lucho Publicado 1 Outubro 2015 Depositava tanta esperança no Game quando comecei a ouvi-lo, depois o gajo floppou, mas agora estou mesmo a ver que vou voltar a ouvir :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2015 Boa cena e de 2 gajos que não aprecio. pelo game entao alguem em compton queria matar o drake lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 não entendi nada dessa frase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Outubro 2015 não entendi nada dessa frase :lol: http://genius.com/Game-100-lyrics intro e 7 primeiras linhas do verso ai Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2015 (editado) ah, não me surpreendia, ainda por cima tendo em conta mais ou menos a altura em que isso se passaria seria nos tempos onde tudo o que era thug do ghetto odiava o drake :lol: felizmente é algo de que o hip hop se afasta cada vez mais, apesar de ainda acontecer demasiado no hip hop mais underground. mas o game também é um tangas do crl, profissional em inventar e meter-se em confusões, mesmo que não sejam dele, para que continuem a falar dele. também não tem outra forma de ser falado mas eu também sou hater pa crl e nem escondo. é o único artista musical que sou incapaz de ouvir dê por onde der, quando o gajo vier dizer "caguei para isto não faço mais músico" atiro confettis, se tivesse de 1 bala e tivesse o benfica e o game matava-me a mim porque não conseguia viver com a consciência que deixei um deles para atormentar o mundo, por aí em diante Editado 1 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Outubro 2015 3 meses depois,chegou ao YT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 1 Outubro 2015 O Game anda há anos a usar o mesmo "freestyle" na rádio e só há pouco tempo é que alguém reparou nisso, depois do R.E.D Album tornou-se impossivel ouvi-lo (e mesmo desse álbum só curto prai 2 ou 3 faixas), mas se o gajo mantiver este nível musical no Documentary 2 eu acho que sou capaz de o ouvir, mas se calhar sou suspeito porque a faixa tem o Kendrick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 (editado) E parece que vem aí um novo álbum da grande Lauryn Hill. :prayer: http://www.thefader.com/2015/09/30/lauryn-hill-new-album E o som do Joey Badass que meteram para aí foi released sem permissão dele. O próprio sabe que o som estava grande m*rda :lol: também pode ser tanga depois de ver as críticas, mas não me admirava este gajo é tão talentoso que até mete nojo :lol: Editado 2 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 E parece que vem aí um novo álbum da grande Lauryn Hill. :prayer: http://www.thefader.com/2015/09/30/lauryn-hill-new-album E o som do Joey Badass que meteram para aí foi released sem permissão dele. O próprio sabe que o som estava grande m*rda :lol: também pode ser tanga depois de ver as críticas, mas não me admirava este gajo é tão talentoso que até mete nojo :lol: Eu vi na própria página de FB dele. Eu sei que até pode não ser ele a gerir a página, mas é estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2015 Pois, no twitter também aparece retweets dele da música. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 (editado) Alguém conhece Dave East ? É o novo "menino" do Nas, até fizeram, recentemente, uma música juntos. Editado 2 Outubro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Outubro 2015 Já tinha ouvido, por acaso. até achei que tinha cá metido :-k falando nisso, não sei se o album já ai anda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2015 Falando em albuns, e porque fui agora dar uma vista de olhos, não fazia ideia que o gajo já lançou 3 mixtapes. A ver se as arranjo e se lhes dedico um bocadinho de tempo, quando puder. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2015 tenho de ouvir a slime season, ouvi aos "soluços" pretty much. sei que esta, a stunna, a best friend e a freaky são bangers. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Outubro 2015 a melhor música do take care é graças ao kendrick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Outubro 2015 Ainda era terça e já andava eu a passar Dave East :cool: P.S.: O Grandeur do Apollo Brown está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2015 https://soundcloud.com/scionav/joey-badass-aim-high aparentemente esta é que é a verdadeira versão da aim high. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Outubro 2015 P.S.: O Grandeur do Apollo Brown está óptimo. É que não há uma única música que não goste. Que álbum do crl, tenho de ver se compro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2015 finalmente ouvi esta brincadeira toda com alguma atenção. Sem tar nada memorável, ouve-se bem e tem 3 ou 4 músicas que ficam na cabeça. Não curto muito do Future mas até se ouve bem aqui. O Drake tá muito nice Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2015 Vale a pena ouvir o álbum do Fetty Wap? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 finalmente ouvi esta brincadeira toda com alguma atenção. Sem tar nada memorável, ouve-se bem e tem 3 ou 4 músicas que ficam na cabeça. Não curto muito do Future mas até se ouve bem aqui. O Drake tá muito nice jumpman jumpman jumpman Vale a pena ouvir o álbum do Fetty Wap? SQUAAAAAAAAAAAAAA não ouvi mas odeio qando ele faz esta m*rda em cima e faz em quase todas as músicas. Parece um passáro qualquer estranho e excitado demais ao mesmo tempo. sou capaz de ouvir por alto mas não vou com grande esperanças. não é um rapper que se destaque seja no que for tirando na maneira que "cantarola", e isto nem devia servir para o avaliar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Fetty Wap é muito m*rdoso, de mau gosto mesmo. Fez 1 ou duas músicas catchy e está lá em cima à custa disso. Editado 5 Outubro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post