Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Era para mim? :mrgreen:

Aí em Guimarães e no Vitória mais precisamente havia um avançado que acho que prometeu bastante mas que depois não vingou.Falavam maravilhas dele,era o Geani.

Dizia-se na altura que se perdeu por outros caminhos.(não sei ao que ponto foi ou não verdade isto)

O meu pai lembrava se de um Luis Cassule que foi formado no Vitória, veio para o Ronfe no 1º ano de senior passado um ano foi para o Fafe, na época seguinte voltou ao Ronfe, e um ano depois para o Rio Ave e depois perdeu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

conheço alguém que tá no Ac.Viseu, e mãezinha ... aquilo há p'ra lá dinheiro que não é brincadeira.

Não me surpreende nada sinceramente. Como eu já tinha dito no nucleo do Cinfães:

Que o Viseu quer subir não tenho grandes duvidas. Desde o inicio da época que ouvi falar deles como uns dos candidatos. Depois despediram o treinador á 8ª jornada(era 6º classificado) e foram buscar o Filipe Moreira logo de seguida. No mercado de Inverno reconstruiram o plantel claramente com o propósito de atacar o 1º lugar que agora atingiram.

Acrescente-se o facto de o Filipe Moreira certamente não estar a receber pouco.

Eu não tenho connects lá dentro, por isso não posso dar certezas, mas do que vou ouvindo pela cidade o orçamento do Académico este ano é bem menor do que nos tempos finais do CAF (pré - "refundação").

Disso não posso falar, porque não faço ideia de como eram os orçamentos do Academico nessa época. O orçamento desta época poderá ser muita coisa, mas pequeno não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Valette é uma figura do futebol distrital aqui da zona. Já tem 40 anos e esta época é meu jogador.

Lembro-me de ouvir falar desse Geani, e de facto diziam que ia ser craque mas nunca deu em nada.

E como se tem safado,Ibra?

O meu pai lembrava se de um Luis Cassule que foi formado no Vitória, veio para o Ronfe no 1º ano de senior passado um ano foi para o Fafe, na época seguinte voltou ao Ronfe, e um ano depois para o Rio Ave e depois perdeu-se.

Verdade.lembro-me dele nas cadernetas no Rio Ave,Leixões e no Vianense :)

Acho que nunca chegou à primeira divisão.

Ibra penso que estejas no Gerês,certo?

Já jogaram com o Amares?

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Ibra mas sei que no 1º jogo contra o Amares empataram, mais detalhes é com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Ibra mas sei que no 1º jogo contra o Amares empataram, mais detalhes é com ele :mrgreen:

Obrigado Blue :)

Uma vez participei na Taça Snickers (tinha o Humberto Coelho como Patrono e não sei se ainda existe ) e foi no estádio do Amares.Gostei bastante daquilo até :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Fui checkar e empataram os dois jogos. 3-3 em Amares e 1-1 no Gerês

agora o tal jogador, isso sim é com o Ibra

eu só ligo ao Ronfe (em divisoes secundarias)

Compartilhar este post

Link para o post

conheço alguém que tá no Ac.Viseu, e mãezinha ... aquilo há p'ra lá dinheiro que não é brincadeira.

Neles, no Tondela, no Arouca, no Cinfães, aparentemente também não falta no Farense...

Ninguém sabe é bem de onde ele vem, mas pronto.

De qualquer maneira, acho bonito que o Farense suba. Também não me importava que fosse o Mafra.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Neles, no Tondela, no Arouca, no Cinfães, aparentemente também não falta no Farense...

De qualquer maneira, acho bonito que o Farense suba. Também não me importava que fosse o Mafra.

.|.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem quem quero que suba. O Farense lembra-me o Estrela e o sucesso deles faz-me acreditar que nós voltarmos ao nosso lugar também é possível, mas o Mafra é um clube simpático e tem lá o Rafa. Por mim subiam os dois.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Cinfães a fonte principal é bem conhecida, é a câmara municipal. E eu não sou a favor de que isto aconteça. Não pode ser uma câmara a sustentar um clube! É óbvio que tem de ser dados certos apoios, mas a partir do momento em que temos um concelho como Cinfães que é dos menos desenvolvidos do país e com problemas graves como a inexistência de industria, os fracos acessos e a falta de agua canalizada em boa parte do concelho estar a torrar dinheiro no futebol e em festas(São João, Feira do Artesenato,etc) é inadmissivel. Depois gabam-se do facto de Cinfães ser uma das poucas câmaras sem dividas. Pudera não há investimento...

De qualquer forma não posso ser hipócrita e dizer que o que o Cinfães tem feito nos ultimos anos não me deixa orgulhoso. Claro que deixa! Só gostaria que o clube a médio/longo prazo encontrasse uma alternativa para se sustentar. Porque o dinheiro da câmara não vai durar para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Cinfães a fonte principal é bem conhecida, é a câmara municipal. E eu não sou a favor de que isto aconteça. Não pode ser uma câmara a sustentar um clube! É óbvio que tem de ser dados certos apoios, mas a partir do momento em que temos um concelho como Cinfães que é dos menos desenvolvidos do país e com problemas graves como a inexistência de industria, os fracos acessos e a falta de agua canalizada em boa parte do concelho estar a torrar dinheiro no futebol e em festas(São João, Feira do Artesenato,etc) é inadmissivel. Depois gabam-se do facto de Cinfães ser uma das poucas câmaras sem dividas. Pudera não há investimento...

De qualquer forma não posso ser hipócrita e dizer que o que o Cinfães tem feito nos ultimos anos não me deixa orgulhoso. Claro que deixa! Só gostaria que o clube a médio/longo prazo encontrasse uma alternativa para se sustentar. Porque o dinheiro da câmara não vai durar para sempre.

:lol:

Isto devia ser crime. Que palhaçada. O concelho anda a passar dificuldades e andam a meter dinheiro no clube para chegarem aos campeonatos profissionais a martelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres problemas com isso devias de ver aqui nos no Porto, quase todos os clubes devem as jogadores e aqueles que recebem certinho é as "cobras" do futebol.

Em termos de Nacionais, o Leça já deu o berro e quem segue pelo o mesmo caminho é o Padroense.

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isto devia ser crime. Que palhaçada. O concelho anda a passar dificuldades e andam a meter dinheiro no clube para chegarem aos campeonatos profissionais a martelo.

Disso não tenho a certeza ate porque este ano o Cinfães em termos de campeonato a certa altura tinha tudo para poder subir de divisão e depois de forma muito estranha quebrou perto do fim. Isto são so suposições minhas, mas talvez uma subida á segunda liga fosse demais para o clube e para a própria camara aguentar.

Outra razão para isso puderá ter a ver com as eleições autárquicas deste ano onde vamos ter um novo presidente e que poderá cortar muito nos apoios ao clube. Pelo que subir á segunda liga,poderia ser um risco enorme.

De qualquer forma reitero o que disse. Espero que o Cinfães encontre uma alternativa rapidamente para poder se manter na II Divisão(pelo menos).

Se tiveres problemas com isso devias de ver aqui nos no Porto, quase todos os clubes devem as jogadores e aqueles que recebem certinho é as "cobras" do futebol.

Em termos de Nacionais, o Leça já deu o berro e quem segue pelo o mesmo caminho é o Padroense.

O meu problema nem é tanto com o facto de a câmara estar a dar dinheiro ao clube. É de o fazer com todos os problemas que este concelho tem. É uma vergonha!!

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

;)

Quantos carros foram pra Leiria esta semana? :p

:mrgreen:

Quando acabar o campeonato logo conto umas coisinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 6 anos atrás, estávamos na 2ª Divisão Distrital e agora estamos a 1 vitória de subir á 2ª Liga...

Estádio cheio no Domingo para recebermos o Leiria SAD e podermos fazer a festa.

Jimpo, sei que há bastante azia pelos lados de Mafra, bastou ouvir os comentários do teu treinador no passado domingo para perceber isso. Compreende-se a azia, pois perder a liderança na penultima jornada é f*da, mas só se podem queixar de vós próprios, estiveram com 7 pontos de avanço e perderam pontos impensáveis em casa, o Elói queixa-se que o Farense paga aos adversários para ganharem ao Mafra e que estes fazem anti-jogo e perdem bastante tempo... Essa é a realidade do Farense em todas as jornadas, quer estejamos lá em cima, a meio da tabela ou em baixo e atenção...Desde as distritais que isto aconteece.

Parece-me que não tiveram estofo para aguentar a pressão, mas essa é só a minha opinião.

Em relação ao pagar para os adversários do Mafra ganhar, uma historia curiosa... No último fim-de-semana na Madeira, depois do jogo do Farense, alguns ultras do Farense encontraram os árbitros do jogo e estes revelaram que o Mafra pagava 6000€ para o Rib. Brava ganhar e 3000€ para empatar. Só assim se percebe o porquê de uma equipa já despromovida aos distritais, dar bastante luta ao Farense.

Era justo poderem subir as duas equipas, mas o futebol é mesmo assim, e atenção que o campeonato ainda não acabou.

Abraço Jimpo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que disseste.

A culpa foi nossa e só nossa, as declarações após o jogo foram infelizes e ele já se retratou.

Quanto ao resto, não quero estar aqui a falar muito, mas não andas muito longe da verdade, nem para um lado nem para o outro. E podes ter a certeza que tanto para um lado como para o outro os árbitros não têm influenciado e ainda bem.

Abraço, e como é óbvio não te desejo sorte :mrgreen:

É muita pena estas duas equipas não puderem subir porque têm estrutura para tal. Melhores que muitos clubes da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e boa sorte Rafa. Gostava de te ver para o ano num campeonato profissional e era bom para o futebol lisboeta ter mais uma equipa "lá em cima". Aguardo essas histórias porque devem ser, de certeza, engraçadas

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leves a mal o que eu te vou dizer, mas duvido imenso que haja sequer um unico clube dos que andam a lutar pelo topo que não esteja a pagar aos adversários dos seus rivais. Se até no distrital isso acontece, duvido imenso que a esse nivel não façam o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui para já ainda ninguém se chegou à frente. Há umas semanas atrás foi-nos proposto um jantar em caso de vitória/empate, mas o árbitro lixou-nos completamente nos últimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

opá Rafa, tens jogado no Mafra?

dizias alguma coisa que tinha ido ver-te jogar aqui em Faro. isto se jogaste.

é giro ver o Farense a preparar-se pá subida. Anda um ou dois carros pela cidade com megafones a apelar ao apoio.

estranho é como tavam a 9 pontos, despediram o treinador, foram buscar outro gajo e agora tão em vias de subir. Nota-se que em parte foi culpa do Mafra, mas sem dúvida que a equipa aguentou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leves a mal o que eu te vou dizer, mas duvido imenso que haja sequer um unico clube dos que andam a lutar pelo topo que não esteja a pagar aos adversários dos seus rivais. Se até no distrital isso acontece, duvido imenso que a esse nivel não façam o mesmo

Na boa, tranquilo. :compinchas:

Mas sobre isso tenho a certeza absoluta que tanto o Farense como o Mafra andam a pagar aos adversários dos respectivos "rivais" para lhes roubarem pontos. O Farense simplesmente tem conseguido ganhar os seus jogos, com maior ou menor dificuldade.

Mas pelos vistos, o treinador do Mafra não sabe disso e nem acha normal, foi o que percebi após o jogo com o Fátima. Mas tudo bem, o Jimpo disse que ele já se retratou e tá tudo tranquilo.

Neste momento as expectativas são altíssimas aqui em Faro, com a população ansiosa pelo regresso aos escalões profissionais.

Só dependemos de nós...

Desde sempre...Farense...Para sempre!

opá Rafa, tens jogado no Mafra?

dizias alguma coisa que tinha ido ver-te jogar aqui em Faro. isto se jogaste.

é giro ver o Farense a preparar-se pá subida. Anda um ou dois carros pela cidade com megafones a apelar ao apoio.

estranho é como tavam a 9 pontos, despediram o treinador, foram buscar outro gajo e agora tão em vias de subir. Nota-se que em parte foi culpa do Mafra, mas sem dúvida que a equipa aguentou bem.

Ele em Faro não jogou, ficou no banco. Ainda vi ele a brincar com a bolinha antes do jogo, mas não chegou a entrar. :mrgreen:

Os carros ainda não ouvi, mas circulam uns vídeos muito apelativos pelo facebook.

Estivemos a 7 pontos e até depois do empate com o Mafra aqui em Faro, muitos farenses baixaram os braços porque diziam que teríamos que ganhar no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Rafa e o Alex que acompanham isto melhor que eu devem ter uma opinião mais formada, mas também tenho a sensação que o Mafra com o orçamento que tem podia ter arranjado um treinador melhor, mas isto nestas alturas é sempre fácil falar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de certeza que acompanha melhor que eu. :mrgreen:

Isso é sempre relativo, o homem também já tinha feito bons trabalhos neste campeonato, ao que sei. E por exemplo, o treinador do Farense caiu do céu vindo de um clube que é ou da 3ª Divisão ou dos distritais da AF Santarém (o tipo é da Benedita) e virou isto tudo do avesso desde que lá chegou. Não sei, é complicado. Nos outros primeiros lugares tens o João Pinto (do Porto) e o Filipe Moreira, mas este só foi para lá porque foi despedido do Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...