga-se...

Esta é muito racista, mas como é muito boa cá vai:

Quando se pisca um olho a um preto?

Quando se faz mira!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Conheço gajas bem boas de portalegre!

Não serão turistas de Ermesinde?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um preto pratica boxe?

Porque há um assalto de três em três minutos

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

É verdade ze. O Alentejo, pelo menos Portalegre, onde tenho a família, parece um Paque Jurássico.

A tua familia mora mesmo em Portalegre ?

Mas ele refere-se ao Alto Alentejo e eu vivo no baixo Alentejo, que é mais bonito, interessante e calmo que o Alto, isto na nossa perspectiva claro :)

Seu falso. Isto aqui tambem é muito bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parte da família, sim. E já sei que não vais concordar. Mas, por exemplo, em Évora, já não vejo disso, embora seja uma cidade mais "avançada" que Portalegre. Para mim vale pela acalmia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não estou a duvidar .. até porque vou muito poucas vezes a Portalegre. Só estranhei porque acho que há lá um Politécnico, ou uma coisa assim parecida, e é suposto haver gente nova nesses sítios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O sujeito chega no barbeiro e pergunta: - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Duas horas - responde o barbeiro. Ele vai-se embora e só volta no dia seguinte, fazendo a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? O barbeiro olha o caderno e diz: - Duas horas e meia. Ele vai embora e volta no dia seguinte, com a mesma pergunta. - Em quanto tempo o senhor pode me atender? - Uma hora e meia - responde o barbeiro. Como esta historia repete-se todos os dias, o barbeiro começa a ficar curioso e pede para um ajudante seguir o sujeito para ver qual é a dele. O ajudante volta quinze minutos depois, sem conseguir segurar o riso. O barbeiro pergunta: - E aí, para onde é que ele foi? O ajudante responde: - Para a tua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.

- 'Diga ?' , pergunta ela.

- 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho.

- 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' mais caras.

Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...'

- 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho.

Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita.

O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.

Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.

Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.

Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização.

O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.

Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.

Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:

- 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro.

- 'De onde é o senhor? '

- 'Sou de Cuba, no Alentejo! ', responde o velhinho

- 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!'

- 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.'

Compartilhar este post

Link para o post

Num autocarro um padre senta-se ao lado dum bêbado que, com dificuldade, lê o jornal.

De repente, com a voz empastada, o bêbado pergunta ao padre:

- O senhor sabe o que é artrite?

O padre pensa logo em aproveitar a oportunidade para dar um sermão ao bêbado e responde:

- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: excesso de consumo de álcool, certamente mulheres perdidas, promiscuidade, sexo, farras e outras coisas que não ouso dizer...

O bêbado arregalou os olhos e continuou lendo o jornal.

Pouco depois o padre, achando que tinha sido muito duro com o bêbado tenta amenizar:

- Há quanto tempo é que o senhor está com artrite?

- Eu??...Eu não tenho artrite!...Diz aqui no jornal que quem tem é o Papa!

Compartilhar este post

Link para o post
A Madame abre a porta do bordel e encontra um velhinho vestido com roupa modesta.

- 'Diga ?' , pergunta ela.

- 'Eu quero a Natália', respondeu o velhinho.

- 'Caro senhor, a Natália é uma das nossas melhores 'meninas' mais caras.

Talvez eu lhe possa apresentar alguma outra...'

- 'Não, eu quero a Natália!', insiste o velhinho.

Então a Natália aparece, um espectáculo de mulher, em saltos altos, corpete, meias e cinto de ligas e diz ao velhinho que o preço é de 500 Euros por visita.

O velhote nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que tudo bem.

Então ela leva-o para o quarto onde ele passa uma hora inesquecível, com sexo louco como nunca tinha tido.

Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente e chama pela Natália.

Ela estranha, diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas e que ela não faria nenhum desconto pela fidelização.

O velhinho tira mais 5 notas de 100 euros e entrega à rapariga, que o leva para o quarto onde a sessão se repete, ainda melhor que no dia anterior.

Na noite seguinte, ninguém acredita: Mais uma vez o velhote entrega o dinheiro à moça, e tornam a ir para o quarto.

Depois da hora que passaram juntos, Natália não resiste e pergunta ao velhinho:

- 'Ninguém usou os meus serviços três noites seguidas porque sou a melhor desta casa e levo muito caro.

- 'De onde é o senhor? '

- 'Sou de Cuba, no Alentejo! ', responde o velhinho

- 'Sério? Eu tenho uma irmã que mora em Cuba!'

- 'Eu sei, foi ela que me pediu para lhe entregar os 1500 Euros.'

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu.

Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade...

Ora eu estava num estado lastimável.

Quase caí ao sair do carro, e vi três policias a pedirem-me para soprar o balão.

Só que, felizmente, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota, espalhando um carregamento de tijolos pela estrada.

Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora.

E eu lá peguei no carro e fui todo contente: Grande sorte!

No dia seguinte a minha mãe acorda-me e pergunta:

- Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Há dias fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu.

Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade...

Ora eu estava num estado lastimável.

Quase caí ao sair do carro, e vi três policias a pedirem-me para soprar o balão.

Só que, felizmente, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota, espalhando um carregamento de tijolos pela estrada.

Vendo isto os policias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora.

E eu lá peguei no carro e fui todo contente: Grande sorte!

No dia seguinte a minha mãe acorda-me e pergunta:

- Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?

LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...