El Shafto Publicado 17 Junho 2016 O álbum novo do YG está bem fixe. Nada de particularmente memorável nem nada, mas está bom. Tem ali aquela música altamente cringe da She Wish She Was, mas o resto é entre o ok e o bom. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2016 isto fez-me lembrar o quão bruto é este som [youtubehd]20FbPTAV-sU[/outubehd] fdxx muito bom o joey está a evoluir bem. a mostrar que cospe fogo em qualquer estilo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2016 só para dizer que já comecei a entranhar o views. a u with me, a hype, a pop style, a controlla e a one dance são mt porreiras. o resto ainda está com rating BB. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Junho 2016 a keep the family close e a views estão a olhar-te com raiva Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 a keep the family close alguém! :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 (editado) DJ Khaled feat. Drake - For Free é o próximo Summer Hit. Passei ontem e bateu bué #previapandaemjaneiro Incrível como este gajo tem mão em três hits de verão assim na maior. Editado 18 Junho 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2016 Se juntares a essa a Work, a One Dance e a Controlla já tem 4 E ainda tem a Too Good que deve estar a guardar para o fim do verão Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Junho 2016 Se juntares a essa a Work, a One Dance e a Controlla já tem 4 E ainda tem a Too Good que deve estar a guardar para o fim do verão Estou a deixar a Work de fora porque já tem um tempinho, mas é isso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2016 Tirando as m*rda do Drake, a Pick Up The Phone é o meu banger do verão Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2016 (editado) ainda não entranhei bem a melodia da pick up the phone mas também acho que vai arrasar aí no verão. a cena é que young thug e travis scott não é tão pussy catching quanto drake. elas querem cantar e quem é que percebe o thugger? :lol: mas hoje já vou testar algumas, depois dou feedback Editado 18 Junho 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Junho 2016 Tirando as m*rda do Drake, a Pick Up The Phone é o meu banger do verão o beat é incrivelmente parecido com esta atrocidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2016 o beat é incrivelmente parecido com esta atrocidade :lol: Meu deus :lol: Por acaso acho sempre engraçado ver a quantidade de views que esses manos conseguem ter., são mesmo uma realidade paralela em relação ao resto da música que se faz por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2016 Só agora reparei que a Fade do Kanye foi alterada (no Spotify), boa m*rda. Gostava mais da versão anterior. Quanto ao Views, eu gosto do álbum. Está um patamar abaixo do Take Care, NWTS e IYRTITL mas não deixa de ser mau por isso, imo. E também concordo que a Keep The Family Close é das melhores se não a melhor música do álbum, coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2016 A foto tem dois comentários e estou taggado nos dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2016 Childish Gambino Announces “Pharos” Shows to Debut New Album :) Compartilhar este post Link para o post