El Shafto Publicado 12 Novembro 2015 Novo som do Pusha T, com um samplezinho do Biggie. Está do crl: http://www.hotnewhiphop.com/pusha-t-untouchable-prod-by-timbaland-new-song.1967212.html http://good-music.com/audio/uuntouchaabIe.mp3 outro link, que o pusha ou alguém na good music sofre de alguma doença mental e é preciso ficar a clicar na p*ta do site para ouvir a música Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2015 como fazer um tsunami, by logic: I love Hip Hop and I hate Hip Hop Cause people that love Pac hope that Drake get shot Cause he raps about money and bitches, for heaven's sake Pac did the same shit, just on a drum break Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 14 Novembro 2015 T.I.T.S,para mim,é dos melhores álbuns do ano :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Novembro 2015 já tem uns dias mas como ainda não meteram aqui e é fire: E aparentemente o Metro e o Young Thug deram squash ao beef, MetroThuggin pls Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2015 O que acham do álbum do Logic? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2015 (editado) O que acham do álbum do Logic? Bom. Acho que as músicas não se envolvem tanto no conceito do album, pelo menos de forma mais clara, que certas diferenças estilísticas nalgumas músicas servem para a minha interpretação. Overall acho que as músicas têm mais valor individualmente, mas gostei, está um bom projecto. Não entra para os que acho que são os 5 álbuns do ano até ver, mas se fizesse um top 10 provavelmente já o metia. Talvez. Tinha de pensar bem, mas acho que tinha grandes hipóteses. Editado 17 Novembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2015 O que acham do álbum do Logic? está giro, mas não é aquele álbum que consiga ouvir em repeat, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2015 mixtape http://allflowsreachout.com/basement/ Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Editado 19 Novembro 2015 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2015 Ainda só ouvi por alto o novo do Logic e para já corroboro as opiniões daqui, ouve-se bem mas não está nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Novembro 2015 T.I.T.S,para mim,é dos melhores álbuns do ano :handclap: :handclap: Também curti. As reviews que fui lendo não me entusiasmaram mas gostei mais do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Novembro 2015 Ainda só ouvi por alto o novo do Logic e para já corroboro as opiniões daqui, ouve-se bem mas não está nada de transcendente. É isto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Novembro 2015 JADAKISS – ‘RAIN’ (FEAT. NAS & STYLES P) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Novembro 2015 (editado) curto da música para mim é a melhor do album mas a censura no audio :lol: :lol: até em cenas fora do controlo dele o f*dem, surreal :lol: Editado 20 Novembro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Novembro 2015 Mas vai ser bom para ele. Deve ficar de crl num filme, se for bem encaixada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Novembro 2015 Mas vai ser bom para ele. Deve ficar de crl num filme, se for bem encaixada. true, espero é que não seja censurado no filme... a musica da aiko, bino e vince staples é underwhelming, mas no filme deve ficar bem boa Compartilhar este post Link para o post