Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

n deve ter chegado a primeira vez

Ok eu vou editar, por respeito a ti e aos outros user que não tem nada a ver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena boa do Nav é não pagar pelas tilhas

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena boa do Nav é não pagar pelas tilhas

E as collabs, crl ! Eu sei que o gajo é mais Rn'B mas só deixei aí o post anterior tendo em conta o pessoal que figura no álbum e também quem o produz.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Chamillionaire é mesmo fabuloso.

O leak nem foi muito prejudicial porque deu tempo para o pessoal discutir a orientação sexual dele, agora só se vai falar da música propriamente dita.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Tyler é apenas rumor ou já foi confirmado?

Ao menos já se pode juntar ao Bruno Mars.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha ouvido o album do tyler e está bastante bom. a garden shed é muito boa.

já ouvi o do nav e tirando um som ou outro é fraquinho. à imagem dele e das coisas anteriores.

agora estou a ouvir o do meek e estou a curtir para já

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir o do Nav e ainda só curti duas músicas. Call me e Need some.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nav deve ser das piores coisinhas que por aí anda agora, lança tão pouca coisa decente.

Por outro lado, o do Tyler está muito bom. Não há uma que me desagrade, é bom vê-lo a atingir este patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nyck @ Knight, do Nyck Caution e do Kirk Knight, é bem capaz de ser o meu álbum preferido deste ano até ao momento. São só 8 músicas mas cum crl gostei de todas. Oiçam, vale a pena! Grande projeto. Já conhecia o Kirk Knight mas não fazia ideia de quem era o Nyck, bela surpresa.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir com atenção, mas gostei muito do que ouvi. Aquela primeira faixa em particular ficou-me na cabeça. Tenho de ver se nos próximos dias oiço com ouvidos de ouvir. O do Meek Mill achei ok... acho que tem o mesmo problema que o DC4, as faixas do meio são algo banais para mim e torna-se saturante. Mas abre e termina muito bem. Também a verdade é que tem algumas faixas com produção mais leve e eu é raro eu gostar de ouvir o Meek Mill nesse género de beats. Até costuma ter bons versos, mas a delivery não me enche os ouvidos. Falta-me ouvir o do Tyler, que tou a guardar porque acho que quero ouvir com a disposição certa.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir do 3:08 é qualquer coisa de fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...