Phil Publicado 20 Fevereiro 2016 Eu queria escrever dos últimos anos :lol: escrever no telemóvel dá sempre m*rda E isso é verdade. Ele é de famílias estáveis, faz música porque gosta e não para sobreviver. E ser famoso para ele nao é um objetivo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Fevereiro 2016 a interview dele e do donnie para o breakfast club é bem interessante mas ou muito me engano ou é este ano que ele dá o boom. tem um single lá em cima nos tops do reino unido e da australia, foi essencial no novo album do kanye e já anda a trabalhar no novo projecto há um bom tempo, para além de desde o acid ter ganho contactos com nomes muito influentes (3000, badu, kanye, j cole assim à cabeça) para além disso é menino bonito da fader e é de chicago por isso dificilmente não tem o apoio da p4k Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2016 Agora ando a investir mais em vinis em vez de cd's. Quero ficar com a minha coleçãozita. Para já tenho o "Illmatic" (versão 20 anos de aniversário), o "The Score" (Fugees), o "Good Kid Maad City" (Kendrick) e agora, mais recentemente, comprei o "The Documentary 2/2.5" (The Game) numa promoção. Para além destes já encomendei o "Enter the 36 Chambers" (Wu Tang) que em principio deve chegar esta semana. Depois destes quero ver se arranjo sobretudo o "The Infamous 1995" de Mobb Deep e o "B4.DA.$$" do Joey. Só não comprei ainda o "To Pimp A Butterfly" porque o tenho em CD. Mas, quando puder, vai ser um dos que vai acrescer á lista. Outro que gostava de arranjar era o "The Chronic" do Dr. Dre. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Fevereiro 2016 Onde compras os cd's? Queria ver se comprava o "The Score" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2016 Onde compras os cd's? Queria ver se comprava o "The Score" Ou na Fnac ou na Tubitek. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Fevereiro 2016 Ou na Fnac ou na Tubitek. Thanks, pena que na fnac a secção de hip hop ser pouca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2016 50 Cent’s Cash Photos Posted on Instagram Prompts Judge to Call Him Back Into Court :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2016 Thanks, pena que na fnac a secção de hip hop ser pouca Já foi mais pequena, tho. Tanto na do NorteShopping como na de Sta. Catarina costuma ter boa coisa. Ainda ontem lá fui (á de Sta. Catarina) e tinha lá o "The Score", por exemplo. Mas a Tubitek é cem vezes melhor. Chegas lá, pedes o que queres especificamente e eles mandam vir praticamente tudo. Aquilo lá ontem estava cheio de cenas de Hip Hop (Cypress Hill, Guru, ODB, 50 Cent, Eminem, Dr. Dre, etc). Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2016 porra só hoje é que ouvi o rmx da all day que meteram no hhh, ca p*ta de abuso Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 21 Fevereiro 2016 Thanks, pena que na fnac a secção de hip hop ser pouca Foi la que saquei o álbum do Frank Ocean 8 euros hihi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2016 Na do porto tinha o watch the throne por 7 ou 8€. Dado Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Fevereiro 2016 acabei de encomendar na fnac o good kid por 5€ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Fevereiro 2016 O Kanye vai entrar em modo rolo compressor para provar que não perdeu o toque de midas. https://soundcloud.com/cokeboysmusic/french-montana-figure-it-out-feat-kanye-west-n-nas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Ele parece ser daqueles gajos que só faz música por gosto. Se ele quisesse era um dos rappers mais famosos e mais bem sucedidos da atualidade, mas não lhe deve apetecer já que não fez nenhum projeto ambicioso desde o Acid Rap (foi em 2013 btw, já vão uns anos) e nem o promoveu da forma que podia ter promovido. Ele quer fazer o que quer quando quer. Eu tenho que ver se encontro uma entrevista dele do ano passado muito boa em que ele fala sobre querer mostrar que não se precisa de uma grande editora para fazer m*rda. E quer é promover a malta que está à volta dele, como o Trumpet. Editado 22 Fevereiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 22 Fevereiro 2016 acabei de encomendar na fnac o good kid por 5€ q falsos, eles tinham lá a 16 euros Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2016 wat a parte inicial eu também ficava f*dido se quisses que a minha performance fosse duma certa maneira (então nisso o Kanye costuma brilhar e tem sempre um power do crl) e me mudassem o palco e outras cenas sem me dizerem à última da hora. agora quando começa a falar do Stanley Kubrick e assim é só o ego desmedido dele a vir ao de cima lol. Que ele é influente, é, no doubt about that. Mas estas comparações só o fazem parecer um idiota. E ele no final nem me parece assim muito f*dido, nem me admirava se algo do género fosse só para publicidade. Este "rant" comparado tipo ao Christian Bale faz o do Kanye parecer completamente fake lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Fevereiro 2016 Estive perto da fnac do Santa Catarina e não fui lá :'( Na do MarShopping é que não se encontra quase nada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2016 http://www.unit.tv/clips/all-day-i-feel-like-that/?type=colour#project-details Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2016 meio milhão de views em 30 min lol o drake todo contente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 q falsos, eles tinham lá a 16 euros http://www.fnac.pt/Kendrick-Lamar-Good-Kid-M-A-A-D-City-New-Version-With-Remixes-CD-Album/a717433 ainda vais a tempo de encomendar pelo site Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 fds isso é dado :lol: mas o que é que é ao certo aquilo de "new version with remixes" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2016 fds isso é dado :lol: mas o que é que é ao certo aquilo de "new version with remixes" É uma versão especial, onde deve conter, para além das faixas originais do album, esses tais novos remixes de algumas dessas faixas. Por esse preço é dado, realmente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 https://www.discogs.com/Kendrick-Lamar-good-kid-mAAd-city/release/4923442 é essa versão, vem com os remixes da sande e do jayz da dont kill my vibe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2016 sou bem menino para lhe deitar as mãos, mas sortudo como sou enquanto vou debatendo com o meu forretismo o preço volta ao normal Compartilhar este post Link para o post